O Rei da Terra do Nunca

O Rei da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - O Rei da Terra do Nunca

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Duda Rios 12/06/2024

Um livro com uma história incrível que poderia ser muito mais desenvolvida, faltou aprofundamento nos personagens e no enredo. Tinha tudo pra ser perfeito...

Gabi 03/06/2024

Que 🤬 #$%!& de livro é esse??
acabaram com minha infância cara PELO AMOR DE DEUS que livro ruim
meus olhos estão sangrando dps de ler esse crime

Julia5244 03/06/2024

Achei um livro muito bom. Não vou mentir que fiquei com nojo em algumas partes (principalmente quando ela dava a bunda pra qualquer um), porém é um livro realmente ótimo.

vick 01/06/2024

Olhei vários vídeos e vi resenhas sobre antes de decidir comprar, e muitos realmente disseram que não valia à pena, no entanto eu sou uma garota extremamente apaixonada por recontos, adoro ver outras maneiras de alguma história que já existe, então escolhi comprar e encontrar minha opinião. Certo, é claro que é necessário dizer que o livro realmente parece uma fanfic em vários momentos e que o potencial que ele tinha era imenso, porém também devo dizer que realmente gostei muito da leitura e que irei ler os próximos.
É notável que esse é aquele tipo de livro PERFEITO para sair de uma ressaca literária, então se esse for o seu objetivo, aposte nesse livro!! Afinal a leitura é muito fluida, posso garantir isso porque eu acabo de terminar ele e faz apenas 4 horas que comecei, e olha que apesar de eu ler rápido, nunca tinha lido tão rápido assim.
Com tudo isso, mostro minha opinião equilibrada, ou seja, ele realmente é muito do que as pessoas dizem (parecer uma fanfic e ter uma história que merecia ser mais explorada do que foi) porém ainda assim consegue ser um livro bom parar ler.

ncioel 27/05/2024

O pior livro q eu já li na vida
Geralmente não sou uma pessoa q diz q um livro é ruim, pq não é mt difícil me agradar, mas esse livro é horrível, parece q uma criança de 11 anos escreveu isso, não tem coerência, não prende e td gira em torno de sexo. Perdi meu precioso tempo lendo essa bomba (td bem q eu sou desempregada, então tenho tempo de sobra, mas o ponto não é esse)
Glauciere0 27/05/2024minha estante
Nem o hot é bom? tudo é mal desenvolvido nesse desquerido.

Gabriela 27/05/2024minha estante
Gosto assim! As pessoas sendo sincera foi que o livro fala, sem discussão

Danielle492 27/05/2024minha estante
Eu queria ler ele agora não sei se vou ler kkkk

Auroora 27/05/2024minha estante
Perdi meu tempo lendo essa bomba também ?
meu pêsames por você ter suportado isso

Gabrielebn 27/05/2024minha estante
Rindo com respeito do fechamento da resenha

isaa.y 27/05/2024minha estante
adorei sua resenha KAKKAKKKKKKK estarei seguindo

Geisiany 27/05/2024minha estante
Senhor kkkk
Acabei de comprar o ebook ?

lssant_ 23/05/2024

É uma leitura rápida (terminei em um dia e meio) pois só tem 208 págs..
esse livro se parece MUITO com fanfic, acho que as coisas se ´´resolveram´´ muito rápido e poderia ter um enredo um pouco melhor.. Mas ainda si prende bastante.
Pretendo comprar a continuação pois tudo o que não foi entregue ao decorrer do livro, foi entregue no final!!!!

Tha 18/05/2024

O vilão é só o lado da história que não foi contado .
Leitura fluiu perfeitamente bem , o início já foi agitado e o final parecia o início

Bia 11/05/2024

Faz tempo que leio um dar, principalmente de fantasia. Quero dizer que finalmente li um que não romantiza estupr0 ou agress40, apesar da problemática do sequ3stro.

Eu adorei que os livros são curtos porque os torna bem objetivos e sem muita enrolacao

Emy*u* 27/04/2024

Achei que seria bom,mais infelizmente não
Quando eu vi sobre o livro no ttk e vi muitas pessoas comentando, e isso me despertou um interesse. E acabou que fui e comecei a ler pra ver se realmente era bom, o problema é, que o livro é muito vago não tem história, e nem um desenvolvimento com os personagens, eu já sabia que ia ter cenas explícitas mais não desse tanto. O livro basicamente é só sobre ?fd? só nada além disso, só no final que foi meio ?desenvolvido ? enfim. Nao gostei do primeiro livro, mais vou ler o segundo pra ver o que da.

V ROSA 15/04/2024

O livro é bastante mediano; você não desenvolve nenhum apego, afeto ou carinho por nenhum personagem, pois simplesmente nenhum deles tem a profundidade mínima necessária para proporcionar sequer migalhas disso. A história tinha tanto potencial para ser algo realmente bom, mas focou tanto nas cenas de sexo que isso acabou se tornando um artifício até mesmo para a redenção. Mais uma indicação superestimada do TikTok.

Day 30/03/2024

Prometeu tudo e entregou nada
A história acontece de forma muito corrida, algumas falas parecem ter sido escritas por um adolescente de 14 anos, a autora acho que tentou ?chocar? com os hots, mas ficou tão raso que não faz sentido nenhum na história.
Tinha tudo pra ser incrível, pq a ideia de uma versão adulta de Peter Pan é ótima, mas tudo foi muito mal executado. Não sei se lerei a continuação :(

Camilly.amabile 30/03/2024

Eu gostei muito da leitura, foi uma leitura relativamente rápida mas achei o desenvolvimento meio rapido.

killerangel 30/03/2024

Eu consegui ler bem rápido e dei uns mini surtos ao decorrer do livro mas eu me decepcionei um pouco pq eu achei ele mt fraquinho e mal escrito n sei, ele é mt bem falado na internet ent eu achei q ele fosse f*da mas ele é bem nhe

Maria21912 25/03/2024

Rei da terra do nunca
Gostei desse livro Achei ele interessante, divertido e uma leitura bem legal ,além de ser uma leitura rápida o que não te deixa entediado. Gostei dese peter pan.
A unica coisa que não gostei nese livro foi como as mulheres são tratadas tirando isso. Ele é bom

1 | 2 | 3 | 4 | 5