Mirando Na Lua

Mirando Na Lua Alexandria Bellefleur

Resenhas - Mirando Na Lua

leka2611 04/05/2024

Fofo
Romance água com açúcar com uma pitada de pimenta (sexo). Homem idealista como gostamos, nesse caso o Brendon é até demais. O Brendon ama comédias românticas, fez um aplicativo de relacionamento, diz na cara da Annie oq sente sem enrolar, é amoroso, paga todos encontros, etc, me diz qual a probabilidade de um homem assim existir?
Annie uma boba pq na primeira vez q a minha amiga falasse mora aqui cmg eu já berrava SIM. A mulher era sozinha q tudo n sei pq n foi logo.
Ri muito na cena da roda gigante e amei o epílogo, ele pedindo ela em casamento na montanha russa q eles amam foi tudo.
Aposto q o próximo livro é da amg do Brendon pq aí vai fechar 6.

LuAsa71 03/05/2024

Afinal o romance está morto?
O livro é bom, tem várias citações de comédias românticas dos anos 2000 e no decorrer do livro fala várias músicas também. Mas um coisa que eu não gostei foi de com a Annie foge da decisão final, ela poderia ter economizado muito tempo, fora isso é muito bom o livro. Leiam vale a pena

Carol 27/04/2024

Mirando na Lua e passando tempo
Annie Kyriakos está de mudança para Londres e resolve passar um tempo com sua melhor amiga. Brendon, irmão da melhor amiga acaba ficando com Annie por uns dias pois como a mesma chega sem avisar, acaba pegando a melhor amiga no meio de suas férias.

Annie é uma pessoa completamente cética em tudo o que envolva algum tipo de sentimento em sua vida, por conta do trabalho a maior parte de suas amizades se distanciam e com os romances ela só tem frustações. Já Brendon, é último romântico, o cara é tão fissurado em acreditar no felizes para sempre que é dono de uma empresa dona de um app de relacionamentos.

Brendon sempre teve uma queda pela Annie, o mesmo não pode-se dizer dela. Mas disposto a fazer o que for possível para que Annie volte a acreditar no amor Brendon será capaz de tudo inclusive embarcar numa missão de convencer Annie a não se mudar.

O livro é bem legal, a forma da escrita me incomoda um pouco mas é só detalhe. Confesso que achei invasivo a forma como os amigos de Annie tentarem convencer a mesma a não se mudar, jogando com coisas baixas mesmo. Brendon é um iludido e emocionado. kkk Sério nenhuma palavra define o define melhor. Apesar de ser uma coisa meio clichê vale a leitura, É bom pra passar o tempo.

Simone.Novaes 09/04/2024

Clássico romance clichê
Não me entenda mal, não é porque algo que é clichê que é ruim, a protagonista do livro as vezes me irritava um pouco, já o Brendon era tão mas tão perfeito que ele ficou irreal, foi uma leitura água com açúcar que me tirou risadinhas e eu recomendo pra quem está buscando mais do mesmo, não que isso seja algo ruim. ??

resenhasdajulia 27/02/2024

Annie Kyriakos está prestes a se mudar para Londres, então decide passar uns dias com Darcy, sua melhor amiga, em Seattle.

Mas, como decidiu fazer uma surpresa e não avisar, Darcy estava viajando e só chegaria dali a alguns dias. Então, quem a recepciona é Brendon, irmão caçula de Darcy.

Fazia muitos anos que Annie não o via pessoalmente, e se surpreende com o quanto ele mudou e está muito bonito. Mas é claro que isso não significa nada, e eles não vão se envolver. Certo?

Se tem uma coisa na qual Brendon acredita, é no amor. Tanto é que até criou um app para ajudar as pessoas a encontrarem suas almas gêmeas. Já Annie não acredita nisso e desistiu do amor.

Então, quando surge a oportunidade de passar mais tempo com sua crush da adolescência, Brendon está disposto a mostrar a ela que o romance não morreu.

Eu gostei muito do livro, mas algumas coisas me incomodaram, como, por exemplo, os amigos querendo desesperadamente que a Annie já se mudasse para Seattle. Sei que eles queriam muito ela lá, mas seria uma mudança muito grande na vida dela, não só de cidade, mas de emprego. E achei que eles forçaram muito.

Mas, no geral, achei uma ótima história, que fluiu muito bem, e me envolveu desde o início.

Sabrina758 18/02/2024

"A espera tinha valido a pena. Aquilo tinha valido a pena... Esse sentimento, essa sensação de acerto que vinha do coração, da alma, não tinha prazo de validade...
Não se pode apressar algo que a gente quer que dure para sempre."

Daisy11 14/02/2024

Poderia ser melhor
O livro é fofo, os momentos da Anne com o Brendon são daqueles que a gente se derrete toda, maaaaas [SPOILER] a história começou a me incomodar quando a amiga Darcy e ,um pouco o Brendon, começaram a forçarem a barra, querendo que a Anne ficasse em Seattle, como se a vida fosse fácil assim. Desistir de tudo por causa dos outros (as duas mal estavam se falando nos ultimos tempos, pq a Darcy tinha sua propria vida), e mesmo que a Anne não tinha o trabalho dos sonhos, mas a realidade é que muitas vezes temos que escolher o trabalho que pague as contas e não o trabalho dos sonhos. Isso me incomodou muito, que fui perdendo um pouco a vontade de ler o livro. A amiga ( e o crush tb) se sentindo no direito de ficar dando indiretas, forçando a barra pra ela mudar completamente a vida. Sendo que o Brendon que era dono de uma empresa, poderia ir até Londres também. [FIM DO SPOILER].
A história não é ruim, é um livro leve (com um pouquinho de hot), é divertido, fofo, mas acho que poderia ter sido melhor.

