Divã

Resenhas - Divã

1 | 2 | 3 | 4

Carol 13/09/2023

Gostei..
Gostei mas não foi meu conto favorito delas, é uma leitura bem fluída e rápida mas eu não consegui me apegar a alguns personagens. Adorei a meninha (eu amo crianças em livros hahaha) mas mesmo assim foi uma leitura bem válida, com pontos de vista interessantes e um final bem fofinho, que me deixou com o coração quentinho! As autoras são incríveis e eu estou sempre animada para ler o próximo lançamento delas ^^

Julieper Lee 17/08/2023

Se elas escrevem eu leio
Por mim pode trocar a descrição da sociedade pra "noveletas e novelas" CHEGA DE CONTOS, preciso de, pelo menos 100 páginas pra conseguir sentir que tô apaixonada com depressão e que vou conseguir superar.
Amei essa noveleta

Kelly.Yoshimura 31/08/2023

Pacote de emoções boas
Amei ler essa história, trouxe assuntos como, órfãos, adoção, mãe solo, reencontro.
Esses temas tinha tudo para ser um dramalhão, mas não foi o que aconteceu. Foi muito divertido, leve , hilário, e fofo.

maiquint 25/08/2023

Acho que essa foi minha história favorita da caixinha sáfica até agora, tô simplesmente encantada com esse casal?

Mariana 18/08/2023

O melhor
Até agora da Sociedade da Caixinha Sáfica.

É perfeito.

O desenvolvimento das relações, a evolução das personagens, tudo!

Completamente apaixonada e encantada por tudo envolvendo esse/essa conto/novela.

Kelly.Yoshimura 15/11/2023minha estante
Um dos que mais amei.

naay_ 20/08/2023

Sem palavras pras Baldassari
O tanto que essa novela é incrível não tá escrito. Nem sei mais como elogiar as histórias das Baldassari porque o nível de perfeição só aumenta. Mais um pra lista de favoritos e quero deixar gravado que aceito um capítulo extra com a continuação da vida delas ?

carol 20/08/2023

Por que eu não posso ter duas mães?
???

cada mês mais difícil ser solteira e ter que ler os contos das Baldassari chorando!!!

que estória mais linda! me apaixonei desde o começo pela forma meio caótica da Abby, pela obstinação da Lily e o amor materno da Eva.
me peguei torcendo por esse casal muito facilmente, queria muito que a Abby tivesse uma família que fez tanta falta pra ela e foi lindo como a Eva, mesmo com todos os medos e receios, permitiu que ela se aproximasse e fizesse parte da vida da Lily.

faria loucuras para ter esse conto na versão da Eva, entender seus sentimentos e desejos durante toda essa situação intensa. ??

as Baldassari acertam mais uma vez, é muito bom ser fã dessas escritoras maravilhosas! vocês tem meu coração todinho em casa estória nova, mas isso não é novidade! ??

já estou tento crises de ansiedade com os próximos e sofrendo por antecipação com a escolha do romance! cada mês o meu favorito muda!
agaybriela 20/08/2023minha estante
obrigada por dizer tudo que eu tava pensando, caroles!!!!!!!!!!

carol 20/08/2023minha estante
a gente divide o mesmo neurônio

Mille Reis 05/11/2023

Mais um da Sociedade da Caixinha Sáfica.

Adorei! Bem bacana.
A Abby toda gente ruim tocando o terror na adolescente praticante de bullying foi o auge. Kkkkkkkkkk

agaybriela 20/08/2023

Se essa mulher fosse tão ruim quanto era bonita...
Em um mês, as baldassari me deixam com vontade de ter um filho, construir uma família com a pessoa por quem eu sempre fui apaixonada e ser feliz. no mês seguinte, não satisfeitas, elas me despertam a vontade de viver um amor que, pode até começar um tanto caótico, mas que em momento algum deixou de ser amor. ??

não sou boa de astrologia, mas conseguiria desvendar os signos das protagonistas, ao ponto de poder dizer que abby é paraíso astral de eva e lily é a mistura perfeita de genética com a convivência. esse é o combo perfeito que forma a família sinclair-ortega. ??

a lily é simplesmente minha mais nova xodó infantil do gbverso, quero proteger ela de todo o mal que há! ??

a forma como a abby está disposta a entender as reações da eva e como a eva consegue reconhecer que não está sendo sensata, isso é complementar e me deixou DOIDA ver que elas não conversavam sobre elas duas, mas quando a tala fala sobre isso eu, simplesmente, aplaudi e gritei EU TÔ FALANDO E NINGUÉM ME OUVE! ?
são essas as reações que vocês, baldassari, me causam: total imersão no novo universo criado em cada conto. ??

aproveito para, novamente, agradecer a criação da caixinha sáfica, vocês foram OURO nessa! ?
carol 20/08/2023minha estante
foi apenas um ?acontecimento? surtar lendo com você! Gi e Bru que lutem tendo nós duas berrando na dm ?

Vibe 31/05/2024

Amei amei & amei
Estou impressionada!! história autoral e diferente de tudo que já li em termos de saficos até agora. quero mais e não faço ideia se existe essa possibilidade ?

Mano.Ella 21/12/2023

Ameii
Eu amei demais essa história, quero muito um livro maior sobre elas, conhecer um pouco mais da Abby e ver a relação dela com a Lily de desenvolvendo tbm.

Little Mary 29/10/2023

"por que eu não posso ter duas mães?"
Achei essa história um pouco mais ousada e diferente do que de costume, em comparação com os livros que elas já escreveram, a Abby se mostra ser uma protagonista diferente, ela é mais bruta, mais agressiva e ao mesmo tempo não perde aquela caracteristica clássica de ser atrapalhada.
Ultimamente venho descobrindo que adoro história de romance adulto com criança no meio, pra dar aquela aliviada cômica e pra ajudar o casal. Achei a história fofa, só fiquei com medo mesmo, pois não sabia o que esperar do desenvolvimento ksksksksk não sou muito chegada em dramas e eu não sabia o que esperar dessa história. Porém o final foi ótimo e me fez muito feliz pelo clima familiar
R4vi 29/10/2023minha estante
Você assina a caixinha sáfica?Sabe me dizer se eu assinar posso ter acesso aos contos dos meses que já passaram?

Little Mary 29/10/2023minha estante
Sim, você paga 8 reais e já ganha acesso a todos os outros contos já lançados sem pagar adicional,

R4vi 29/10/2023minha estante
Que maravilha!Vou assinar mês que vem??

Little Mary 29/10/2023minha estante
A Bruna disse que o conto do mês que vem era o preferido dela, tô ansiosa hehehe

jujuwithbooks0 06/09/2023

Vou ficar sem elogios?
O problema de ler minhas autoras preferidas todos os meses é que vão me faltando adjetivos pra falar sobre o que elas escrevem: mas esse aqui me prendeu muito pela personagem principal. ela é tão carismática, fiquei apaixonada.

1 | 2 | 3 | 4