desenfreados

Resenhas - desenfreados

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabrielly805 20/05/2024

????
Eu estava tão ansiosa pra ler ele no Kindle e finalmente lançou
eu amei muito como fanfic e espero muito gostar do livro

leswift 20/05/2024minha estante
Onde vc leu?

a.flávia 20/05/2024minha estante
No Wattpad kkk

leswift 21/05/2024minha estante
Achei pra ler ele na amazon kkkkk

Flor02 17/05/2024

Livro MARAVILHOSO, me prendeu mto a leitura, n vejo a hr de ler a parte 2? tem mtoo suspense e eu amo, o casal tbm tem mta personalidade, essa pegada dark romance q eu amo é tudo, sei nem oq dizer de tão bom

yeh..miih 02/05/2024

KELLY, QUEREMOS A PARTE 2
S E N S A C I O N A L! Eu amei demais. Acho que o plot twist no final deu um up à mais na história. Kellan Royal tem meu coração, por mais problemático que ele seja ??? Recomendo demais para aqueles que gostam de dark romance. ??

memel 01/05/2024

Simplesmente o melhor dark romance
A melhor fanfic (que agora vai virar livro) que já li em toda a mnh vida, estou tão chocada com o plot desse livro q estou a uns 2 dias tentando desfrutar dos acontecimentos,
que livro bem escrito, desenvolvido, meu Deus do céu, é incrível.
Nunca ri tanto, chorei, me desesperei e fiquei em completo choque, Kelly é uma escritora excepcional e n tenho palavras para descrever essa perfeição
por enquanto quem quiser ler, o livro se encontra no wattpad, em maio ele sai do ar para virar físico, com algumas alterações.
aproveitem ?

vai com tudo, Kelly. essa é tua, voe alto mulher, tu é maravilhosa.

Dudis.20 29/04/2024

PRECISO DO SEGUNDO LIVRO KELLY!!!!!!!
Terminei de ler, e até agora não estou acreditando no plot do último capítulo.
Livro simplesmente incrível, bem pensado, inacreditável, os personagens são maravilhosos e lindossss!!!!

I LOVE KELLAN ROYAL?????

Ana 28/04/2024

Muitoo bom
Perfeito, amo o livro, amo os personagens e amo a história. Realmente não tenho nada pra reclamar? mentira tenho sim, primeiro o Christian não pode ser o stalker e segundo pq o Callum tá vivo???? Confesso que já esperava mas fiquei em choque mesmo assim.
Espero que a parte dois não demore pq preciso de respostas!
Ryen te amo
Kellan te amo
Brianna te amo
Christian te amo
Raphael te amo volta pfvr
Erick não confio em vc mas se for gente boa me desculpa ??

"00:35 foi a hr q ele morreu.
00:35 já era meu aniversário."
Nunca chorei tanto por um personagem literário, meu olho ficou inchado de tanto q chorei.

emmy25 28/04/2024

Desenfreados e minha resenha sincera
Não sei por onde começar

Desenfreados foi meu primeiro Dark Romance nacional, e tive uma experiência maravilhosa e cheia de emoções

O final dessa primeira parte me pegou de surpresa e eu com certeza vou ficar com esse livro na cabeça até sair a segunda parte

Eu amei, simplesmente amei e estou apaixonada.

memel 27/04/2024

Eu não aceito eu não aceito eu não aceito, devia ser proibido acontecer tanta merda em um só livro, eu to enlouquecendo e o livro já praticamente acabou, EU NAO TO BEM

Lilygz 27/04/2024

Dia 15/05 tem DESENFREADOS na Amazon e como livro físico AAAAAAAAAAAAAAA
Esperando o livro sair para resenhar com minha visão sobre a versão do wattpad e do livro. Dia 15/05 tem Desenfreados.

Cassie15 16/04/2024

TE AMO KEKEL
"no fim de tudo, ela vai ser a 🤬 #$%!& da minha aliança no dedo dela, marcando como minha, porque isso que ela e. Não importa sua personalidade de agora, o quão difícil de lidar ela seja, eu aceito todas as suas versões"

AAA, eu chorei ri e surtei QUE DARKE ROMANCE PERFEITO,

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6