Amor, meu fake amor Hisabelle Juncken

Resenhas - Amor, meu fake amor

1 | 2 | 3 | 4

VitAria67 19/05/2024

Um romance clichê!
O livro foi bem levinho, com protagonistas engraçados e surtados, achei o casal maravilhoso com como eles combinam muito bem, trazendo os términos recentes e suas histórias em países diferentes para no fim ficarem juntos, com uma compatibilidade incrível.
Foi um história com uma escrita bem fluída e gostosa, agora já pode vir o livro da Helô e do Liam!

Diana.Keila 05/05/2024

Amor, meu fake amor
Leitura finalizada e temos ??????????.

Leiturinha leve, com um romance bem fofinho por aqui ??

Adorei os personagens e como eles lidaram com toda a relação.

Cada um com uma característica única e bem divertida.

Não é um livro profundo, mas era exatamente o que eu estava procurando por esses dias.

Michele481 28/04/2024

Eu amei
Essa história começa meio estranha e pela forma que iniciou quase larguei, pois a menina tava se humilhando demais por homem e isso eu não gosto. Porém, tenho um combinado comigo mesma de ler qualquer livro até a página 60 antes de largar e, esse não precisei chegar até lá pra mudar de ideia.
Livro muito bom, bem construído, bem pouquinho as vezes, mas não parece com nada que eu já li. Gosto de como o romance se desenvolveu e, mais importante, amo os personagens. Amo que o protagonista baseia qualquer coisa que ele vai fazer, no consentimento dela, gosto que o amor deles é claro, que eles conversam e tem trocas legais, gosto como tudo parece fácil.
Tô louca pro livro dois, que acho que vai ser ainda mais impactante, vale a leitura.

DéboraMP 17/04/2024

Amor, meu fake amor
Cheguei a este livro através de um post no Instagram da AllBook. Foi um post com um trecho do livro que me despertou a curiosidade.

Rafael termina com Alice dizendo que não está pronto pra namorar, mas alguns dias depois, aparece namorando com Vanessa, uma colega de trabalho.

Chateada com a situação e querendo voltar com Rafael, Alice cria um perfil fake contando com a ajuda de Helô, sua melhor amiga, no intuito de fazer ciúmes no ex.

As duas amigas entram nas redes sociais e escolhem um perfil de um inglês chamado Harry e decidem usar as fotos dele para alimentar esse perfil fake. Juntas, criam o perfil do Fernando, que é utilizado para fazer ciúmes em Rafael.

Só que Alice não contava que ia dar de cara com Harry no Brasil! E ele é muito gato! Será que Alice vai conseguir manter Rafael e Harry afastados? Será que o perfil fake funciona e Rafael e Alice ficam juntos? Só lendo pra descobrir! Hahaha

Essa história é gostosa de ler pra passar tempo. É um clichê romântico com bastante hot, que deixa o coração quentinho e tem um censo de humor gostoso. O ruim de ser clichê é que tudo é muito conveniente, tudo se resolve de forma fácil demais.

Não pude dar cinco estrelas, pois os personagens são bem rasos e senti falta de trabalhar algumas coisas além do hot, como as crises emocionais, por exemplo.

Recomendo para maiores de 18 anos, para pessoas que gostam de leituras rápidas e que não demandam muito raciocínio, para quem gosta de hot, para quem gosta de clichê romântico, para quem quer sair da ressaca literária ou para quem procura por um passa tempo mesmo.

Pudinnm 15/04/2024

Muito gostosinho. Foi minha primeira leitura do ano e gostei bastante. Uma típica comédia romântica, li de uma vez só!!!

Leticia.Mateuzi 09/04/2024

Não foi o que eu esperava.
Vi a propaganda deste livro, acreditem ou não, na shoppe. A capa, como sempre, foi a primeira coisa que me chamou atenção. Li a sinopse e pensei: "Ah, parece legal...". Mas, infelizmente não foi o tipo de leitura pra mim, e olha que eu adoro um romance clichê.

Muitas coisas me incomodaram durante a leitura, mas prefiro citar apenas algumas, como, a rapidamente absurda atração entre os protagonistas. Eu não sou do tipo que me incomodo com "amor a primeira vista", mas no caso desta história, simplesmente não convenceu. O casal não combina, não tem química, o amor surge do nada. Eles mal se conhecem e só sabem fazer, fazer, fazer (até pulei as partes, e olha que nem ligo pra cenas assim em alguns livros)... E, de repente, tudo se transforma em amor.

