Uma boa vida

Uma boa vida Marc Schulz...

Resenhas - Uma boa vida

Vinícius 25/02/2024

O livro é uma verdadeira obra-prima, distanciando-se dos clichês comuns encontrados em muitos livros de autoajuda, os quais, em sua maioria, carecem de substância real. Neste caso específico, fica evidente que há um estudo sério e bem fundamentado por trás da obra, proporcionando-nos uma valiosa lição sobre as prioridades para uma vida plena, além de nos instigar a refletir sobre a trajetória que estamos seguindo. Um aspecto positivo a ser destacado é a linguagem do livro, que consegue encontrar um equilíbrio satisfatório entre o rigor acadêmico e a mensagem motivacional, tornando a leitura não apenas agradável, mas também enriquecedora. Recomenda-se especialmente para aqueles que desejam compreender mais sobre a busca pela felicidade e também para fins de estudo.

Frasson 25/02/2024

Um bom Livro
Não tenho uma avaliação técnica ou sistemática do livro. Minha resenha se resume aos sentimentos que tive durante a leitura desse livro incrível, que me emocionou, me tocou, durante vários momentos me peguei refletindo sobre a vida. Uma leitura obrigatória, significativa e de ressignificação. Provavelmente será a melhor leitura do ano!

beca 01/02/2024

Uma boa vida
Eu comecei a pouco tempo a ler livros de auto ajuda e de pesquisas como esse, acho muito interessante a forma como mostram os dados e exemplificam tudo com histórias reais! Me inspira muito e é mais gratificante terminar um livro assim do que qualquer outro, vale totalmente a demora. É impossível não indicar, acho que nunca marquei tanto um livro como fiz nesse, aprendi muito muito muito! :)