Os Gêmeos da Cowgirl e do Hacker

Os Gêmeos da Cowgirl e do Hacker Evilane Oliveira

Resenhas - Os Gêmeos da Cowgirl e do Hacker

Lelê 29/12/2023

Segura peão 5- o final
Brianna é forte, audaciosa e gosta de se divertir, até conhecer o irmão mais novo do seu cunhado. Um garoto ingênuo e apaixonado. Ela quebra seu coração mas uma gravidez inesperada os une novamente. Livro final da saga dos cowboys. Confesso que foi difícil ler todos mas o último foi o melhorzinho porque tinha uma estória menos sem sentido. Todo mundo é parente de todo mundo e tá tudo certo kk

Leeh.1 30/09/2023

Maturidade???
Tinha coisas que eu ficava tipo (???) ela vivia falando que ele era criança pela idade, e ele tinha 19 enquanto ela tinha 23 que do nada (quando ele completou 20), ela passou a ter 26... Ou seja, muito problemático ela ficar chamando ele de criança pela idade sendo que ele não é, e algumas vezes, provavelmente dizia que ele era criança pela maturidade. É como dizer que ela está tendo relações com uma criança e cometendo pedofilia. Ela tb fala sobre ser madura... Diversas vezes ela foi imatura ali e ele maduro. Mas de qualquer forma, ambos são imaturos. E do jeito que ela falava que era MUITO mais velha que ele, achei que era uns 10 anos pra cima de diferença de idade... Ela queria que ele fosse a dar o primeiro passo, mas como? se ela deu um fora nele antes de ele ir pra Nova York e quando voltou, ela sempre dizia que só foi sexo. Mano, se alguém te falasse isso, você correria atrás de um relacionamento pra provavelmente levar outro fora? Muitas coisas ali achei sem sentido, falava uma coisa, dizia outra. Ela agia como se fosse: "Sou muito mais velha que ele, por isso sou mais madura e ele imaturo". Como se a maturidade fosse sobre idade.

Giovana815 21/09/2023

É?..
Esse livro é tão ??????? Não faz sentido nenhum, totalmente sem lógica, as brigas sem cabimento algum, zero desenvolvimento do casal

Andriela.Bessa 25/08/2023

Jacob e Brianne
E chegamos ao fim da série Desejos de um cowboy e Evilane não decepcionou.
Brianne é uma mulher de 26 anos ,decidida , independente e acaba de apaixonando por um homem mais jovem.
Jacob é irmão do Axel( Obcecado pela cowgirl virgem) de 20 anos ,logo de cara ele já se encanta por Brianne, so que ela por ser mais mais velha reluta em aceitar qualquer sentimento.
Brianne fica grávida e quando Jacob descobre ele prova para ela que por mais que ele seja mais novo ele irá cuidar dela e dos filhos.
Um história curtinha ,leve, envolvente e que nos prende do início ao fim.

kellembooks 20/08/2023

Dois cabeças duras
Brianna ficou apavorada com tudo que estava sentindo pelo Jacob e afastou ele da pior forma... ela só não sabia que estava grávida dele
Jacob tentou tirar Brian do seu coração de todas as formas, até namorar de novo com alguém que não amava
Agora com bebês vindo eles se aproximaram e não conseguem esconder mais os sentimentos que sentem um pelo outro
Queria bater neles em certos momentos, nenhum dava chance só sabiam se provocar. No final deu tudo certo

Rosangela Thomaz 18/08/2023

Foi muito bom voltar a ler essa historia...Jacob e Brianna São muito teimosos, mas quando estão juntos, eu que me emociono! Amei ler e indico a todas!

leiturasdadriane 18/08/2023

Bran e Jace
Eles tinham sentimento forte que os impelia a sempre estarem juntos, mas também tiveram várias coisas que os afastou, sendo um dos fatores determinantes a idade, já que a Bran era mais velha que Jace. E justamente por isso ela acaba se afastando dele, pensando no futuro de seu amado, o repelindo, mesmo que para isso sofra com a distância.
A leitura é fluída, um estória que nos prende e vamos nos conectando com os personagens, é também marcada por cenas que nos tiram várias reações que vão de querer por um deles no potinho até dar uns conselhos para terem uma reação.

Será o amor suficiente para quebrar a barreira da idade?
Será que Bran conseguirá lutar contra essa paixão que ela sente pelo seu ruivinho?
Será que seu Jace irá perdoar o segredo que ela guardou por todo esse tempo?

Eclesia.Souza 17/08/2023

Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo bem desenvolvido.
Brianna e Jacob me surpreenderam, me conquistaram, foi incrível, amei a história, toda a reviravolta e o final perfeito.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

Cynara 17/08/2023

Bran
Meu povo que livro hein?
Brianna mostrando que mesmo você escolhendo ser livre pode sim aparecer alguém e te laçar de fininho hahahaha
O que um ruivo não é capaz de fazer na vida da mulher né?
Esse casal é quente ... adoro como eles se Completam e buscam fazer dá certo. (Lógico que depois de muito orgulho)

Maria 16/08/2023

Mais um livrinho da Momy finalizado, aí gente não é novidade que eu amo os livros da Evi e esse foi ao eu tava mais ansiosa pra ler sério.
A história da Bran e do Jace é linda, os dois são perfeitos Brianna carrancuda do jeito que é kkkk completa o Jace ??

Clara 15/08/2023

Fases da vida. Por que a idade conta tanto em um relacionamento? Um homem pode amar uma mulher mais jovem, mas a mulher não pode amar alguém mais novo?
A maturidade não vem da idade, mas da mentalidade e das atitudes.
Jacob Ross é o irmão mais novo do Axel e como mora em outra cidade resolveu passar um temporada com o seu irmão.
Nesse período trabalhou no bar dele e acabou conhecendo Brianna Walker.
Brianna é uma mulher bem resolvida e independente, porém alguns anos mais velha que ele. O romance foi intenso, mas o peso da idade sempre esteve ali. Não só por eles, mas pelos outros também. Jacob precisava ir para faculdade se formar em algo, já ela tinha uma vida no Texas trabalhando na fazenda do seu pai, enfim... Ninguém via futuro para eles, mas o destino resolveu mexer os pauzinhos e ela se viu grávida de gêmeos.
Brianna tentou esconder de todo mundo e chamou a responsabilidade para si, mas será que isso era o certo? Será que ele não merecia a oportunidade de saber?
É uma história curtinha que mostra que vivemos de escolhas e consequências e não podemos fugir disso. Ele é novo? Ok. Ela é mais velha? Ok também. Todos queriam opinar e colocar seus achismos na vida dele, não levando em conta o que ele queria. Sentimentos surgiram e essa entrega dos dois foi o mais importante.

panda_jenny 15/08/2023

Amei essa série!
Repito que o unico defeito é ser tao curtos.
Curti muito o casal, mas da muitaaaa vontade de socar os dois pela teimosia ksksksksk
Queria ter tido mais alguns momentos deles juntos. Vou sentir falta dessa família!