desenfreados

Resenhas - desenfreados

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@-Lay 26/08/2023

Desenfreados 1-40
"No fim de tudo, vai ser a p0rra da minha aliança no dedo dela, a marcando como minha. Porque isso que ela é. Não importa sua personalidade de agora ou quão difícil de lidar ela seja. Eu aceito todas suas versões."
Uma pena ainda não está finalizada ?
elaine 01/09/2023minha estante
o livro teve fim????

Sofihh. 09/09/2023minha estante
Nao ainda esta sendo escrito

Evellyn 26/10/2023minha estante
como faz pra ler nesse site?

Sofihh. 28/10/2023minha estante
Pelo q sei só tem no wattpad

Cla 01/11/2023minha estante
Amo que amo, as vezes me da raiva mas eu amo.

Maria16641 10/11/2023minha estante
A autora ainda está escrevendo, e março do ano que vem ele irá virar físico!

Alanis44 23/12/2023minha estante
Desenfreados é tão perfeitoooooo

Amanda322 02/01/2024minha estante
Melhor livro da vidaaa

Jade.Graciane 16/01/2024minha estante
Gente "terminei ontem" que coisa ainda está sendo escrito não sabia, mas este livro é tudo ???

Rafaela2038 03/02/2024minha estante
Onde tem pra ler ???

@-Lay 03/02/2024minha estante
Ela tá lançando no wattpad alguns capítulos, mais esse ano vai pra Amazon e vai ter físico pela fruto proibido, vão ser 2 partes

Rafaela2038 05/02/2024minha estante
Obgg

Heloisa198 08/02/2024minha estante
que livro incrível na moral

gabkaramel 28/02/2024minha estante
amoamo

Amanda.Keli 01/05/2024minha estante
A primeira parte foi finalizada já

Daphiny.Carreira 02/05/2024minha estante
Como vou ler, se já saiu do wattpad e só estava no cap 17?

@-Lay 02/05/2024minha estante
@Daphiny.Carreira vai ser lançado na Amazon

Vinha 08/05/2024minha estante
Melhor livro da vida?autora vou tacar pedra na sua porta eu preciso da parte 2 ? (dorme de olho aberto autora ainda não perdoei a morte do Rafa ksksksksksks)

Olívia 24/05/2024minha estante
"eu juro que mato você. Prometo que algum dia esse canivete ainda vai estar cravado em sua garganta." somente te relendo eu vi esse baque

Karina599 24/05/2024minha estante
"O inferno está vazio e todos os demonios estão aqui."

Evellyn452 24/05/2024minha estante
Alguém tem o PDF do livro?

@-Lay 24/05/2024minha estante
@Evellyn452 pdf nacional é proibido

Jade.Graciane 16/01/2024

DESENFREADOS
Ryen e Kellan

Esse livro embora ainda esteja sendo escrito já fiz a leitura, até onde estava disponível no Wattpad.

Um livro de Dark Romance "leve", podem me chamar de doente se quiserem mas EU queria um homem igual o Kellan na minha vida, não tem NADA que o Kellan não faça pela a Ryen, inclusive MATAR SEM PENSAR... Um homem FORTE, DETERMINADO, LINDO DE BONITO E RICO, poxa não quero mais nada kkkkkk
A dor e o sofrimento rodeiam ambos não nego é deprimente vc sente na pele enquanto lê, mas sente também o quanto eles são LOUCAMENTE APAIXONADOS.
Estou ansiosamente esperando a continuação e já tenho algumas teorias da continuação....???
LEIAM DESENFREADOS ???

Autora: KellyM_autora?

Sjapa019 23/03/2024

Muito bom, apesar de não estar terminada me apaixonei completamente pela história, chorei horrores e ri.
Agora é só esperar a autora publicar mais capítulos no wattpad.

leswift 20/05/2024minha estante
Onde vc leu?

a.flávia 20/05/2024minha estante
No Wattpad kkk

leswift 21/05/2024minha estante
Achei pra ler ele na amazon kkkkk

a.flávia 23/05/2024minha estante
Ele saiu da Wattpad e ia ser lançado na Amazon

Emanuela.tedesco 02/10/2023

Leia!!!!
Só digo uma coisa, se vc gosta de sofrer, chorar, passar raiva, pessoa possessivas, e se desidratar, amore esse livro é pra vc!
Não garanto q vc terminar em um dia pq é grande mas posse lhe afirma q a escrita é perfeita, e é impossível não amar.

Não tenho muitas palavras pra descrever sem dar spoiler então é isso.
Bjooos ???
Rebeca427 02/10/2023minha estante
Melhor fanfic da vida

LAcia5 08/09/2023

RYLE
Uma fanfic muito melhor que alguns livros por aí.

Não coloquei muita fé mas é muito bom, ainda estou me acostumando com dark romances.

Lav5 28/12/2023

Levei uns 30 spoiler no tiktok e no Instagram, mas tudo bem. O ruim de ler fanfic no Wattpad é isso: não acabou ainda, ainda vão ter mais capítulos ???

Lara984 24/09/2023

Tem falhas, mas, 🤬 #$%!& .. que coisa maravilhosa, como uma mulher adulta e que realmente gosta de literatura eu diria que não merecia essa nota, mas como a mais profunda adolescente em mim eu digo que amei, nenhum livro me provocou tantas emoções, senti raiva, angústia, medo, paixão, tristeza, adrenalina, entre outros. Me enterrei totalmente na personagem e em toda a história.

Cassie15 16/04/2024

TE AMO KEKEL
"no fim de tudo, ela vai ser a 🤬 #$%!& da minha aliança no dedo dela, marcando como minha, porque isso que ela e. Não importa sua personalidade de agora, o quão difícil de lidar ela seja, eu aceito todas as suas versões"

AAA, eu chorei ri e surtei QUE DARKE ROMANCE PERFEITO,

gigyxz 08/09/2023

Os plots são perfeitos, amo a vibe desse livro.
fiquei mal pela morte do meu preferido mas são coisas da vida.

mariaavvan 30/11/2023

"Be Lilith, never Eve."
Essa consegue simplesmente ser a melhor fanfic que eu já li, uma vibe perfeita, mas com alguns pontos que precisam ser explorados. Como eu não sou muito de ler dark romance, eu não me apeguei. Mas o choro é garantido!

Princesinha Dark 25/10/2023

Você escolheu dançar com o diabo e teve sorte
Desenfreados é simplesmente a melhor fanfic do wattpad que eu já li, e não é a toa que vai virar livro físico.

Kelly é uma autora maravilhosa que em cada palavra ela expressa um sentimento, e ela tem o poder de te fazer ir do riso ao choro e do choro ao riso em um simples jogo de palavras.

Eu simplesmente amo tudo em Desenfreados, o enredo, os personagens a trama e tudo mais que envolve.

Outra coisa que me fascina e agente vê em desenfreados é essa vibe de carros, rachas, competições e adrenalina. Eu amo isso.

Um ponto importante para ressaltamos é que Desenfreados ainda não se encontra completa mas a autora não abandonou a história, ela sempre interage com os fãs e nós deixa a par de tudo.

Eu favoritei essa obra porque na minha opinião é sensacional e não tem o mínimo defeito, é um dark um pouco mais leve e gostoso de ler e se eu pudesse eu falaria sobre ele o dia inteiro, mas por hoje é só.

Desenfreados = perfeição
Seja Lilith nunca Eva (não é uma frase oficial do livro, essa saiu de devil's night mas ainda sim é a minha favorita)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6