Segredos Mortais

Segredos Mortais Thaiana Mizuno

Resenhas - Segredos Mortais

Bernardino 22/09/2022

Segredos mortais
O livro é muito bom !! Tudo começa quando a nossa mocinha a sayuri recém formada está a procura de um emprego e logo se depara com uma vaga de seus sonhos e é aí que tudo acontece os donos são 3 irmãos 3 vampiros lindos do alto escalão yan, Klaus e marcos . Logo de cara o marcos começa a sentir uma atração extraordinária pela sayuri , sem saber a sayuri também é muito especial no mundo sobrenatural pois ela é uma sangue dourado o que faz não só o marcos mais todos desse mundo querê-la com todas as forças .nesse livro temos romance sobrenatural , paixão avassaladora , drama e muito suspense .iai será que o marcos e a sayuri conseguirão ficar juntos mesmo com todas as suas diferenças ? Amei o livro e super recomendo.

Ester.Moore 21/09/2022

Ameii
Eu jurei que seria apenas um romance, mas que bela surpresa ter um pouco de fantasia misturado. Eu sou apaixonada, é meu gênero favorito. Gostei muito de cada detalhe e construção dos personagens aqui, bastante reviravoltas, a leitura é extremamente fluída.

De um lado temos Marco, um vampiro de sangue nobre. É dono de uma empresa em conjunto com seus irmãos, nessa empresa trabalham humanos e vampiros. Eles são os vampiros que podemos denominar bons, pois querem harmonia entre o mundo sobrenatural e o humano. Quando Marco e seus irmãos fazem uma nova contratação de uma mulher, chamada Sayuri. As coisas começam a ficar um pouco turbulentas, pois Sayuri possui algo ou é algo em que eles não conseguem se controlar, ou seja, ela não é uma humana comum. E nosso belo Marco, ao descobrir o que ela é pretende se manter longe dela, mas é o que dizem... No coração ninguém manda.

Do outro lado temos Sayuri. Uma mulher extremamente incrível, ela não faz a mínima ideia que existe um mundo sobrenatural e que ela faz parte dele, para ela tudo só existe nos livros em que ela lia pequena. Perdeu seus pais bem novinha, sendo criada por seu amigo. O qual é a sua base, desde que ela se entende por gente, ele foi o seu pilar. Após ser contratada para trabalhar na empresa de Marco, ela conhece Marco e os irmãos, ela logo se vê apreensiva pois existe algo neles que lhe assusta e lhe hipnotiza ao mesmo tempo. O que será que é?

Eu amei a construção dos personagens. Eu sou apaixonada em homens tipo o Marco, e também amo personagens compreensivas como a Sayuri. Eu quero muito ler sobre os irmãos dele, fiquei super curiosa para saber a história de cada um do passado. A fantasia, o vilão, dá um toque PERFEITO na história. É tudo na mesma medida, você fica com ódio, você chora, mas você também fica muito feliz com vários acontecimentos. Para tudo vir bom, temos que passar por coisas ruins não é mesmo?

Leiam e se apaixonem por esse casal ??

Eclesia.Souza 21/09/2022

Maravilhoso
Adorei essa história, muito bem escrita, envolvente, sobrenatural, com mistérios, segredos, suspense, com vampiros lindos, lobisomem, bruxas e caçadores.
Sayuri e Marco mostram a poder do amor verdadeiro, mas tiveram que passar por muitas coisas difíceis para alcançar a felicidade.
Os personagens secundários também foram essenciais para essa obra maravilhosa. O que falar dos irmãos de Marco, Yan e Klaus, Derick o lobisomem. Sharon a bruxa e muitos outros que deixaram tudo mais especial.
O pequeno Dean com suas peraltices e que no final nos deixa em expectativa pela sua história.
Parabéns a autora. Super recomendo.

Gasparzinho da Estival 19/09/2022

Muito ?, segredos, amor proibido, guerra e enfim, amor!!!
Sayuri e Marco, humana e vampiro. Isso me lembra Bella e Edward de Crepúsculo ?? que casal fofo, quente, mesmo que tenha acontecido várias coisas (segredos sendo descobertos, um mundo novo, reencontro com a família "perdida",uma gravidez inesperada e uma guerra praticamente) , eles ficaram juntos!! Lutaram pelo amor, pela felicidade, fizeram com que as diferenças entre os vampiros, lobisomens e os caçadores se neutralizasse. Restauraram o submundo, afim de que a paz, respeito e a honra pudesse reinar. Mas depois desse epílogo, com a volta da Azura (ex prometida ao Marco) se aproximando do Dean......... sinto que novas batalhas virão espero que o Dean viva e encontre uma mulher incrível, assim como o pai encontrou!! Mas se bem que já pode ter encontrado..............não é mesmo Gabrielle ??

Nininha 19/09/2022

Sensacional
Que livro incrível. Um livro de fantasia sobrenatural.
Dois mundos vão se encontrar e abalar as estruturas desses seres.
Um amor impossível vai nascer.
Sayuri está a procura de um emprego, ao fazer a entrevista onde Marcos está presente, não sabia que sua vida ai mudar.
Marcos um CEO que esconde muitos segredos. Ele é um vampiro do alto escalão, ao ver a nossa mocinha sente uma conexão muito grande.
Um história encantadora de muitos mistérios, que encantada a gente
Eu super recomendo a leitura.

Fran 15/09/2022

Fascinante
Neste livro a autora Thaiana, nos mostra o mundo sobrenatural, sinto um pegado de Tvd the vampire diaries e Crepúsculo, filme e séries que eu amo.

Logo de inicio somos apresentados para a Sayuri, um recém formada , desempregada, surge para ela uma entrevista , e que ela consegue a vaga, dai pra frente inicia um mistério.

Yan, Klaus e Marco, são oa donos da empresa, nosso protagonista é o Marco o CEO, ele é um vampiro do alto escalão, e vê sendo atraído para Sayuri, de um jeito que não sabe explicar, ele a quer como homem, mas o monstro nele quer aplacar a sede nela.

Sayuri possui algo que nao só atrai o Marco, como a todos de sua espécie, ela corre perigo.

Sayuri e Marco sentem atração muito forte, será que ele e capaz de controlar a vontade pelo sangue, para ter ela como sua mulher? e Sayuri conseguirá amar um monstro?

Nesta história que envolve o submundo , alem de todoa oa mistérios envolvendo a Sayuri, temos a introdução de um romance entre eles , um livro que te entrega vampiros, lobisomes , bruxas, romances e mistérios atras de mistérios.

para maiores de 18

Edna.Rodrigues 15/09/2022

SEGREDOS MORTAIS

Uma história muito interessante enredo maravilhoso e escrita perfeita.
Sayure, é uma mulher, doce e inteligente que acaba de se formar em administração e precisa arrumar um emprego, e quando é admitida na empresa Sawyer ela não sabia que sua vida ia mudar para sempre.
A empresa Sawyer pertence a três irmãos, e Marco é o CEO.
Marco, é um homem misterioso, sombrio e envolvente.
Sayure e Marco é atraído um pelo outro, ele esconde um segredo perigoso, que é ameaçado com achegada de Sayure. Eles lutam contra essa atração, mas são vencidos pelo amor e surge entre eles, e Marco e seus irmãos ainda têm que proteger proteger Sayure de seus próprios parentes.
Uma história sobrenatural que vale a pena lê.
Eu amei.