Contos Peculiaridades

Contos Peculiaridades Ransom Riggs

Resenhas - Contos Peculiaridades

Dana 20/03/2024

Jovem demais
A leitura é rápida e simples, recomendo para quem quer distração diferente do habitual. Leitores experientes provavelmente vão achar as histórias a partir da metade do livro cansativas.

Claudio Rosa 27/11/2023

SURPREENDENTE
Esse livro é daqueles que a gente pensa que não vai gostar e acaba se viciando. É um conto melhor que o outro. Super indico

Luana693 09/10/2023

Apaixonada nesse universo!
Quando eu vi esse livro lá na minha escola, eu sabia que ele ia ser maravilhoso, já que eu conhecia o autor. E eu não tava errada, o livro foi incrível.

Adorei o fato de o "autor" do livro ser um dos personagens da saga principal, me bateu uma nostalgia grande. Outra coisa que eu adorei saber foi sobre as Ymbrynes, elas são fod4s!

Enfim, ler esse livro foi o gancho pra terminar o resto da saga da Sr. Peregrine

Ps: a dedicatória no início pra Sr. Peregrine me deixou com o coração quentinho, saudades ???

giovanna1629 06/10/2023

Contos peculiares
São histórias ótimas, eu li ano passado e são coisas que não chegaram a me assustar mas me deixaram muito intrigada com tudo.