Astúcia: O Hacker

Astúcia: O Hacker Diana Burin

Resenhas - Astúcia: O Hacker

Bruna 01/09/2023

Gostei bastante, como ele nunca parou de amar ela é fez de tudo pra ajuda-la e vê-la feliz. E como ela conseguiu vencer a vida dificil que ela tinha. Amei!
JAlia372 09/12/2023minha estante
Oh nega como faz pra ler nesse app

Bruna 11/12/2023minha estante
Não tem como ler aqui

Emanuelly297 18/12/2023minha estante
Onde vc leu??

Bruna 18/12/2023minha estante
No kindle unlimited

Ludimilaaard 23/08/2023

"? Já te disse uma vez que o ?nosso lugar? é qualquer local em que nós possamos estar juntos. Então, você aceita dividir uma vida comigo, minha Ruby? ? Seu tom rouco e profundo arrepia o meu corpo inteiro."

A cada publicação nova da Diana, eu ficava ansiosa para esse lançamento. E ela prometeu tudo e entregou mais do que prometeu. Eu gostei demais desse livro, desde quando eu vi a ilustração, me apaixonei por esses dois personagens.

Essa trope de segundas chances tem o meu coração todinho, ainda mais quando dois amigos de infância se apaixonam e por algum motivo se reencontram. Logo de início me apaixonei pelo Chris, o hacker habilidoso dos Leone, é aquele personagem que gosta do seu cantinho e ama trabalhar. Só que não achava que uma pessoa do seu passado voltaria para a sua vida, Ruby tem uma proposta que o Chris quer fazer a todo custo.

Uma adrenalina a beça, eu devorei o livro e não consegui largar. Todos os momentos da Megan e do Chris eu me encantava ainda mais por eles. Apesar daqueles momentos de ranço dos pais e do namorado, o meu casal de rubis me deixava ainda mais encantada. As declarações do Chris e como ele não poupava para dizer o quanto esperou por ela e que iria esperar o tanto que fosse, acabava comigo. Eu recomendo muito a leitura!

"? Eu te esperei pelos últimos dez anos, não vai ser um tempinho a mais que irá mudar o que eu sinto. ? Christopher parece ter o dom de fazer declarações intensas como essa saírem de forma natural."

Grasielle.Cancelier 13/12/2023

Fraco...
Esperava uma história mais tecnológica, mas me deparei com um casal mto chato. Ele, um estressadinho de boca suja demais e ela, sonsa e delicada demais. Não senti química, mto sexo sem precisão e uma história repleta de clichés tipico de super heróis de quadrinhos antigos. Com risadas exageradas e diálogos pobres. Enfim, não achei legal.

Camila Marchetti 26/11/2023

É envolvente e diferente, mas, ao mesmo tempo, é agonizante. Li rápido e muitas cenas me deixaram presa, no entanto, outras me trouxeram uma sensação estranha. O final ficou muito no ar. Megan passa o livro todo com medo da imprensa julgar a família dela por se envolver com um homem da máfia, para no final ela ficar com o mafioso e não ter nenhuma especulação nos grandes jornais?

Puziol.Flora 19/09/2023

Isso foi muuuuito bom, as sensações que eu senti lendo esse livro foram avassaladoras, toda a vez q tinha uma cena de violência domestica quase parecia como se fosse eu no lugar da protagonista, eu senti a angustia que ela passava, a dor e o desespero
eu amei como ela foi forte em todos os momentos e como ela n se privou de uma coisa boa mesmo depois de anos aguentando uma situação tao difícil

Jennifer98as 19/03/2024

Minha relação com o livro é de gostar e ódio.
Ele concerteza é o livro de mafioso mais fraco que já li.
A história dos dois em si é ótima, o amor deles é lindo, e só.
Tava indo bem até colocar dramas desnecessários no meio, se tornou confuso... por mais que tudo se interligue, ainda assim muita coisa desnecessária...

carol.dare 16/11/2023

Bomm!!
é um livro muito bomm, a Megan é extremamente fortee, ela passou por um relacionamento abusivo e da pra ver o quanto ela tava infeliz nele, e o chris é um fofooo cara, eu amei o relacionamento dos dois, eles sem amam a muitoo tempo, e eu acho isso muito bonitinho, da pra ver que eles sempre foram feitos um para o outro, eu ameii o livro, amei o hot, ameii como tudo foi!!

giih.xc 01/11/2023

Esse livro fui muito influenciada a ler e meu incentivo foi um corte do livro que vi em um vídeo do tiktok. Esse livro superou minhas expectativas que livro perfeito, li ele em uma única tarde e ele ganhou meu coração o Chris tem todo meu respeito porque o guri é um namorado perfeito.

Majubs 04/01/2024

Minha real opinião como leitora: Não gostei
O começo tava legal, estava gostando, mas quando passou dos 50% eu perdi totalmente a graça. Não gostei de como as coisas foram se seguindo. Acho que se perdeu na história.
E esse final? Não gostei também.
Mas claro, é tudo questão de opinião

Lua 01/10/2023

Livro com a máfia como pano de fundo, leitura rápida e fluída com personagens bem construídos, recomendo

Radassa Da Silva 28/11/2023

Amei
O livro vai te cativar do começo ao fim, primeiro sobre o namorado abusivo que já mostra no primeiro capítulo, depois do gostoso hacker aparece pra ser herói, logo isso passa e acontece outra coisa, no final chorei horrores só por um simples nome "greta" e se vc chorar com essa última fala vc é um monstro!!!!!