Intocável para o Mafioso

Intocável para o Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Intocável para o Mafioso

Dayana.Paiva 22/04/2024

Gostei
O segredo eu já imaginava... Mas no geral gostei deste casal. Vamos para o próximo.....................

Renata.Said 13/04/2024

Clichê gostoso de ler
Gente, é isso. Em se tratando de máfia é aaauele clichê bom de ler no final é semana, sabe?

Cm muita morte, dramas, máfia prometendo vingança, o protagonista sendo malvadao e virando cachorrinho quando se apaixona, cidades sendo destruídas pra encontrar o amor da vida? exatamente tudo que a gente quer.

Ahhh muita cena hot. Nossa senhora!

As vezes acho que fica repetitivo demais os dilemas, mas nada que interfira na vontade de ler

Os personagens secundários são bons.

Hahahahahah vale a leitura, já tô indo pro próximo da série.

gabiayoub 28/02/2024

Gente me surpreendeu viu, bem desenvolvido, Michael é um fora e outro dentro de casa, é triste ver o sofrimento que ele já passou mas é um príncipe pra nossa hope. Muito fofo!! Amei demais a leitura

Carolina2390 28/02/2024

Primeiro livro da Autora que eu leio e estou animada para o livro do Daniel e da Emily.

Hope Bonnarro, é uma das mulheres da máfia e por conta de um segredo que poderia botar ela é toda a sua família em risco, ela foi criada sendo intocável. Sua única função era estudar para ser obstetra, mas ao ser sequestrada na volta da faculdade, fez com que os planos mudassem e ela teve seu futuro mudado.

Michael Bianchi é o futuro chefe da organização, ao receber a ligação do capo Bonnaro, para salvar sua única filha ele pediu como prêmio sua mão em casamento. Hope era intocável, mas ele a queria para poder dar um golpe no seu pai.

Raquel621 11/01/2024

Amei!
Estava procurando um livro nessa vibe e esse foi o escolhido, eu achei o plot maneiro, mesmo descobrindo quase na metade do livro, porém foi bom! Recomendo o livro para quem realmente gosta de máfia e romance slow burn.

Nic 21/12/2023

Que livro perfeito, os personagens são maravilhosos. A história é linda. Doida para ler os puros contos

Lorrayne Almeida 12/11/2023

Gostei muito do livro
Só não gostei da forma cruel da escrita da maldade com mãe Michael . Detalhes de tanta crueldade achei desnecessário .
Vou ler próximo livro da Isadora . Eu amor romance mafioso

Gigi 29/10/2023

SINOPSE
Hope Bonnarro é filha do Capo de maior influência da Máfia
Bianchi, organização que domina o submundo dos Estados Unidos. Ela cresceu seguindo três regras: não pode se apaixonar, casar ou chamar a atenção em troca conseguiu a liberdade para cursar Medicina na universidade. Um ataque ao comboio que faz a sua proteção coloca a vida
de Hope em risco quando seu irmão é gravemente ferido e seu pai não pode ir resgatá-la.
Michael Bianchi é o próximo Chefe e precisa de uma aliança com o Capo Bonnarro, quando a oportunidade surge ele faz uma oferta, o resgate de Hope em troca dela ser sua esposa. Sem saída Bartolomeu Bonnarro aceita o pedido. Michael é habilidoso ao resgatar sua futura noiva, levandoa para a segurança do seu território, mantendo em segredo o acordo de
casamento, a pedido do Bartolomeu.
Hope sabe que Michael esconde alguma coisa dela e enquanto tenta manter as promessas que fez a sua família, escondendo os terríveis segredos
que podem causar a destruição dos Bonnarro, ela terá de lidar com o charme imbatível e humor sombrio de Michael Bianchi. Um homem sedutor que não está disposto a esperar que Bartolomeu conte a verdade
sobre o acordo à filha, antes de provar os doces lábios de sua noiva.

Vic: 27/09/2023

Os brutos também amam
A história é linda, pesada e a verdade libertadora. É lindo de ver o quanto ele ajuda ela e ao menos tempo ela o ajuda!!

Para um livro de máfia confesso que no começo achei o capo bem xoxo, ficava pagando deixando o filho ameaçar ele (não que eu estivesse torcendo por ele kkkk mas normalmente um capo não deixaria que tratassem ele assim, sendo o sucessor dele ou não) porém no decorrer do livro vai revelando o passado um pouco mais e da para compreender toda a situação.

Hope e Michal foram feitos um para o outro, química incrível e sejamos honestos, foi praticamente amor a primeira vista!!

Livro bem gostosinho de ler, fiquei curiosa sobre os demais casais e personagens, espero em breve ler o resto da saga.

Janise Martins 26/09/2023

Intocável para o Mafioso
Ahh, difícil comentar, já está tudo na sinopse. De todo jeito, a leitura é rápida, gostoso de ler. O meu lado obscuro ama um mafioso, só jejum e oração no meu caso hehehe… Aqui, além do romance, tem ações correndo por trás, até certo suspense, gostei da trama.

Bem, Hope não podia casar por causa de um segredo guardado a sete chaves, mas seu pai é um capo importante, que é de interesse de Michael, que está para se tornar o Chefe. E quando surge a oportunidade dele se casar com ela, não deixa escapar.

Enquanto isso, há ataques na tentativa de destruir os negócios do pai da Hope e, os ataques a Hope continuam, mas Michael continua na caça de quem está por trás desses atos.

O casal: Michael é mau feito um pica-pau, até conhecer Hope. Hope tem uma personalidade ótima, inteligente, prática, bem resolvida, e tem o hímen mágico, só pode, porque aquele mafioso que a gente conhece no início do livro, some. E surge um babão meloso apaixonado. Acho que não gostei muito dessa mudança toda, se bem que, na cama ele continua cabra-macho hehehehe

E foi isso.

Ahh, a continuação ainda não saiu, uma pena, uma pena.

Pois é.

Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/09/intocavel-para-o-mafioso.html

Diario da Teruel 22/09/2023

Incrível
Foi uma leitura incrivel, o desenvolvimento amoroso de Hope e Michael, as implicancias, a forma que ele protege ela, e a maneira que ela não abaixa a cabeça pra ninguém me cativaram com certeza

Franciele.Ferres 22/09/2023

Incrível
Amei esse casal, parceria, mágoas, suspense, drama, superação, amor muito amor.... ele é incrivelmente apaixonado por ela e ela por ele!!!! Química de milhões, que homem em Meuuuu Deuuuuus!!!! Estou até agora sem fôlego, agitada com tantas reviravoltas e adrenalina! Foi incrível!!!! Não vejo a hora de lançar o segundo livro!!!! Isa vc é ótima!!! Parabéns!!!! Estou apaixonada!!!!! Leitura fluída, é de simplesmente devorar o livro e nunca parar de ler!!!

Janaina549 21/09/2023

????
Que livro maravilhoso de incrível....

Ele já começa com dois pés na porta nos deixando loucas para saber mais sobre o ocorrido.

Hope uma mulher forte que desde muito nova carrega um peso enorme em suas costas, vivendo segui do as três regras lhe imposta, se vê em meio ao caos quando tudo que oaravela era seguro desmorona.

Michael é um príncipe mafi0s0 gente que homem mais rendidoooooo....
Ele é completamente implacável nos negócios, mas com ela ele consegue ser todo carinhoso e gentil .

Os personagens secundários nos faz querer saber mais sobre eles sem deixar o brilhantismo dos protagonistas, acabei o livro maravilhada.

Escrita envolvente do início ao fim.

Quero desesperadamente o próximo lançamento.

Super recomendo a leitura