Entre nossos medos

Entre nossos medos Lais cristina

Resenhas - Entre nossos medos

lelê 12/12/2023

Ai, não gostei. Tinha tudo pra ser um bom livro, mas acho que algumas partes foram bem corridas, tudo muito rápido.

Jhennifer M. 11/10/2023

Não gostei
Achei muito estranho a escrita dessa autora, é um livro sobre romance adolescente na faculdade, mas todos agem e pensam como se fossem psicólogos. Eles sabem os erros que estão cometendo e logo se consertam. Sendo bem formais e centrados, seres evoluídos. Achei bem sem graça mesmo.
Bru 05/12/2023minha estante
exatamente o que eu pensei, estou em 16% do livro, e essa escrita me pegou desprevenida, eu sinceramente achei estranha a escrita como também achei ruim, parece que é tipo o resumo de um livro maior, não sei explicar

anabereading 18/09/2023

Bom, mas queria que tivesse mais desenvolvimento
Um livro curtinho e super rápido de ler, com um grupo de amigos muito fofo que me deixou querendo livro de todos e um casal bem divertido! Liam é aquele mocinho que vira mega cadelinha, se apaixonou primeiro e fez de tudo pra conquistar a Ellie. Já ela, me irritou um pouquinho no final do livro, mas eu entendi seu lado de querer se afastar, de ter medo de se envolver, ela é uma personagem com bastante bagagem. Senti falta de um pouco mais de desenvolvimento em algumas partes do livro, mas ainda assim foi uma leitura muito gostosa, com hots maravilhosos e que me deixou com o coração quentinho!

Jordanna.Mesquita 08/09/2023

Maravilhoso
? Liam Kutchenski é estudante de medicina, jogador de hóquei, divertido e extrovertido, golden boy até que literalmente com uma trombada ele conhece uma morena baixinha brava que ele apelida carinhosamente como ogrinha.

? Ellie Parker é estudante de medicina, veio com vontade se realizar o sonho de sua irmã mais velha, perdeu uma pessoa muito importante o que fez que ela ficasse introspectiva e mal humorada.
Quando seu caminho tromba com de certo jogador de hóquei engraçadinho que seu mundo vira de cabeça para baixo.

? Quando ela chega atrasada na primeira aula e tromba com jogador agora eles precisam fazer um trabalho de dupla.
Eles só não imaginava que um trabalho em dupla faria eles encontrarem o que mais procuravam sem saber era uma pessoa que te entende-se seu lado bonito e seu lado feio que são seus medos e as falhas .
O livro nos mostra que a gente não sabe o que a outra está passando no seu interior, que sempre devemos tratar com empatia, pois não sabemos as lutas e as dores interiores que outra pessoa está passando.
O amor do Liam e da ellie é que devemos deixar as pessoas verem tanto nossos lados bonitos e nosso lado feio, se mesmo assim a pessoa continuar do seu lado te apoiando, devemos deixar nossos muros caíram e deixamos ela nos vê completamente no fundo da sua alma, não podemos deixar nossos medos nos paralisar, que devemos seguir em frente mesmo com medo e receios, tudo que eles precisavam era de um porto seguro para poderem voltar depois de dia cansativo e ruim. Mas que seja a mesmo pessoa para quem você quer contar suas conquistas e felicidades, a gente termina o livro com coração quentinho e quero um amor assim para chamar de seu.

Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso... Tudo pode acabar amanhã.
Meredith Grey

A única maneira de se livrar das sombras é apagarmos as luzes. Parar de correr na escuridão e encarar seus medos de frente.
Meredith Grey

E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.

Barbara307 30/08/2023

Amei!
Gostei muito desse livro, da história!
Até agora é o melhor da série! Mas pelo mérito exclusivo da autora.
Ellie ganhou meu coração mais rápido que o Liam! Amei o romance dos dois!
Parabéns, Laís! E amei que você resolveu a relação familiar deles! Foi inusitado e muito apreciado por mim.

skuser02844 29/08/2023

Entre Nossos Medos Autora Laís Cristina
Que livro incrível. A escrita, o enredo, tudo perfeito.
Ellie uma jovem com traumas profundos e presa a uma culpa que não lhe pertence.
Liam um jovem com futuro promissor, mais que carrega mágoas em seu coração. Rejeitado pelas pessoas que deveriam amá-lo.
O que esperar dessas duas personalidades distintas?
A leitura é muito gostosa e você viaja na história deles.
Amei cada página e me ensinou que não devemos ter medo de viver.
Obrigada autora Laís Cristina seu livro acrescentou um significado importante em minha jornada.

Rafaela1603 25/08/2023

Ellie e Liam
Liam e Ellie demoraram pra chegar mais arrasaram meu coração.
Historia linda, me apaixonei pelo casal.
Lais Cristina muito obrigada por escrever essa historia linda, eles merecem ser um sucesso.

Leituras da Nane 24/08/2023

Livro maravilhoso
História linda. Meu primeiro contato com o livro de Laís e me apaixonei. A escrita é muito bem fluida e a história te prende a cada página. Adorei. Preparada para os próximos livros.