O livro também fica a todo momento jogando mensagens chatas politicamente corretas, entre outros pontos que prefiro não citar. Confesso que quando chegou nos 60% comecei a fazer leitura dinâmica. "Li" correndo partes desnecessárias e fui pulando até o clímax (que foi bem menos clímax do que eu esperava) e depois até a resolução que, por fim, levou a um final, me perdoe, muito sem graça.

Para não dizer que não gostei de nada, gostei da protagonista. Achei ela simpática. Já quanto ao Harry... Bom, não sei definir.

Enfim, pode ser uma leitura boa para outras pessoas, mas para mim, não deu nenhum pouco certo.

Amanda3913 07/04/2024

Sabe aquele livro que você pega e flui tão bem que você não consegue parar de ler ? Foi exatamente isso.
O livro é engraçado na medida certa, os capítulos fluem muito bem, o que torna a leitura gostosa e rápida.

Laíza 04/04/2024

Achei q amaria o livro mas acabei me decepcionando bastante. Detesto mentira e, a meu ver, teria sido muito mais fácil já abrir logo o jogo. Não me convenci do ao amor desse casal e tudo foi mt forçado. A história poderia ter sido ótima mas infelizmente não entregou.

Lari 04/04/2024

Delicinha de leitura!
Sabe aquele livro bem leve e fluido, com um romancezinho gostoso, fácil de digerir, te faz rir, bem estilo "sessão da tarde"? Assim é 'Amor, meu fake amor'.

Adorei a leitura. Fluiu muito, li em poucos dias. Achei ele bem previsível, mas ainda assim, muito gostoso. Uma história leve e envolvente que deixa o coração quentinho e tem hots de tirar o fôlego!

Isabella2188 01/04/2024

Amor, meu fake amor
Alice é uma brasileira boa e trabalhadora

Mas eu dia seu mundo cai quando seu namorado Rafael decide terminar com ela para ficar com outra

E para suportar a dor do término e tentar trazer seu ex de volta ela é sua amiga criam um perfil fake com fotos de Harry (que realmente existe) para fazer ciúmes em Rafael

Mas oque Alice não esperava era que o dono das fotos iria para o Brasil e a encontraria

Eu amei muito esse livro, é um livro bem curtinho e rápido de se ler

milenda 10/03/2024

amor, meu fake amor
Já venho expressar minha opinião sobre plot em que uma das personagens mente para a outra: não gosto! até porque eu acho um absurdo o que a alice fez de guardar aquela mentira mesmo encontrando o harry quase todo dia saca? era tão simples só explicar a situação dps de perceber que tá gostando dele, sei lá.
a história é massa, a ideia das duas amigas de criar aquele fake é até que bem original pra um livro e a escrita não é difícil de ler, flui bastante (tanto que li em dois dias).
tem um ponto que achei meio desnecessário digamos assim, eles serem mt tesudos KKKKK tipo assim, todo tempo, o tempo todo, era só um olhar na cara do outro que já queriam se comer, isso me fez perder um pouco da ideia de amor sabe, pq claro que sexo é importante numa relação, só achei meio demais, maas é só minha opinião né

Gabi Belva 21/02/2024

Amor amor
Eu amei, leitura rápida e envolvente, me tirou muitas risadas sinceras e me fez ficar apaixonada nesse casal. Leiam, só tenho isso a dizer???

??????????

Caroline1652 18/02/2024

Decepcionada com esse livro, pelas avaliações e sinopse achei que adoraria a história, mas achei o casal sem química, forçado e um clichê muito difícil de engolir (e eu amo clichês).

marifeitoza 10/02/2024

Um livro leve para passar o tempo
A leitura é bem fluída e leve, me rendeu boas risadas, principalmente nas partes que a Helo aparecia (melhor personagem).

Os personagens principais me irritaram um pouco em alguns momentos, mas não foi uma leitura ruim.

Lari 07/02/2024

Comédia romântica
Conta a história de Alice, uma mulher que cria um perfil fake de um homem aleatório , de outro país) para fazer ciúmes ao ex. Acontece que a Alice é a prova que o improvável é o "mais provável" de tudo...

A autora é brasileira, cheguei ao seu perfil pelo Instagram. Comédia romântica legal, fácil de ler, mas com muitas cenas ?.

1 | 2 | 3 | 4