O Garoto que me Esqueceu

Resenhas - O Garoto que me Esqueceu

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Keka 09/06/2024

Romance super gostoso
Como descrever esse turbilhão de sentimentos ao ler a história de Liam e Charlie.
O amor deles é tão lindo. Deu pra sentir a dor deles ao ter que se separar no início, mas o reencontro foi bem divertido. E a Charlie é demais, dei boas risadas com ela.

Simplesmente Amei!!!

sabidinha1 20/04/2024

Essa menina me estressou, o tempo todo correndo atrás dele. Mana, se dá uma valorizada e deixa ele correr atrás de você um pouco.

Bia 19/04/2024

Forçou a barra
Achei um romance bem sem pé nem cabeça. O começo me prendeu muito, mas depois parece que foi um romance meio tóxico da parte da menina, uma dependência emocional talvez... fica insistindo e acontece depois tudo muito rápido.

Maria Clara 15/03/2024

Kel sempre arrasando?
Assim como todos os livros da Kel Costa esse não poderia ser diferente e é simplesmente maravilhoso. Amo os livros dela porque trazem personagens reais, com defeitos e personalidades fortes. Alem disso o livro é bem gostosinho de ler, super clichê e sem ser aqueles livros com conflitos mirabolantes. É bem aquele livro para aquecer o coração e para passar o tempo, amei demais!!

Thai.Boettcher 25/02/2024

????????
Pior que eu gostei! obviamente a relação inicial é errada e problemática e ok, sabíamos disso. no início-meio comecei a achar mega repetitivo, ela indo ao bar, instigando, tentando. mas depois de comemoração dela sobre o concurso e o que rolou na escada foi só progresso! hots incríveis, amei que ela se desvencilhou dos pais (família nem sempre é família, não romantizem família), amei que ele pôde se sentir ?a altura? e confiante para ajudar ela a se estabilizar pós rompimento com os pais. adorei a parte dos amigos, a banda. gosto muito de livros que tem vários personagens, que todo flui flui junto e se desenvolve.

Thaissa.Brasilio 13/02/2024

Charlie e Liam
DESTINO. Esse livro é a melhor descrição de destino e que quando ele realmente quer, age perfeitamente. Fiquei encantada com a história e também chocada em como crianças de 14 e 18 anos pode ter uma química tão avassaladora, fiquei chocada de verdade. Adorei a forma como a Charlie lidou com a situação com os pais.
Amei o desenvolvimento do casal, achei que demoraria horrores para se encontrar e quando se encontraram, achei que demoraria horrores para se reconhecerem, mas a Kel soube escrever essa história com maestria, assim como todos os outros livros.
Recomendo milhões de vezes esse livro, não se arrependerão em nenhum momento de leitura.

Giovanna 31/01/2024

Muito bom - O garoto que me esqueceu
Liam e Charlie tinham apenas 4 anos de diferença, mas ela ainda era muito nova para ele. O jovem de 19 era o filho do caseiro de sua família. Eles estavam descobrindo o primeiro amor quando foram brutalmente separados. Ele apanhou, foi ameaçado e expulso da cidade junto com seu pai. Agora ela foi para o outro lado do país fazer faculdade. Ele era o dono do bar e o guitarrista de quem todo mundo falava, por ironia do destino ele não a reconheceu e agora estão de volta na vida um do outro
Eu amei esse livro igual a todos da Kel que leio. Age gap (mini), one bed, second chance, new adult, bad boy, grumpy vs sunshine e found family

Isa Catherinie 26/01/2024

O garoto que me esqueceu
''Independente de quem entrasse no nosso caminho, não havia a menor possibilidade de me afastar de novo daquela garota. Cada pedacinho dela estava completamente impregnado na minha alma e eu sabia que precisava ouvir sua voz, sentir sua pele e ver seu sorriso, se quisesse que o meu coração continuasse a bater."

No início o livro estava muito bom, no meio ficou chato e no final voltou a ficar muito bomm. ??

Fernanda Costa 21/01/2024

Ruim
Eu achei bem franco e me incomodou bastante a aproximação de uma
Menina de 15 com um cara de 20 anos.

lilliwall 14/01/2024

Simplesmente perfeito
A vontade de meter o k7 nos pais da Char mesmo que por um lado estarem certos mais mesmo assim eles são horríveis

gabibrasilc 11/01/2024

Uma gracinha de livro, me prendeu do começo ao fim, não consegui largar até terminar.
Desde a primeira página eu já tava apaixonada por eles, ela uma menina decidida, e impulsiva, sendo impossível não achar tudo que ela faz engraçado, ele super inseguro, cheio de medos e dúvidas, mas não conseguindo ficar longe, e os sentimentos foram aflorando, evoluindo, mas sempre sendo muito leve, inocente até.
Então, ambos tem o romance interrompido, de forma dolorosa, onde se afastam por anos, até se verem de novo, e é ai, que a história, no meu ponto de vista, evolui muito rápido, indo de estranhos para namorados. A forma como ele quer deixar o passado no passado, para aceitação de que ela é mais que uma amiga, é muito rápida.
Não sei se pelo fato de ser muito nova, mas ela perde a noção das coisas, é insegura ao ponto de manipular todas as situações, ignorando os conselhos de seus amigos, não se valorizando quando precisa, passando por cima de seus sentimentos, por medo de perdê-lo novamente, sempre justificando que se ela não fizer isso por ambos, ele não irá fazer.
Mas é uma história fluida, gostosinha de ler.

Vann 22/12/2023

Não quero, não posso e não devo
Como vemos muito disso nesse livro.
A todo momento Liam se comporta assim até que " acho que quero".
Ele se apaixonando por ela foi pouco desenvolvida acho que poderia ser melhor.
Charlie não tenho nem o que falar botou na cabeça que quer Liam e pronto, cagou para as consequências.
Mas é determinada e corre atrás do que quer, meio que vence Liam pelo cansaço.
Bom o livro tem seus momentos apesar de pouco desenvolvido, não achei lá muito dramático e sem grandes consequências, mas é bom de se ler é uma leitura rápida e as vezes até que fofinha.

manu 14/12/2023

É né, não sei dizer ao certo sobre minhas impressões do livro
Alguns momentos achi bem fofo, outros momentos achei bem... louco.
Tudo.
Ela nesse sentimento doido que precisa dele, ele deixando ela se envolver mesmo sem muito querer
Passa o tempo
Ela se impõe pra valer na vida dele kkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6