Cartas de Conrad para Belly (eBook)

Cartas de Conrad para Belly (eBook) Jenny Han

Resenhas -

Julibooks 29/05/2024

Cartas de conrad para Belly.
Isso se me provou mais que o Conrad sempre foi o certo pra Belly, a Belly que era indecisa demais.

A questão é: Jeremiah só quis a Belly para provar ao irmão que ele era melhor (spoiler: ele não é)

Ana Ramos 27/05/2024

Aqueles contos que a gente pergunta se precisava e a resposta não kkkk

Mas é ok, tem umas cartas, nada demais é isso.

giulia29 22/05/2024

Achei o ebook por acidente enquanto estava procurando pelo capítulo extra de uma farsa de amor na espanha. não coloquei muita expectativa, pois não sabia o que deveria esperar, mas a "escrita" e os pensamentos do conrad são terapêuticos (mesmo ele precisando de terapia também)

algumabookstan 21/05/2024

Fofos
Conrad sendo finalmente quem a gente achou que ele deveria ser. queria muito um livro deles depois de casados?. ia amar tanto!

Blagitz 20/05/2024

Muito bonitinho, foi muito incrível ver o lado sentimental do conrad que muitas vezes é ignorado e ele é tratado como ?insensível?

Emanuele.books 19/05/2024

Perfeito ?
Não sabia de existência desse livro até um dia eu estar viajando na Amazon e encontrar..é claro que tive que pegar kkk
A leitura foi incrível,amo eles demais...sempre fui Team Conrad ?
O livro poderia ser um pouco mais longo,mas tirando isso,tudo incrível...Jenny Han nunca erra,diva perfeita ??

paixão 16/05/2024

Não aguento mais sofrer por bonrad
Só de pensar que só vou ter um dos meus casais fictícios favoritos de volta ano que vem uma parte de mim morre, nem lendo as cartas consigo matar as saudades, mas consigo me sentir exatamente como senti vendo a série pela primeira vez, sempre serão conrad e belly!!! jeremiah lixooooo

Krllayne 07/05/2024

Muito sem graça e sem sal, como todos os livros dessa trilogia.

A prova de que a autora mudou o personagem no último livro para ele ser ?o amor da vida da belly? foi esse extra aqui, não parece nenhum pouco com o personagem escrito nos outros livros, no qual ele sempre era frio e babaca na maioria das vezes, veio apelar nessas cartas como um garoto loucamente apaixonado, e isso me fez revirar ou olhos.

Gostei de ler as cartas porque queria saber sobre o que elas diziam, mas achei muito aleatório, além de quem não tem nada de muito fofo como o pessoal vem dizendo. É apenas palavras forçadas para jurar um personagem tóxico como bonzinho no final da história.

Carina 05/05/2024

Fofos
Ai que fofo ?
Apesar de serem cartas simples, foi uma doçura poder lê-las.
Apesar de todos os enroscos, sempre soube que eles ficariam juntos. E também, sempre torci pelo Conrad ?

Pri Gaba 01/05/2024

Na minha opinião essas 11 páginas foram melhores do que os outros três livros inteiros. Não fiquei com ódio de ninguém pelo menos.

Maah.helena 27/04/2024

Obrigada Jennyyy
Eu detesto cartas, mais essas....eu amei!!!!
Eu amei, me fez ficar de coração quentinho com o final que eles tiveram!
Além que me fez lembrar de como eu amo esses dois juntos ??

Carolina 25/04/2024

Eu amei porque assim que terminei de ler sempre teremos o verão fiquei com muita curiosidade de ler as cartas que conrad escreveu para belly

Anna 24/04/2024

Bom!
É um livrinho minúsculo, com poucas informações, mas até que é legalzinho.
Achei as cartas bem fofas e é um bom complemento pra quem leu a trilogia.

Bianca1988 14/04/2024

Fez o meu dia
Foi muito bom retomar a história deles dois e ver o humor e a paixão do conrad, que colocava tudo de si nas cartas e continuava mandando elas mesmo sem ter resposta. Pra mim eles dois sempre foram End Game.