Intocável para o Mafioso

Intocável para o Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Intocável para o Mafioso

Barbara307 24/08/2023

O livro é muito empolgante!
Estou radiante com essa leitura! É o primeiro livro da autora e está perfeito! Muito bem escrito, história leve, muito intrigante e envolvente.
Michael não apenas conquistou a Hope, mas também me conquistou.
Hope tem um mistério, que precisei mover muitas peças do quebra cabeça para ter ele solucionado. Mesmo descobrindo antes da revelação, não me decepcionei!
Parabéns, Isa! Sucesso.. Que venha o próximo livro da série. Já estou torcendo por um certo casal, e uma certa personagem fora do casal.

tmaranascimento 20/09/2023

Amei o romance de Hope e Michael
Essa foi uma leitura que fiz esperando sem expectativa, mas me surpreendeu bastante. Essa foi uma história que me conquistou nos primeiros capítulos, logo eu estava torcendo para que eles pudessem viver a paixão deles e também muito curiosa para descobrir os segredos da vida de cada um. E como esses dois possuem borogodó. E agora eu já quero a próxima história e tenho palpite para o próximo casal.

Vivi @mil_motivos_para_ler 29/08/2023

Intocável para o mafioso
Isadora Almeida estreou como autora lindamente!

Que história boa de ler! Escrita fluida, com enredo envolvente e super bem desenvolvido, com cenas de ação com adrenalina, cenas hot muito boas, nada exageradas e ao final da leitura a vontade de ler o próximo ficou nas alturas!

Conheça esta nova autora nacional e se encante por Michael e Hope!

Xênia 27/08/2023

Surprendente
Primeiro lançamento da autora e ela começa com um romance dentro da máfia!

Cercado de segredos e várias peças irão se encaixando no decorrer da história!

Tem suspense, ação, drama, tortura, sequestro, casamento por contrato, romance e cenas hots deliciosas.

Existe um segredo em torno de Hope, ninguém pode chegar perto, tocá-la, muito menos solicitar sua mão em casamento.

Ela é sequestrada e seu pai se vê obrigado à pedir ajuda à Michael(filho do Capo), ali ele vê a oportunidade perfeita para solicitar como troca desse favor, a mão de Hope em casamento.

Muitos mistérios e várias perguntas a serem respondidas.

Porque a mãe de Hope surta em todos aniversários da filha?

Porque e por quem Hope foi sequestrada?

Será que Hope aceitará tranquilamente esse casamento arranjado?

Leiam, a história é envolvente e fascinante!

Patricia637 28/08/2023

Sensacional
Intocável Para O Mafioso, o primeiro livro da série Máfia Bianchi, é simplesmente sensacional.
Com muita ação, adrenalina, muitos segredos e reviravoltas surpreendentes, vemos o desenrolar da história de amor dos protagonistas que são igualmente fortes, determinados e apaixonantes.
Já ansiosa pelos próximos livros.
Amei demais e super recomendo.

Eclesia.Souza 31/08/2023

Perfeito
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom.
Os personagens me surpreenderam, me conquistaram, foi incrível, um mix de sentimentos, muitos segredos. Amei a história, toda a reviravolta e o final também.
Parabéns isadora. Super recomendo essa leitura.

Leituras da Cielo 02/09/2023

Máfia
? Intocável Para O Mafioso : Máfia Bianchi Livro 01
Autora Isadora Almeida
Lido em e-book 490 páginas

Hope se sentia um fardo em sua família e isso se devia a um segredo guardado a sete chaves, ela não poderia casar ou ter filhos, todavia, um sequestro mudaria tudo em sua vida.

A Máfia Bianchi é patriarcal, ou seja, mulheres não tinham voz, só serviam para gerar filhos.

Michael Bianchi desde que viu Hope sabia que ela seria sua, mas ao descobrir que ela tinha sido sequestrada, iria mover céus e terra para trazer-la de volta, com isso, iria garantir o contrato de casamento.

Muitas regras na máfia teriam que ser mudadas, para isso Michael precisava ser o chefe, tirar o seu pai do poder e começar essa reestruturação, além disso, Hope tinha um segredo e ele teria paciência para que ela pudesse lhe contar.

O inimigo tinha declarado que queria Hope, só não sabiam o motivo, Samuel mexeu com algo dele, e se tinha uma coisa que Michael faria era encontrá-lo e eliminar qualquer ameaça que interferisse na felicidade dela.

Michael consegue ser um monstro e um anjo por assim dizer, Hope trouxe a tona as demonstrações de carinho dele, apesar de ambos carregarem um carga de dor, vê a evolução deles é gratificante como leitora, a autora soube casar bem os personagens além de dar uma química incrível, não preciso nem te falar da adrenalina pois a história já começa com muita ação. Recomendadíssimo.

Janise Martins 26/09/2023

Intocável para o Mafioso
Ahh, difícil comentar, já está tudo na sinopse. De todo jeito, a leitura é rápida, gostoso de ler. O meu lado obscuro ama um mafioso, só jejum e oração no meu caso hehehe… Aqui, além do romance, tem ações correndo por trás, até certo suspense, gostei da trama.

Bem, Hope não podia casar por causa de um segredo guardado a sete chaves, mas seu pai é um capo importante, que é de interesse de Michael, que está para se tornar o Chefe. E quando surge a oportunidade dele se casar com ela, não deixa escapar.

Enquanto isso, há ataques na tentativa de destruir os negócios do pai da Hope e, os ataques a Hope continuam, mas Michael continua na caça de quem está por trás desses atos.

