Don

Don't Want You Like a Best Friend Emma R. Alban

Resenhas - Don't Want You Like a Best Friend

beca 28/01/2024

Vou ser bem honesta com vocês, eu passei a maior parte do livro mais interessada no relacionamento dos pais do que delas.

o livro é bom, não diria que é água com açúcar que eu estava esperando, mas é gostosinho de ler. não sou a maior fã de romance de época, mas esse deu pra curtir.

a gwen e a beth são personagens ok, nada que vai mudar minha vida. achei os pais muito mais interessante e talvez se eles fossem o foco, o desenvolvimento da mãe seria mais completo. queria ter me conectado mais com as protagonistas, mas por algum motivo não rolou.

o que eu particularmente gostei muito no romance foi a normalidade com que tudo foi tratado. claro que por se passar na inglaterra victoriana elas ainda tiveram que passar pelas adversidades, mas o núcleo de personagens em volta delas sempre foram compreensivos com o romance delas e por mais que isso não seja realista é muito mais agradável de ler.

o epílogo me deu muita vontade de ler o próximo livro da autora e espero que nesse eu me envolva mais com os personagens principais.

Bia 19/01/2024

Ja dizia taylor swift
Sou alguém muito básica basta um título baseado em taylor swift e um casal safico que já me encanta! mas don't want you like a best friend conseguiu me surpreender de maneira muito positiva, se passando no século 19 e com todos os clichês possíveis não consegui largar o livro. tudo conseguia ser acolhedor e reconfortante e, a melhor parte de tudo, a parte delas se descobrirem não foi a questão principal do livro e como é bom ver mais obras assim

o gancho pro próximo livro foi ótimo, provavelmente não lerei pois ainda não foi lançado e não sei se me lembrarei mas definitivamente vou recomendar.

DAbora277 12/01/2024

Uma versão sáfica, para quem gosta de Bridgertons
Quando consegui esse livro, confesso que fiquei imaginando como ele seria. E com certeza se superou demais no desenvolvimento. O casal aqui possui apoio dos pais, dos amigos, ele nos faz sonhar, em meio ao sofrimento de algumas situações. Bem desenvolvido, sem ficar enrolando e enrolando.

De todos os livros de época que já li, esse com certeza conquistou meu coração. Vocês vão se apaixonar com Beth e Gwen, e também por toda a família que as cerca.