INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Luciane.Cristina 21/05/2024

Diana e Darius namoraram na faculdade, e se separam . Ela voltou para sua cidade , pois estava grávida. Darius seguiu sua carreira no esporte sem saber que tinha um filho, até que tem que ir fazer um evento na cidade dela e a encontra.

Vitorlimaas 20/05/2024

Leiam.
?Acho que comprei o primeiro par de patins do meu filho. Tenho certeza de que essa é a melhor noite da minha vida.?

bom vamos lá,
n dava nada para esse livro, só li pq tinha comprado ele faz mt tempo e estava fazendo uma limpa no meu Kindle. mais pqp ainda bem q li.

Os personagens são MADUROS, a resolução dos conflitos são resolvidas de maneiras LÓGICAS e eficientes. N tem aquela enrolação aonde o cara supostamente faz merda, a protagonista fica put@ e ele fica tentando provar para ela e ela fica fazendo pirraça e n acredita. Neste livro ela reluta sim, mais pq ela tem um BOM motivo, porém ela deixa ele explicar, ele explica, chora, e pronto. Ela da uma chance para ele reconquistar a confiança dela.

Diana é uma guerreira, Darius é foda e o Ezra é uma criança INCRÍVEL, ver essa família dando certo, ver Darius fazendo de tudo para recuperar o tempo perdido, cara q foda.

(todos os personagens são incríveis, menos um merda aí.)

manupascoal 20/05/2024

INVICTO
Personagens bem embasados, romance profundo, histórias por traz que complementar a principal, muitas fofuríces e muitos desesperos, plot twist bom no final!!
AMEI

@rhyssmate 12/05/2024

Muito bom, mas bem cansativo também
Gostei muito desse livro, foi interessante, cativante, os personagens tiveram profundidade, aprenderam e cresceram juntos, a única coisa aqui é que a escrita é um pouco densa, você vê três ou quatro páginas falando coisas que podiam ser resumidas em um ou dois parágrafos, isso torna a leitura bastante cansativa.
Esse livro tem TODOS os elementos pra ser incrível, mas é bem mais arrastado do que deveria. Eu tirei meia estrela por isso e mais meia estrela pelo epílogo, o discurso da Taylor foi legal, mas o resto até a revelação foi chatissimo, mais uma vez, páginas e páginas que poderiam ser melhor resumidas.
Um bom livro, realmente bem elaborado, com tudo pra ser incrível, mas.com uma escrita que torna um pouco cansativo. É triste, porque eu queria ter dado 5 estrelas, tinha tudo para ser.

LetAcia1197 10/05/2024

Para o mundo, ele é o invicto. Para mim, ele é Darius.
É o segundo livro que leio dessa autora e estou me apaixonando pela escrita e as histórias.
Esse é o tipo de livro que a gente já se emociona no prólogo e ainda envolve criança, então ja sabem né?
Uma criança super fofa, tão amável, apaixonante e linda. Ez ganhou meu coração igual ao pai dele.
Eu estava com uma ressaca bem forte quando comecei ele e em menos de um dia já tinha lido 50%. Confesso que passando um pouco da metade voltei a ficar com ressaca e por isso demorei mais pra terminar mas o final...nao tenho palavras. Chorei igual um bebê ?
Que história linda. Mostra uma relação de pai e filho que deixa nosso coração quentinho.
Um ponto que eu gostaria de falar é como achei avançada a madureza do Ez pra idade dele, achei que ele entendia muita coisa que nem sempre uma criança de 5 anos vai entender mas também não é nada que interfira de fato pra um lado super negativo.
E o epílogo... ??????

Se tu procura algo pra ler rapidinho e se emocionar muito esse é com czta um livro ideal pra ti nesse momento

gabibrasilc 08/05/2024

Morno
É um livro que por falta de palavra melhor é morno.

Nos primeiros capítulos você já sabe todo o enredo. Previsível é o mínimo que se pode dizer.

Não é um livro grande de muitas páginas, mas é maçante, repetitivo, a história se estende sem necessidade, o que era pra ser o "momento de tensão" onde eles descobrem o segundo "culpado", é bem óbvio, e o impacto se perde.