Jessica 14/02/2024

Não gostei muito do livro não, a história é legal e bem clichê mas tinha uns diálogos longos que não tinha nada a ver, uns detalhes que não fazem diferença na história, isso me cansou um pouco, mas valeu a leitura

sossoalves 11/02/2024

Legalzin
Nao foi o melhor livro de romance mas tmb n foi o pior, entrega oq promete
História legalzinha e bem escrita, so que vai alternando os povs sem avisar e eu fico confusa com quem ta narrando

Isa 04/02/2024

Romântico incurável
Não esperava nada desse livro e recebi tudooo, que livro perfeito, não tem um erro, as pessoas precisam ler eleee

viogana 25/01/2024

Sossego
Avaliação real: 3.5. sem spoiler, pode ler mesmo depois que citar o livro.

não sei se entendi o título do livro. existem bem poucas citações sobre a lua, na verdade, e achei que teriam mais.

não é um namoro falso, nem inimigos que se apaixonam, nem necessariamente amigos que se apaixonam. acho que não consigo definir qual é o nicho do livro, embora fique mais próximo de um friends to lovers.
annie mostra bem o que pode se tornar a vida quando a gente se contenta com o que não faz o olho brilhar ou as outras quarenta e seis analogias existentes no mundo literário quando precisa definir o conceito de felicidade sem a palavra explícita - todos válidos e reais, aliás -, na grande maioria das vezes por medo: fica um vazio.

medo é um sentimento necessário, principalmente na espécie humana. é ele que impede o pensamento intrusivo de ganhar e você, no ímpeto, pular de um carro se movimentando. mas o excesso dele também é responsável por te impedir de, por exemplo, pular de asa-delta com um profissional guiando e poder ver a magnitude espetacular do céu num final de tarde, com os raios do sol já quase totalmente posto atravessando aquela imensidão azul de fora a fora. quando você coloca na balança esses dois exemplos, é quase nítido perceber que escolher o céu é melhor do que escolher a estrada, correto?

só que nem sempre alcançar a estrada significa necessariamente pular do carro. as vezes, você só precisa descer, em segurança, pra tocar nela. agora é mais prudente escolher a estrada, não é?
o céu é imprudente, mas a estrada é dura demais.
é importante saber a hora certa de escolher andar ou voar. e, sendo o mais sincera possível, a maioria de nós está andando por tempo demais :)

falei tanto sobre o que entendi que quase esqueci de comentar o livro em si. é uma leitura tranquila, pra quem não é tão amante de coisas mirabolantes e reviravoltas surpreendentes e ficar sem fôlego, ou qualquer outra emoção sem ser sossego. é exatamente por esse motivo as 3 estrelas. e é irônico romance ser o meu gênero literário favorito sendo que quase todos os personagens em todas as histórias fazem talvez a coisa que mais odeio na vida: 🤬 #$%!& doce. também é irônico gostar de história com um pouco mais de ação e caos (dark romance não!) ao invés de histórias totalmente tranquilas, o que vai contra a minha própria filosofia de vida de onde houver concorrência (confusão) serei desistência. porém, é mais do que irônico viver a vida real imergida no puro caos, andando colada num abismo, até quando não preciso estar. no fim, acho que sou irônica também.
brendon um querido. jamais existiria na vida real, mas um querido. todos os personagens tranquilos, identificáveis e sossegados demais pra vida adulta. faltou um pouco de ódio.

conclusão 1: para de ouvir seu medo.
conclusão 2: coisas saudáveis demais me dão desânimo, acho importante um pouco de caos. preciso tratar isso na psicóloga.

joymirele 09/01/2024

Annie sempre viajou muito por causa do trabalho, mas está cansada disso. Antes de se mudar para Londres e se fixar de vez por lá, decide passar duas semanas com a amiga Darcy em Seattle. Ao chegar lá, encontra o irmão mais novo dela, Brendon, que antes era um garotinho fofo e agora é um homão. Apesar da atração, Annie decide que não pode acontecer nada entre eles. Brendon, que acredita no amor, quer provar a ela que está errada. Ele planeja encontros românticos inspirados em filmes, mas tudo dá errado, mostrando que o romance não é tão simples quanto parece.

???..

Okay, eu nunca tinha lido um livro onde o homem seja tão GADO. Sim, GADO por uma mulher! ? . Meu Deus, o Brendon é um sonho de consumo e a maneira como ele trata a Annie é tão linda (oi Deus, por favor, me mandem um Brendon na minha vida) ??. É o primeiro livro que li dessa autora e, apesar de ter outros, não atrapalhou em nada a história. Eu recomendo demais para quem ama um bom clichê e um romance água com açúcar.

?? Es­tá me di­zen­do que nun­ca tro­pe­çou em al­go in­crí­vel? Al­go que tal­vez não es­ti­ves­se esperando, mas que aca­bou sen­do a me­lhor coi­sa que po­de­ria ter acon­te­ci­do? ?

?Se An­nie lhe pe­dis­se pa­ra ir à lua por ela, Bren­don da­ria um jei­to de che­gar lá. Ou pe­lo me­nos da­ria o seu me­lhor.?

Giih Lopes 03/01/2024

Peimeira leitura de 2024
Eu criei muitas expectativas nesse livro e não foi tudo isso, achei uma leitura meio parada e demorada, mas e um bom livro