O Garoto que me Esqueceu

Resenhas - O Garoto que me Esqueceu

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

NMS 30/08/2023

Meio tóxico meio fofo
Não sei o que opinar desse livro.. A história começou bem, apesar de ela já ser sem semancol desde pequena. Mas não sei.. No final de tudo me pareceu que ela tem uma dependência emocional gigante, zero amor próprio, porque o cara claramente não estava querendo nada e ela mesmo assim insiste até o último. E o cara meio babaca porque sabe que a menina é super apaixonada e mesmo aparentando não querer nada fica dando corda. Parecia mais para amaciar o ego do que gostar dela de verdade.

Ai do absoluto nada a chavinha vira na cabeça dele e ele é super apaixonado. Não sei, pra mim ficou meio forçado.

No final os personagens foram pro espaço, qualquer parte da história que não tivesse haver com o bar ou o relacionamento deles foi esquecido. Os pais, os amigos, a banda, tudo jogado no final.
Roanny.Oliveira 17/01/2024minha estante
Mas amg kkkkkk, nem vou ler então

Raw 05/09/2023

Gostei
O livro é bom, mas eu achei o começo muito enrolar e o final muito corrido, queria ter visto mais dos dois morando oficialmente juntos e como a Charlie ia lidar com tudo.

manudefariadias 11/09/2023

Uma história rápida de ler, interessante os temas abordados principalmente na primeira etapa do livro...

Porém achei a Charlie forçando demais, insistente demais, eu entendo ela ir atras do que quer (ou de quem quer), admirei ela em algumas partes, a sinceridade em conversar com o Ethan por exemplo... mas desde o começo, muito insistente, até meio sem amor próprio, sei laaa

O que gostei BASTANTE é que não teve aquela grande briga perto do final, foi um alívio não ter isso no livro na real. Kkkk

Achei só que faltou desenvolver um pouco mais o relacionamento com o pais e depois que ficam juntos, os amigos somem, a banda someee... enfim

Karina 08/12/2023

Menina persistente
Aqui se trata de uma estória de pura dependência emocional por parte de Charlie, desde seua 13 anos encasquetou com Liam com seus 17 anos, uma relação já de pronto problemática devido a diferença de idade e pela enorme diferença social entre ambos. Ele fez de tudo para frear os impulsos da menina por ser muito nova e ser muito errado uma relação entre eles mas ela fez que fez até que passado 2 anos ele começasse a gostar dela e se prejudicou muito com isso quando os pais dela descobriram, ele foi o mais prejudicado.
Passou 5 anos e após o reencontro tcharannnn ela continuou com a mesma dependência e perseguição com ele, de fato isso achei meio problemático mesmo a Kel tentando contar essa estória com humor.
É o terceiro livro que leio dela que a mocinha não encontra limites e cadela que nem doida pelo amor do mocinho, percebi que usou a mesma fórmula.
O livro não tem plot, é um clichezão, hots bons, escrita sempre fluída e viciante porém no final já estava meio emboscada meio enjoada.
Ps (achei meio sem nexo ele não reconhecê-la sendo que sofreu tanto as consequências por ter se apaixonado por ela e quando se reencontram ele não a reconhece, achei estranho)
Mas é bonzinho, recomendo

Beatriz005 23/08/2023

Liam e Charlie
Tô em êxtase com esse livro. Uma estória de superação, determinação e emoção. Liam deixou que o medo de se envolver com alguém mais novo o travasse, Charlie se mostrou o elo mais forte da relação, determinada em não desistir do amor da sua vida, foi reconquistando Liam aos poucos, derrubando todas as barreiras e provando que não importa quanto tempo passe, o amor vence. Amo a escrita da Kel :)

Vann 22/12/2023

Não quero, não posso e não devo
Como vemos muito disso nesse livro.
A todo momento Liam se comporta assim até que " acho que quero".
Ele se apaixonando por ela foi pouco desenvolvida acho que poderia ser melhor.
Charlie não tenho nem o que falar botou na cabeça que quer Liam e pronto, cagou para as consequências.
Mas é determinada e corre atrás do que quer, meio que vence Liam pelo cansaço.
Bom o livro tem seus momentos apesar de pouco desenvolvido, não achei lá muito dramático e sem grandes consequências, mas é bom de se ler é uma leitura rápida e as vezes até que fofinha.

Jeh 30/08/2023

O garoto que me esqueceu
Esse vai pra lista dos piores livros lidos de 2023. TOTALMENTE frustrante. História ruim, personagens e história sem desenvolvimento nenhum. Superficial do superficial. Nunca vi uma personagem se humilhar tanto pra conseguir um cara. Foi do começo ao fim. "Ahh mas a mulher tem que ser decidida, tem que ir atrás do que quer, né só o homem não." Sim, concordo! Mas até certo ponto. A Charlie, tanto no presente quanto no passado, se humilhou DEMAIS até conseguir o homem. CHATA PRA CACETE. E o Liam dez vezes pior. Escrita horrível, engessada, umas situações de ruins, umas cenas bem clichês e sem nenhuma novidade. Decepcionante e frustrante são as palavras pra descrever esse livro. Não recomendo.