Na "virada de chave", onde a vida deles está maravilhosa, mudando para a parte que eles precisam se separar, achei a situação inteira boba, a forma como o empresário impôs sua vontade, e como Darius lidou com a situação toda, é tão infantil.

E a reviravolta final, onde Diana descobre tudo e decide "lutar" por eles (o que era pro Darius ter feito, mas não da forma como ela fez), deu um pouco de vergonha alheia, qual a necessidade dela invadir o jogo????

Esperava muito desse livro, mas ele é bem ok.
LetAcia1197 10/05/2024minha estante
Ela invadindo o jogo tbm me deu vergonha alheia kkkkkkkkkk achei que era só cmg

gabibrasilc 10/05/2024minha estante
Nossa, sim, achei uma vibe adolescente kkkk

Gabiyukari 08/05/2024

Bollitos
O tanto que eu chorei, não tem explicação. Eu chorei, derreti e desidratei.

A Diana é um amor, uma mulher muito forte. Ela fez de tudo para criar Ezra da melhor forma possível, mesmo com todas as dificuldades. Ela fez tudo para ele ser feliz mesmo que isso significasse dor nela.

Darius quando viu Ezra pela primeira vez, ele se apaixonou pelo garoto, mesmo não sabendo quem ele era. E quando descobriu ele fez de tudo para pai que ele merecia. Ele lutou pelo perdão da Diana em nome de um amor que nunca parou de existir.

Muito fofo o Darius chamando a Diana de linda em vários idiomas diferentes.

O Ezra é muito fofo. Toda a relação de família deles é muito fofa.

COMO UM SER PODE SER TÃO CRETINO COMO O DOMINIC?!!! ELE MERECEU TODOS OS SOCOS E MUITO MAIS.

Taires20 07/05/2024

As histórias da Brooke é muito mais do que um romance, eu sou fã da escrita dela, mas principalmente dos personagens reais e humanas que ela desenvolve. Eu sempre aprendo um pouco da vida com eles, sempre serão especiais.
Diana é uma personagem madura, mas acima de tudo leve e decidida. Não tem medo de fazer o que realmente quer. Walker me ensinou muito sobre amor, ele amou Ez antes mesmo de saber que ele era filho dele, lutou por sua família E Ez é carismático e conquistou a todos, perdi tudo com ele chamando o Dary de papi.
Obrigada família Rodriguez-Walker, amo vocês.
Leiaaaam

Biluh 06/05/2024

Papai Darius
Que livro gostoso de ler , comecei ele de madrugada e já terminei, fiquei apaixonada sério. Fazia tempo que não lia um livro com personagens tão maduros e adultos e o fato deles resolverem os conflitos na conversa só me ajudou mais a gostar do livro. Diana e Darius são um dos casais mais maduros que já li , o Ezra é uma fofura, todos os personagens (tirando Dominic) são incríveis e até mesmo o Colton me surpreendeu no final sksksksksksks enfim esse era o clichê que eu tanto queria, amei ??

Cris 05/05/2024

Não imaginava que seria tão bom.
Comecei esse livro achando que seria só mais um na minha estante mas ele me surpreendeu muito, talvez seja pq sou muito sensível em relação de pai e filho e esse livro me transmite uma paz tão linda nessa relação do Dary e Ez, uma coisa que sempre quis. Passei muitos capítulos chorando, é um livro que vc acaba em menos de 1 semana se pegar. É um livro fofo que super vale a pena dar uma chance.

Ellebasi333 04/05/2024

Diana e Darius
O primeiro da Brooke que me fez gostar do início ao fim.
Mais um hóquei, é claro. Por isso não tem erro.
Mas, ele é daquele que não deixa escapar nenhum detalhe, desenvolve tudinho que precisamos para entender eles inteiramente, e é assim que a mágica da coisa acontece.
Olha, eu não sou fã do tipo "plot gravidez" que não é esse caso, é o enredo mesmo, mas nessa eu perdoo pois foi o charme.

Isa 02/05/2024

Nhe
Bem mais ou menos, leitura muito pacata e demorei muitoooo para terminar, pq da metade pro final fica muito chato