God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Karol.Zaniboni 06/06/2024

?Você me amou quando eu bem gostava de mim mesmo? ??
Bran é um querido, sempre que ele aparecia nos outros livros já percebia que ele era maravilhoso. Nicolai nos livros anteriores era um doido nesse ele ????, foi necessário ver um outro lado dele. O plot eu NUNCA imaginei.
Adorei entender mais sobre a história de Bran e Lan, os traumas e desentendimentos.

Rony Stweart 30/05/2024

Nunca vou superar Nikolai com essa personalidade super bruta ter sido o primeiro a se render, e acima de tudo, me surpreender tanto com todo o sentimento que ele tem dentro de si na mesma proporção que ele queima pela violência. Foi lindo ver Brandon se aceitando e se abrindo. O livro foi na medida e se tivessem mais 500 páginas eu leria de bom grado.

Alline Loureiro 30/05/2024

God of fury - Niko e Bran
O melhor da série até o momento? ri muito com Nicolai. Muito romance e muita energia? Recomendo muito!

eduardagf 29/05/2024

Os maiorais!
Juro segunda vez que leio esse livro e ele ainda continua sendo meu favorito! tem jeito não meus nikobran são os maiores.

Sarah.Andrade 26/05/2024

Lindo
Muito lindo o jeito que a autora explora o jeito que relacionamento deles se desenvolve e como eles resolvem seus conflitos internos, sempre com a ajuda da família e dos amigos.

Jeniffer.Bilck 26/05/2024

Maravilhosoooooo
O melhor livro da Rina, eu chorei, gritei, foram mil sensações lendo, esse casal perfeito, que se moldarem de um jeito tão lindo. Bran e Niko tem meu coração

datrixxy 25/05/2024

"eu pegaria fogo de bom grado se ele me pedisse"
Niko e bran vão ter eternamente um espaço no meu coração, me apaguei tanto a eles que agora que acabou me sinto triste por ter que dizer adeus

ziwry 24/05/2024

EU AMO ESSE LIVRO!!! é o melhor da série, um dos melhores da rina ??? nikobran são o casal do século

Kaylane 24/05/2024

"Eu pegaria fogo de bom grado se ele me pedisse"
Esse daqui até agora é minha melhor leitura de 2024.
Eu me apaixoneiii pelos dois, eles são tão maravilhosos.

O Niko dizendo em russo "não posso viver sem você" abalou todas as minhas estruturas. O Bran chamou minha atenção desde o início. Ele tinha um mistério rodando em volta de si que me prendeu e tudo que eu queria saber era "por que e por que e por que?"

Os dois se completam de uma maneira tão linda, chorei em vários momentos com as revelações feitas, a dor dos personagens, e os seus momentos de amor.

Sim, o Niko é maluco kkkk mas é linda a maneira que ele ama e demonstra seu amor. O Bran merece ser guardado em um potinho e protegido de todo mal.

Fazia muito tempo que eu não lia algo que me prendesse e me fizesse boiolar tanto assim. Esse livro merece ser mais reconhecido, a história é linda, os personagens super cativantes e bem construídos. Não dei mais de 5?? aqui porque não tinha como kkkkk

Veleu todo meu tempo de leitura sim, e tenho certeza que também vai valer o seu.

vit 23/05/2024

god of ruin foi tão ruim que estava com medo de como ia ser esse livro, mas me prendeu MUITO, desde o começo eu já estava apaixonada pelos nikobran. o livro foi gostoso de ler, foi fluido, não parece com os outros livros (pq os outros parecem a mesma receita de bolo com sabor diferente) e os nikobran são perfeitos! ? e eu queria TANTO ver mais sobre o gareth com o professor dele e estou com ódio da rina kent pq fez um livro do nojentooo do killian, mas não vai fazer do remi e do gareth. enfim, amei muito. esse e god of wrath são definitivamente os melhores.

Maria 22/05/2024

Flor de Lótus
LIVRO PERFEITO!!!!
De longe foi o livro mais leve e fofo da saga. Não imaginava q o Niko poderia ser tão gentil e carinhoso, um príncipe. E o Brandon, não fazia ideia q tantas camadas que ele possuiu e tantas coisa que ele carregava.
Nunca tinha lido livros de romances homossexuais, acho q por que sempre me vejo dentro do livro (delulu sim) e simples n combina cmg. MAS OQ FOI ISSO AMIGOS? Esses dois já estavam me conquistando desde o outros livros.
Foi incrível ver o desenvolvimento deles, a paciência do Nikolai com o Bran, a forma como eles tão conectados, e não menos importante, o relacionamento do Brandon e Landon que finalmente voltou aos eixos (e eu chorei e n foi pouco)

estou sofrendo por antecedência já, pensando no fim dessa série (e esperando muito por um conto igual teve no livro de Royal Elite).

dudaluv 22/05/2024

MEU DEUS
Foi uma jornada e tanto!
li esse livro como um standalone, não li os anteriores da série (e nem vou ler)

também foi meu primeiro livro da rina kent e fiquei simplesmente impressionada, o ritmo do livro é muito bom, os personagens muito bem desenvolvidos, foi impossível não me apegar a eles e ao amor possessivo deles.

amo quando temos símbolos importantes e significativos nos livros, nesse caso a flor de lótus!

sim, confesso me apaixonei pela maluquice, agressividade e o jeito maníaco do nikolai. também me apeguei ao brandon, e os últimos capítulos intensificaram meus sentimentos (sério chorei igual uma coitada)

menção honrosa ao capítulo com o ponto de vista do Levi que eu amei muito!!!

vou carregar esse livro comigo por muito tempo.

Ana Dias 21/05/2024

Amo no Nico, para mim é uma dos melhores personagens da Rina, o Brandon é um pouco chato e cansativo, mas faz parte do personagens certinho que ele tenta passar. By far, um dia melhores livros dessa nova geração que já li!!

kau 21/05/2024

Melhor casal da série
Não deixe de ler por causas de resenhas ruins, o livro é perfeito, retrata muito bem a dor do Bran e o fato dele não conseguir se aceitar
o Niko é o melhor personagem de legacy of gods, nos outros livros ele é desnecessário em algumas falas mas nesse ele se mostra o ser incrível q ele é, sensível, engraçado e o relacionamento com o pai é incrível. o melhor livro da série sem dúvidas