Química Perigosa

Química Perigosa Thaiza Narro

Resenhas - Química Perigosa

Stefhany.Bispo 16/05/2024

É razoável, parece muito com livros do wattpad, bom pra quem tá de ressaca pq não tem nada dmais nele.

Joicezinha 11/05/2024

Luke... Que isso homi
Eu dei boas risadas com esse livro, no início eu não tava dando muita bola mas eu me diverti lendo ele, foi um livro interessante e que me prendeu com seu conteúdo de quase 1,90, químico, e que queimaria o mundo pela mulher dele! Acho que esse seria um ótimo livro pra sair da ressaca literária!

Dayanna 10/05/2024

Química Perigosa
Sarah, após chegar de uma viajem, super estressada , só queria um banho quente e sua cama. O que ela não esperava, era dar de cara com um intruso de 2 metros na sua cozinha.

Ela acaba descubrindo que ele está sendo procurando, e pede pra ele sumir da casa dela, mas quando ela recebe uma visita inusitada, ele faz uma prosposta. Como ele está ferido e precisa de um lugar pra se recuperar, ele pede pra ficar até se reculperar 100%.

Vendo essa "proposta", Sara, faz outra um tanto inusitada. Ao descubrir que sua prima vai se casar com seu ex traidor, ela propõe que eles fingem ser namorados, até o casamento acabar, e ele pode sumir da vida dela, então ele aceita.

Nos primeiros dias ela acaba se apegando demais a ele, e ele á ela, mas como ele é um fugitivo, não pode se apegar a ninguêm.

PS: Na capa ele parece um pinto no lixo, mas na história coloca ele como o homem mas sexy do mundo.

O livro foi muito bom, mas achei alguns momentos muito longos, acho que a autora poderia ter aproveitado mais os momentos deles juntos, queria mais romance entre eles, do que ação.

Fora isso o livro é incrivel. Recomendo a leitura.

Camilla 09/05/2024

No começo o livro era ruim e no final tá parecendo com o começo, o casal não tem um desenvolvimento bom e não tem aquela química, sabe? Parece que a gente não conhece nada dos personagens direito, ficou faltando algo.

Karina599 05/05/2024

Mona fica direitaaaa
Gostei do livro, a leitura fluiu super bem e tinha uma boa história pra contar, um romance daqueles que você se pergunta pra mocinha ?MONA O QUE HOUVEEE???? Mas amei acompanhar a história dela.

Fiquei com gostinho de quero mais, queria um melhor desenvolvimento no fim, achei corrido igual fim de novela das 8.

Mas uma delícia de ler, me surpreendeu positivamente! Recomendo a leitura

Maju_Bispo 05/05/2024

Depois de um mês sem ler nem um livro, finalmente consegui sair da ressaca literária ???? livro muito bom, com a escrita muito fluída personagens suber fofs do tipo " vc e minha mulher" sabe kkkk. Sério não consegui parar de ler até chegar no final.
Povs: Estou muito feliz com as minhas olheiras por ter virado a muito lendo kkkk??

Eduarda.Bury 03/05/2024

Menina maluquinha
É verdade, todo homem gostoso que invade minha casa eu tô chamando de meu!!!! Isso aeeee, traficante? Fds, mata gente? Fds

Amanda 03/05/2024

Amei!
Simplesmente amei o livro! Conseguiu me tirar da ressaca literária, não conseguia parar de ler. Perfeito!

yTinna 02/05/2024

Isso foi surreal
Esse livro juntou a maior parte dos meus temas preferidos, fake dating, mafia, um homem algo gostoso e de olho azul HAHSJAJAHAHAJA
Enfim, um livro que tu le numa tarde, e quem ler com certeza no minimo vai amar, por favor leiam essa obra prima
Aninha <3 03/05/2024minha estante
Isso foi surreal KAKQKAKAKAK

Marília Izza 01/05/2024

????
Okay, vamos lá. A ideia em si parece boa, mas na prática não rolou.
Achei o casal sem química, as declarações e tudo mais pareciam falsas, sem sentimento. A protagonista é, não sei, estranha? A família dela nem se fala. Ri em algumas partes (Luke com a família dela principalmente)
O final não foi como eu pensei, achei que iria salvar o livro, mas não foi o que aconteceu. Caramba, ele é um criminoso podia ter um pouco mais de emoção e o retorno dos dois foi tão ????????

Lari 01/05/2024

Falta desenvolvimento
A história tinha tudo para ser excelente, mas não foi desenvolvida. Os personagens não tem suas personalidades mostradas, fica tudo muito superficial, eles se apaixonam do nada, a família dela é completamente sem noção e ela parece não ligar. Tudo tinha muito potencial, mas morreu na praia.

Karime 01/05/2024

Suave, suave.
E um bom livro, li em um dia tendo em vista a fluidez da escrita e dos acontecimentos. Tendo personagens engraçados de suas maneiras.

Não é um livro cheio de acontecimentos e reviravoltas, mas é bom para sair da ressaca literária e ler algo divertido em um dia tedioso.

Recomendo, tendo um romance fofinho e de queima rápida.

nanda.sz 30/04/2024

Não recomendo
O livro é bem mais ou menos, eu achei ele MUITO rápido, e não de um jeito bom que deixa o leitor preso na escrita, mas rápido no sentido de ser muito raso, não tem muito contexto, descrição de sentimentos. Achei meio que uma bagunça.

Thais.Rodrigues 30/04/2024

Bem divertido e rápido de ler. Gostei bastante. A história nós prende do começo ao fim.Curiosa para ler o segundo livro da série.

_mariestevao 27/04/2024

Ruim não, depois
Eu acho que nunca fiz uma resenha tão negativa sobre um livro, mas tenho que dizer meus amigos, que livro ruim da gota serena. É um livro sem pé nem cabeça, a história começa uma bagunça, tudo bem que é tudo ficção, mas deva pra fazer um negócio mais crível não? Faltou criatividade nas cenas, tudo muito insosso, química ali só tinha nas drogas. Não teve um arco bom, o casal é pessimo e a protagonista é uma banana. Foi o livro mais sofrível que eu já li.