Carol 13/09/2023

Hum??, a sinopse parecia que irá ter um enredo bom, mas não me cativou mesmo!
Achei o casal sem química , a charlei muito insistente .
Achei muito estranha a forma que a autora fez para a charlie ir morar com o Liam, muito forçado
A família da charlie foi esquecida no rolê? no meu ponto de vista ficou muita ponta na história

Lica 23/08/2023

Um misto de sentimentos, mas num geral gostei bastante do livro
O início traz um tema muito complicado e apresenta uma linha muito tênue ali, e que confesso que me causou muito desconforto em vários momentos. Mesmo compreendendo que o Liam apesar de ter uma certa idade apresentava uma certa inocência ou pureza, se assim podemos dizer, e a diferença deles ser só de 4 anos, qd você é um adolescente ou pré-adolescente, essa diferença se torna enorme e me incomodou ver o Liam permitir a aproximação da Charlie. Se de repente ela tivesse se declarado aos 13, ele tivesse deixado ela afastada e rolasse uma proximidade quando ela tivesse uns 17 e ele 21, não me incomodaria, pq mesmo ela sendo menor de idade, ela não seria mais uma criança.

Mesmo não gostando dos pais da Charlie, se eu fosse mãe e visse minha filha de 15 anos se envolver com um cara de 19 anos tb não aceitaria e ia exigir que ele se afastasse dela, claro que ele foram muito mais por ser filho do funcionário.

Amei o reencontro e consegui compreender muito bem o conflito do Liam e acho que ele se culpar e se achar um monstro mostra como ele tb estava de forma inocente naquele envolvimento e não existia a malicia por parte dele, mas ele entende a seriedade e a gravidade do relacionamento precoce deles.

Mas amei a evolução dele, dela, de como eles foram se reaproximando e se tornaram um casal. Ri muito com a Charlie em muitos momentos.

No final, amei o livro e adorei o Liam

Giovana_ 04/11/2023

O Guitarrista e sua Charlie
Ok, não sei por onde começar...

é um livro bom. mas acho que ele realmente deve ser lido de uma forma mais delicada para não acontecer uma romantização em um assunto importante.
o começo foi meio desconfortável de ler, para mim.
a Charlie tinha só 13 anos e sim, ela que tinha uma "paixão" até então não correspondida por ele, mas não deixa de ser estranho.
o Liam aos 18 anos era bem imaturo até e acho que a forma como ele olhou para o passado não estava completamente errada.

achei o presente bem interessante. a mudança da relação da Charlie com os pais, as amizades formadas pelos protagonistas e a maneira como as vidas seguiram.
eu não gostei tanto assim do jeito que eles se reaproximam num primeiro momento mas a convivência deles se torna muito legal.
gostei de como eles enfrentaram os problemas que apareceram pelo caminho e se manteram juntos.
infelizmente, não consegui me apegar muito a história, mas o livro foi muito bem escrito.

Liam e Charlie acharam uma segunda chance para amar!

Greh 23/10/2023

Destino
" O que é pra ser, será", então não importa o tempo que leve, se for pra ser seu, será seu. A história de Liam e Charlie é assim, eles se conheceram quando eram apenas jovens. Uma menina rica e apaixonada, um garoto pobre e humilde, mas acaba se apaixonando também. De mundos totalmente diferentes, eles tentam se entregar ao amor, até serem separados. Após alguns anos, por obra do destino, eles se reencontram e não tem como escapar do amor que um sente pelo outro.
Kel como sempre arrasou, amei demais a história do Liam e Charlie, que passaram por altos e baixos, para poderem ser felizes e viverem o amor que sentem um pelo outro.

Bel 12/11/2023

História inesquecível
Esse livro me surpreendeu de uma forma muito positiva. Tinha tudo pra ser clichê total mas a Kel contou a história de um jeito instigante que me prendeu até a última palavra.

Lílian 08/12/2023

Então... Nem é pelas questões controversas, crimes, abusos, tarará, a literatura tá aí pra trazê-las também. É porque o livro parece um imenso rascunho que foi publicado, no sentido de não desenvolver absolutamente nenhum dos pontos que foram colocados.

Daniely43 31/08/2023

Simplesmente perfeito demais??
Amei a leitura,me fez sentir várias emoções, é um livro bem gostoso de ser lido,leitura fluída,personagens amáveis e bem desenvolvidos,a história também é bem desenvolvida e com um romance fofo e envolvente.

Eu amo a escrita da Kel, é a escritora nacional que mais li esse ano?

Recomendo esse livro pra quem gosta de um bom romance com uma pitada de um bom hot.

Celine.Macario 04/12/2023

Legalzinho
Podia ser melhor, continuou sendo aquele clichê normal da Kel Costa, acho que alguns tópicos podiam ter sido mais explorados e melhorados, mas continuou sendo uma leitura rápida e boa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6