O casal: Michael é mau feito um pica-pau, até conhecer Hope. Hope tem uma personalidade ótima, inteligente, prática, bem resolvida, e tem o hímen mágico, só pode, porque aquele mafioso que a gente conhece no início do livro, some. E surge um babão meloso apaixonado. Acho que não gostei muito dessa mudança toda, se bem que, na cama ele continua cabra-macho hehehehe

E foi isso.

Ahh, a continuação ainda não saiu, uma pena, uma pena.

Pois é.

Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/09/intocavel-para-o-mafioso.html

Vic: 27/09/2023

Os brutos também amam
A história é linda, pesada e a verdade libertadora. É lindo de ver o quanto ele ajuda ela e ao menos tempo ela o ajuda!!

Para um livro de máfia confesso que no começo achei o capo bem xoxo, ficava pagando deixando o filho ameaçar ele (não que eu estivesse torcendo por ele kkkk mas normalmente um capo não deixaria que tratassem ele assim, sendo o sucessor dele ou não) porém no decorrer do livro vai revelando o passado um pouco mais e da para compreender toda a situação.

Hope e Michal foram feitos um para o outro, química incrível e sejamos honestos, foi praticamente amor a primeira vista!!

Livro bem gostosinho de ler, fiquei curiosa sobre os demais casais e personagens, espero em breve ler o resto da saga.

Nayane 21/09/2023

Emocionante
Amei este casal
Hope Bonnarro é uma jovem que tem um segredo a qual não pode revelar a ninguém porque destruiria sua família e por isso nunca pode ser casar.
Michael Bianchi é o próximo sucesso para ser tornar Capo e precisa ser casar e ver em Hope a chance disso acontecer porque precisa da influência que o pai dela tem, para poder tira seu pai de uma vez da frente dos negócios.
Mais Hope Bonnarro nunca seria dele ou de outro homem até que é sequestrada e o pai dela sendo atacado não ver saída e pedir ajuda de Michael.
Michael Bianchi só pedir uma única coisa que ele dê a mão da sua filha em casamento para ele .
E aí começa tudo.
Ser você ficou curioso para saber sobre o desfecho desta estória te convido a ler.

Nininha 31/08/2023

Incrível
Um livro maravilhoso, envolvente e muito gostoso de ler.
Michael e Hope, um casal que tem seus segredos que podem destruir as famílias.
Michael, um mafioso misterioso, que está disposto a proteger os seus.
Hope, uma mulher forte e determinada, tem seus sonhos.
Um casamento por conveniência e em segredo. Um envolvimento que vai se desenvolvendo até um sentimento único nascer entre eles.
Um casal totalmente diferente, mas que se completam. Um mafioso rendido por uma mulher que quer cursar medicina.
Simplesmente lindo. Um romance que deixa os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Mari.Feuser 14/09/2023

Imperdivel
Essa é uma história imperdível, não tem como ler e não se apaixonar por esse casal.
Michael mesmo tendo um passado traumático se tornou um homem excepcional, mesmo sendo um mafioso, ver ele todo carinhoso e protetor com a Hope ganhou meu coração .
Hope merece toda a felicidade que encontrou nos braços do Michael depois de tudo que passou nos seus aniversários com a sua mãe.
Lindo ver a construção desse relacionamento, a amizade se transformando em amor ,principalmente a forma como a confiança foi sendo conquistada de ambas as partes .
Quem ainda não leio que leia , pois vai ame.

Resenhas da Si 24/08/2023

Excelente leitura ?
Uma história muito bem escrita, com bastante adrenalina, um ótimo desenvolvimento dos personagens e uma trama que prende o leitor do início ao fim.

Lorena.Neto 27/08/2023

Livro maravilhoso
Parabéns autora livro maravilhoso expressar muito bem cada palavras do livro. Me prendeu do começo ao fim do livro.
Me apaixonei pelo Michael e hope.
A Hope é uma mulher muito forte por tudo que ela passou ela é uma mulher muito determinada e corajosa.
E a mãe dela o que falar da mãe dela? Por tudo que a mãe dela Passou. Que bom que a mãe dela conseguiu superar os seus traumas.
Michael por tudo que ele passou ainda conseguiu amar uma pessoa é muito bom.
E o Andrew mereceu o final que teve podia ter sofrido mais um pouquinho.

Leituras da Angel 31/08/2023

Michael e Hope
Ela é filha do Capo e é intocável para qualquer um. Seu pai não aceita nenhum homem como seu futuro marido. Tudo o que ela quer é estudar, esquecer sua data de aniversário (quando as coisas dão errado para ela) e consegue isso com uma barganha feita com o Don. Ela só precisa seguir as regras e tudo estará conforme o planejado.

Hope é amada pelo pai e por seus irmãos, que a protegem de tudo e de todos. Ama a medicina e tem loucura para se tornar legista. Guarda um segredo que pode destruir sua família.

Quando é sequestrada, seu pai, desesperado, consegue ajuda de Michael, herdeiro da M@fia Bianchi e que deseja chegar ao topo para se livrar das correntes impostas por seu pai. Ele consegue quando salva Hope, e logo a torna sua protegida, tentando descobrir porque ela foi o alvo e o que eles têm tão desesperadamente escondido.

Hope nem imagina que, com seu resgate, ela está sendo obrigada a se casar com Michael. E se apaixona por seu marido, que a trata como uma princesa, enchendo-a de carinho e cuidados. Não esperava um livro com esse tema da forma como foi trazido por Isadora. Amei o plot e o casal, tão perfeito. Esperando ansiosamente por Emily e Daniel! Parabéns, Isa, estreou com nota 10 no mundo da escrita.