Química Perigosa

Química Perigosa Thaiza Narro

Resenhas - Química Perigosa

mzuli4n 25/08/2023

Amei
Adorei o livro! eu li ele em um dia gostei bastante não é o melhor livro que já li porém não deixa de ser bom, obv q para algumas pessoas não vai fazer o tipo de livro, porém fez o meu gostei mto dele e recomendaria ler sim, não sei o pq do livro não estar no skoob KKKKK pq eu gostei bastante e não tem tanto reconhecimento, eu adc ele aqui para tentar fazer com q mais pessoas leiam ele e q a autora tenha mais reconhecimento!!! eu não sabia exatamente a quantia de paginas então chutei e tbm coloquei algumas respostas aleatórias pois não sabia oque colocar
Baboza12 28/08/2023minha estante
Ainda bem que você colocou, procurei hoje e achei, você e uma amiga ??

Barreto 10/10/2023minha estante
Obrigada por colocar viu ?

LaAs74 13/10/2023minha estante
Um dos livros mais fofos que já li, não é aquele romance de máfia dark, mas eu achei o casal tão ?

Sara 29/10/2023minha estante
Como que coloca um livro aqui no Skoob? Queria colocar um.

Ianara.Nascimento 04/11/2023minha estante
Como adicionar livros no Skoob? Gostaria de colocar alguns

Barreto 06/11/2023minha estante
Vc precisa acessar o site do Skoob pelo Google e arrastar a tela até lá embaixo, vai aparecer a opção ?cadastro de livros? ??

Karolyna 16/12/2023minha estante
Obrigada por colocar ??

Ketlynn 21/01/2024minha estante
Obrigada por ter adicionado! ??

artreb3ca0 28/11/2023

Comecei o livro sem saber o que esperar, recebi recomendação dele e resolvi aproveitar pra ler, gostei bastante do livro.

tem uma escrita muito fluída e fácil, é um livro rápido de ser lido, as coisas acontecem de maneira rápida, porém, é bem explicativo e não atrapalha a narrativa.

o casal tem bastante química, personagens são bem construídos e é até interessante as partes de ação.

é muito clichê, então é tudo muito previsível, não é nada surpreendente, então se você busca um romance avassalador e extremamente inovador, você não vai encontra, pq é muito clichê mesmo, tem vários livros com a mesma proposta e plots.

mas eu estava querendo um livro bem clichê mesmo então gostei.

tem alguns erros de português no livro, espero que seja revisado!!

Isa 25/02/2024

Queria muito ter gostado, é de autora independente e um tipo de livro que particularmente gosto muito, mas apesar de gostar da história eu odiei a escrita, é só diálogo atrás de diálogo então não tem contexto na história, mal dá pra saber o que o personagem pensa ou sente, não tem ambientação direito, descrição, detalhe? Deixa tudo corrido e mal dá pra raciocinar o que você acabou de ler, mas o que mais me deixou desconfortável é como esses diálogos são rasos, quebra completamente a imersão da leitura porque o tempo todo você fica pensando ?ninguém falaria desse jeito? ou ?não existe possibilidade disso acontecer dessa forma?. Se fosse bem escrito e bem desenvolvido seria um livro muito bom mesmo, porque tem muito potencial, mas na prática não ficou tão bacana. O bom é que mesmo não sendo um livro curto é bem fácil de ler, com algumas horas livres você acaba e fica entretido durante a leitura.

Larissa 23/01/2024

Péssimo
A história fIcou com muitas lacunas. Tem muito erro no livro e tudo é mal desenvolvido.
Não acho que isso seja um livro completo, parece mais o esboço. Ficou muitas lacunas , tudo é apressado e sem aprofundamento. Parece uma fanfic de uma menina de 12 anos. Os diálogos são péssimos e as brigas parecem de 5ª série. Não recomendo a leitura
Stefany.Salander 23/01/2024minha estante
Larissa agora vc me assustou ? seria minha próxima leitura ?

Gabrielly 13/01/2024

Esperava mais. O início é muito interessante e eu até tava gostando, mas os personagens começaram a agir de forma MUITO imatura e foi até o final do livro assim, tinham umas atitudes bem estranhas.
O Luke me irritou diversas vezes e a coitada da Sarah é bem dependente dele.

liza 02/04/2024

Gostei e te envolve

É um bom livro pra passar o tempo, gosto do protagonista e ele tem muito potencial, mas não foi muito bem desenvolvido.

O desenvolvimento é MUITO corrido, a ortografia/gramática/diagramação me fez sentir que estava lendo uma fanfic de 2015. Além de que era puro lacre para todos os cantos e todas as pessoas que apareciam, alguns super do nada inclusive. Foi muito potencial, nada bem aproveitado.

Mesmo assim, ele te entretém e é uma leitura legal e tranquila. Li 100% influenciada pelo booktok.

Emilly1246 05/09/2023

Amei
Um livro bem gostoso de ler, eu simplesmente devorei ele, li em algumas hora. Eu ri muito lendo ele.

Moonylett 28/01/2024

Gostei bastante do livro, não foi um dos melhores que eu já li, mas gostei muito, achei uma leitura leve e gostosa. Um único problema é que ao meu ver faltou um pouco mais de descrição sobre as características do meu personagem, apenas isso.

Vivi 26/09/2023

Esperava um pouquinho mais desde livro, ele não é ruim de forma alguma. É bom, mas acredito que fui com muitas expectativas, oque me atrapalhou um pouquinho. Mas amei os personagens, a leitura é super fluida. Recomendo super.

Karime 01/05/2024

Suave, suave.
E um bom livro, li em um dia tendo em vista a fluidez da escrita e dos acontecimentos. Tendo personagens engraçados de suas maneiras.

Não é um livro cheio de acontecimentos e reviravoltas, mas é bom para sair da ressaca literária e ler algo divertido em um dia tedioso.

Recomendo, tendo um romance fofinho e de queima rápida.

Gabriele.Soares 18/11/2023

Me apaixonei
Após uma pequena viagem, Sarah Carver ao voltar para casa se depara com uma surpresa inesperada: um homem desconhecido e ferido. Luke Armstrong, um químico marcado por um passado trágico, que está escondendo segredos obscuros sobre si.
Embora ciente dos riscos que isso implica, Sarah decide acolher Luke sob seu teto. O que ela não imagina são todos os sentimentos e perigos que passarão a fazer parte de sua vida por causa dessa decisão.

Lethier 14/01/2024

Influenciada pelo tik tok
O livro é legal. Um pouco bobinho, só isso. Faltou desenvolvimento, tem bastante erros de gramática. Mas não achei nada demais. Não tem realmente uma EMOÇÃO que te faça querer gritar, toda a história é forçada demais, principalmente depois da metade do livro, e tem muitos erros.
Luana.Pagliotto 14/01/2024minha estante
Adoro ler resenhas negativas kkk
Me ajuda a economizar tempo e dinheiro

Lethier 14/01/2024minha estante
Kkkkk, melhor forma. Realmente fui muito influenciada por uma frase, mas depois disso, o livro é quase nada. Para piorar, passou da metade é tão, mais tão forçado, que não dá vontade de ler. Parece que a autora só saiu jogando as coisas ali que ela viu em outros livrinho famosinhos e só.

Pages.andprose 03/09/2023

Quero um Luke na minha vida.
Sabe aquele livro que quando os personagens estão juntos você tem um sorriso na cara que dói suas bochechas? Pois Química perigosa é isso.
Estou surpreendida que li o livro em três dias, que é muito rápido para uma pessoa que procrastina tudo.
Gostei de começar setembro lendo esse livro.