Ajude-me A Lembrar

Ajude-me A Lembrar Corinne Michaels

Resenhas - Ajude-me A Lembrar

Léslie 20/05/2024

Como ajudar quem se ama..
“O amor tem que ser cultivado. Você planta uma semente e espera que ela brote. Então você tem que cuidar dela como se fosse uma planta mesmo. Você rega, dá sol, fala com ela e diz o quanto é especial. Se você tiver sorte, a muda se torna uma planta com boas raízes por causa de como você a tratou no início.”

Uma bela surpresa! Leitura que prende do início ao fim, me fez entrar de cabeça querendo descobrir os mistérios. Uma trama que poderia ter sido melhor trabalhada, mas que entrega alguma coisa e me agradou bastante. Fiquei muito angustiada com algumas atitudes que tiveram com a personagem principal, não sei se as escolhas que tiveram para resolver o caso precisava ser como foi, sinto que podiam ter trabalhado melhor, porém, quem sou eu.
É uma história com muitos clichês, mas muito bacana de ler. Vale a pena.

andressarjo 08/05/2024

É bom!
O mistério central deixa o livro intrigante, mas são as pequenas descobertas que fazem a leitura fluir.

Um romance com suspense é uma boa pra sair de uma ressaca literária. Gostei bastante :) Uma pena nao ter os próximos dois traduzidos por alguma editora, queria ler.

Lili Scotta 03/01/2024

Um tesourinho
Um livro gostoso de se ler, gostei do início ao fim!

Que história linda! Amei os personagens, a construção da história e até o pequeno suspense em torno do assassinato de Isaac.
É uma história com muito sentimento, me arrancou muitas lágrimas, mas vale super a pena a leitura.
Parabéns a autora por mais essa história.

denise 29/11/2023

História boa ,maaas poderia ter sido melhor se não tivesse um excesso de falta de informação para a Brielle tentar recuperar a memória.A autora poderia mexer mais com o nosso psicológico e explorado mais o suspense sobre o verdadeiro autor do assassinato, que nem me lembro se foi citado na história.Se a autora tivesse Explorado mais inteligência e experiência de Spencer,que afinal era um repórter investigativo, talvez a história fosse melhor.Ficou um suspense raso e no final a Brielle que descobriu sozinha recuperando a memória.Apesar disso tudo,recomendo a leitura, foi um bom passa tempo.

Mara 15/10/2023

Morno
Não é um livro maravilhoso, inesquecível, bom... Mas também não é ruim, é morno, mas água morna não serve nem pra chá , nem pra matar a sede...
Brie sofre um atentado onde seu irmão morre, perde a memória relativa a 3 anos da sua vida, e tem que recuperá-la para ajudar na prisão do assassino de seu irmão.

L98