Astúcia: O Hacker

Astúcia: O Hacker Diana Burin

Resenhas - Astúcia: O Hacker

Jennifer98as 19/03/2024

Minha relação com o livro é de gostar e ódio.
Ele concerteza é o livro de mafioso mais fraco que já li.
A história dos dois em si é ótima, o amor deles é lindo, e só.
Tava indo bem até colocar dramas desnecessários no meio, se tornou confuso... por mais que tudo se interligue, ainda assim muita coisa desnecessária...

astriidy0 19/02/2024

Mais ou menos?
Acho que não haveria nada que ela me pedisse dessa maneira que eu não daria um jeito de conseguir. Se ela me pedisse a 🤬 #$%!& da Lua, eu mesmo construiria um foguete para ir até lá buscar.

[ . . . ]

POSITIVOS

? Um livro de 300 páginas, de fácil entendimento e boa leitura. Nada muito complexo e é bem gostoso de ler.

? Ele odeia todo mundo, mas gosta dela. O jeito que ele, desde o início, não nega nada pra ela, e promete o mundo mesmo depois de tantos anos sem se verem. Como uma devoção saudável e ao mesmo tempo sombria.

? Te faz querer ler os outros dois da trilogia (acho que são só três ao total)

NEGATIVO

? Toda hora eu lia a palavra ?aquiescer? no livro. Tipo, não era as vezes, era SEMPRE. A autora cita essa característica a todo momento e com todos os personagens, e eu nem sei o que é isso.

? A autora promete um slowburn, mas de slowburn não tem nada. Posso até dizer que falta um pouco de desenvolvimento do casal, porque eles se reencontram depois de 10 anos e logo já começam a ficar juntos. Coloquei isso no ponto negativo porque como disse, ela promete um slowburn, mas caso a pessoa goste de fast romance, isso seria um ponto positivo pra ela.

? Acho bom ler o primeiro livro antes de pegar esse, porque eu fiquei bem confusa com um bocado de nomes e parentescos desse segundo livro.

? A Megan, com todo o respeito, é bem sonsa as vezes. Principalmente quando o assunto é o pai dela e a carreira dele. Ela fala no início do livro que sabe que a profissão do pai e do namorado são profissões corruptas, mas ao longo do livro age como se o progenitor fosse um santo e fica TODA HORA lembrando que não pode respirar porque isso pode prejudicar a carreira do pai.

? A morte da Greta foi realmente sem nenhum sentido e bem aleatória. Senti como se a autora simplesmente quisesse tirar ela da história e daí fez aquilo. Tipo ????

Gaby.Ferrari 07/02/2024

Amei!
Bom, eu tinha lido bastante críticas sobre o livro porém EU discordo, achei que teve bastante coisas de mafia e que não descaracteriza o livro no gênero.
Gostei muito das amigas e do casal principal. Quero ler o resto da saga.

Stefany.Salander 04/02/2024

Panfletagem mais errada...
Eu jurei para mim mesma que eu não vou falar mal e um livro, porem tem uns que não da. A minha nota para Astucia é baseada na fluidez da escrita, apesar de ter enrolado tanto para acabar ele, a autora tem escrita fluida, mas a historia é tao sem substancia e coesão que tinha momentos que eu pensei estar lendo uma fanfic mal escrita.
As cenas de hot são ruins e desconexas, não existe abordagem o tema mafia, ele foi colocado ali somente para dar aquele 'nossa é drak romance" porem não é e foi muito mal explorado assim como o desenvolvimentos dos personagens principais, porem a resoluçao o livro foi o pior parte da leitura, plot twist mal pensado e desenvolvido.
Tinha uma otima premissa mas nada da sinopse dele condiz com a historia...

halynxs 30/01/2024

Eu simplesmente amei conhecer Christopher e Megan. O jeito cuidadoso dele sem dúvida é uma das melhores coisas desse livro. Ele sempre está disposto a ajudar a Megan e demonstrar o quanto a ama. É incrível a adoração dele por ela e o fato de não ter medo de demonstrar isso faz a gente querer conhecer ainda mais a história deles e torcer pra ficarem juntos. O livro faz parte de uma série e, mesmo que eu não tenha lido os outros livros, deu pra entender tudo e a leitura flui super bem.

Majubs 04/01/2024

Minha real opinião como leitora: Não gostei
O começo tava legal, estava gostando, mas quando passou dos 50% eu perdi totalmente a graça. Não gostei de como as coisas foram se seguindo. Acho que se perdeu na história.
E esse final? Não gostei também.
Mas claro, é tudo questão de opinião

Day Santos 26/12/2023

Um erro não justifica o outro, mas...
Quem sou eu pra julgar. Ás vezes, nosso lado obscuro precisa se manifestar e acredito que a leitura desse livro nos faz colocar esse lado pra fora. Não justifica? Não justifica! Mas na hora de proteger quem a gente ama nosso pior lado vem à tona, ainda que não sejamos ruins. Ou sera que somos? Todos somos. O que fazemos com esse lado é o que importa e a Diana conseguiu dar esse equilíbrio para a história.

Ana 21/12/2023

Amei esse second chance
Astúcia é o segundo livro da máfia leone mas pode ser lido separadamente.

Eu fiquei muito surpresa pois a trope second chance não me agrada muito mas nesse livro eu amei!

É lindo de se ver a amizade deles,a paixão e como depois de tantos anos separados ele continua com o seu instinto protetor por ela. Alem disso, autora desenvolveu o tema da violência doméstica,relacionamento abusivo e traumas muito bem que fiquei simplesmente apaixonada!
E o casal é maravilhoso e posso dizer que um dos melhores casais que eu li,além de ter hots muito bons.

Chris é um hacker de 25 anos e vive por seu trabalho,não tirando tempo para o seu lazer e muda tudo quando sua amiga de infância e primeiro ,conhecida como megan e que tem o apelido de Ruby dado por ele, o procura depois de muitos anos pedindo a sua ajuda.

Será que o sentimento de primeiro amor ainda existe ?
Nesse caso sempre existiu e ele nunca deixou de pensar nela e sempre se informar sobre sua vida rsrs.

Esse livro é lindo,envolvente e apaixonante!

??Atenção!
Esse livro pode conter gatilhos. Leia a nota da autora antes de iniciar a leitura.

Cynthia Coutinho 20/12/2023

Médio
Sinopse: ?Ela foi criada para ser uma esposa-troféu.

Ele é um hacker mafioso.

Eles eram melhores amigos.

Só que não se vêem há dez anos.

O futuro reservou cartas complicadas para Megan Fisher, e agora ela vai ter que ir atrás do seu ex-melhor amigo, já que somente ele é capaz de executar o serviço que ela precisa.?

morgieen 21/01/2024minha estante
O aviso de spoiler teria me previnido de ler que a greta morria

Grasielle.Cancelier 13/12/2023

Fraco...
Esperava uma história mais tecnológica, mas me deparei com um casal mto chato. Ele, um estressadinho de boca suja demais e ela, sonsa e delicada demais. Não senti química, mto sexo sem precisão e uma história repleta de clichés tipico de super heróis de quadrinhos antigos. Com risadas exageradas e diálogos pobres. Enfim, não achei legal.