Divã

Resenhas - Divã

1 | 2 | 3 | 4

Vibe 31/05/2024

Amei amei & amei
Estou impressionada!! história autoral e diferente de tudo que já li em termos de saficos até agora. quero mais e não faço ideia se existe essa possibilidade ?

Giu 13/05/2024

Sou cadela delas
Incrivel? eu simplesmente me conectei de uma forma surreal com as meninas, sem contar q nao suporto criança e eu amei a nanica.
As protagonista sao meu xodo surtei com cada migalha, fiquei ansiosa, torci para a sonsa percebe os sinais, os beijos aaaa
as baldassari consegue me colocar tanto dentro da historia de forma fascinante, a historia tem um bom desenrolar vc se pega supreso com o começo e como ela vai sendo inserida na familia dela.
achei mt bom so nao foi 5 pq achei q as historia tem um andar devagar e quando vai chegando perto do final aconteceu tudo de uma vez em um intervalo de 10 pags.
mas to louca para le amor fati e ve mais

bia.6 03/05/2024

Eu gostei muito do conto, já até emendei o início do livro nele. Não adianta, qualquer livro sáfico com uma personagem mais desfem com muita personalidade tem meu coração. Eu amei o slow burn e senti frios na barriga com as interações da Abby e Eva. A cena da Eva e da Lily dormindo na cama da Abby deixou meu coração muito quentinho. As baldassamamis sempre entregam tudo.

capirota 17/04/2024

Perfeito
Lindo maravilhoso tudo para todos! Obrigada Baldamamis pelas melhores personagens de todos os tempos!

Lavinia208 06/04/2024

O que uma boa dose de terapia não faz
A Abby queria receber chá, mas recebeu mesmo foi uma doce de terapia! Hahahahaha
Mano, eu achei sensacional! Eu preciso de mais sobre elas!! Aaaaaaaaa.
A Lilly é o ser mais fofo e inteligente, coisa linda.

Maria1691 03/04/2024

Aí que conto mais perfeito, eva, abby e lily vocês são perfeitas. conto super rapido de ler e a leitura flui muito.
Que venha amor fati!!!

EuKimie 24/03/2024

Demorei mas não esqueci!
Tava enrolando para resenhar por pura preguiça, mas vamos lá.
Cara, esse conto é muito bom, me tirou muitas risadas, estou muito feliz que mês que vem lança a versão estendida dele, com certeza vou ler!
A escrita te cativa desde o começo, e a história também, inclusive, em muitos momentos me lembrava da Emma Swan e da Regina de OUAT, que fez com que eu conseguisse visualizar perfeitamente as personagens.
Falando em personagens... Lily, eu te amo!
Enfim, leiam porque é muito bom do início ao fim!

Karina 22/03/2024

Encantada
Depois que eu li, entendi porque ele recebeu tanto voto pra se tornar um romance. Que núcleo perfeito, juro. Ansiosa pra ter mais delasss

Andy 22/03/2024

GB sempre servindo nos plots!
Para quem ama plots/tramas com tom de aconchego, recomendo a leitura de todas as obras dessas duas!

Ansiosa para o lançamento do livro Amor Fati (24/04 na Amazon) que será inspirado nesse conto maravilhoso!

Amei!

wisebrainy 16/03/2024

Divã
Bom, Divã é o livro que qualquer fã de swanqueen adoraria ler. Sei que vai ser relançado em abril então resolvi ler agora para ter uma ideia do conteúdo e acabei me apaixonando pela história.

Sinceramente, a esse ponto eu já nem sei mais o que comentar sobre os livros da Baldassari porque todo são perfeitos e excelentes.

Mal vejo a hora de poder ler a nova versão dessa história.

Spensa 12/02/2024

Divã conta a história de Abby e Eva, que são unidas pelas travessuras de uma menina de 9 anos muito inteligente e obstinada.

Essa história é encantadora. Não há palavra que melhor descreva o quanto Divã é. Uma história divertida, fofa e que provoca conforto no coração. É uma ótima recomendação pra quem busca algo mais levinho pra ler.

Alanna 24/01/2024

O lado ruim é que acaba e acaba muito rápido.
Bem, esse conto foi um dos que mais gostei da caixinha por ter a pegada mais familiar. Trazer o casal pra essa situação foi algo bem inesperado, mas interessante. Me apaixonei por cada personagem, mas teve hora que quis bater também porque oh lerdeza? mas é isso, as GB acertaram mais uma vez!

Eduarda 16/01/2024

Divã?
Em "Divã" G.B Baldassari nos contam a história de Abby Sinclair que abre a porta para uma garotinha de 9 anos, que anuncia ser sua filha, após sem nenhum contato durante todos esses anos, ela sabia que sua vida estava prestes a mudar, mas apenas não sabia ainda o quanto.

É uma leitura bem rápida, super fluida e eu me apaguei até que bem rápido aos personagens, achei apenas que em algumas partes a garotinha realmente não fala nem age muito como se tivesse nove anos, mas não é algo que atrapalhe de fato, até pq em alguns momentos elas mencionam ela ser um pouco "avançada" para a idade (não com essas palavras) mas às vezes esquecia mesmo que ela tinha nove anos; cada ponto de vista é bem elaborado e o final foi um dos mais fofos que eu já li.
Entrou para lista de favoritos?

??

Eita Ella 07/01/2024

O conto segue Abby que tem seus problemas próprios, até que uma garotinha aparece em sua porta afirmando ser sua filha. Durante o decorrer você vai vendo a evolução de atitudes e carinho entre tudo.
Amo ver a progressão dentro da história.Realmente, um conto lindo e gostoso de ler.
Amo muito as autoras, tenho um carinho imenso por elas e posso dizer que não me decepciono com a escrita delas!

1 | 2 | 3 | 4