Além das aparências

Resenhas - Além das aparências

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 24/05/2024

Sophia e Enrico
Como não amar esses dois lindos que encheram meu coração de amor, alegria, cuidado e muitas outras experiências e emoções.
A delicadeza de falar sobre temas sofridos e impactantes que a autora Fernanda Santana tem é de uma sutileza e delicadeza.
Muito linda a história.

Sirlei Mendes 20/05/2024

Maravilhoso
Enrico Guimarães é um milionário que vive recluso em sua mansão.
Ele não cruza os limites de sua propriedade, exceto por um compromisso semanal bastante sigiloso.
Sophia Barcelos não sabe o que a aguarda quando aceita o emprego de governanta da mansão do milionário mais misterioso de sua cidade.
Sério, excêntrico, inalcançável, o seu novo chefe é completamente diferente do que ela imaginou.
Sophia não consegue conter a curiosidade sobre ele, já que ele a atrai feito ímã.
Mas Enrico tem uma regra particular e não está disposto a quebrá-la.
Ainda que a garota treze anos mais nova, de sorriso doce, mexa com todo o seu juízo e lhe faça questionar seus próprios princípios.
Um dominador?
Uma mulher prestes a se descobrir submissa?
Em uma releitura moderna e picante de A bela e a fera, Enrico e Sophia mostrarão que a vida nem sempre é um conto de fadas.
Ou talvez seja.
Entre quatro paredes, a regra é unicamente deles.
Preparados?

Thaís Silva 22/04/2024

Que história de superação maravilhosa, o Enrico tem seus traumas e não acredita no amor e nem que será amado, ele acredita que todos que se relacionam com ele está atrás do seu dinheiro até que a Sophia chega e ele não sabe o que atingiu ele.

É um romance maravilhoso, recomendo!

Claudia Paiva 02/04/2024

Bom, porém... esperava mais
Bom, porém... a história foi bem fraca e teve muitos momentos em que fiquei aguardando por mais... e principalmente, não gostei mesmo da parte em que ele empurra ela(joga) dentro do quarto e ela até cai lá dentro(isso é agressão) e simplesmente passou batido... ela perdoou ele, muito rápido e vida que segue... aff. Também não gostei que quem contou do passado dele e explicou toda a história foi outra pessoa(primo) e de forma muito rápida tudo se resolve e é esclarecido...

Marina474 26/01/2024

Não sei o que achei, alguns momentos bem rasos e meio voláteis. Acho que algumas transições acontecem rápido demais

Bruneti 27/09/2023

Que livro perfeito!!! Amei a história desse casal.

Enrico e Sophia, são incríveis juntos e a forma como tudo acontece foi sem enrolação e cheio de amor.

Super recomendo!!!

https_karolnay 22/09/2023

Além das aparências
Esse livro é uma delicinha de ler.

Amoo livros BDSM, que ele ensina o mundo bdsm pra ela.

A mudança do Enrico foi muito boa de se ler, ele saindo de uma pessoa que não sai de casa, que acha que seria impossível alguém amar ele indo de uma pessoa que sai de casa, que consegue perceber que as pessoas conseguem amar ele e ele consegue amar as pessoas???

O passado dele deu vontade de chorar. Todas as cenas fofas deles juntos, é uma gracinha. Eu simplesmente namoro o casamento dos dois ?

Simone 17/09/2023

Enrico e Sophia encheram meu coração de alegria. Romance, hot e trama na medida certa. O livro me prendeu na leitura até eu chegar a última página.

Looh 13/07/2023

Tinha me esquecido dessa aqui kkkkkkkk bom eu gostei bastante tudo q ele superou para estar com ela eles são muitoooooo fofos juntos

Isabelle333 08/06/2023

Meio nheee
Eu gostei mas não amei,eu adorei a sinopse mas achei a história meio parada porém é uma boa leitura,deu para ler rapidinho e é isso

Gabrielle 21/04/2023

Amei
Amei demais, me apaixonei pelo Enrico, amei ver ele superando suas cicatrizes e dilemas, Enrico e Sophia são perfeitos

sosodecampos 07/04/2023

Que obra divina ??
Primeiro que ele aborda o BDSM, eu não costumo ler hots tão focados nesse tema, mas esse me agradou bastante, pois explica que essa prática exige estudo. a forma como a autora expôs as fraquezas e momentos frágeis dos personagens foi muito intensa, uma escolha terrível para ler na TPM hahahaha! mas enfim, gostei muito.

GlauciaK 06/04/2023

Maravilhoso demais
Já estava a muito tempo querendo conhecer este livro e fiquei apaixonada pela escrita da autora .

Um enredo muito bem desenvolvido , com alguns detalhes que foram sendo revelados aos poucos, trazendo sempre uma expectativa no leitor. E pra melhorar , o protagonista é adepto ao BDSM ... Já imaginam que o hot é dos bons né ? Rsrs 🔥🥵

Sophia é uma moça simples , batalhadora e que tem o sonho de cursar gastronomia ... Uma oportunidade de emprego numa mansão , cujo o proprietário é um mistério vem pra mudar radicalmente a sua vida ...

Enrico tem todo o dinheiro do mundo porém , vive recluso em sua mansão. Ele nunca soube na vida o que era carinho e amor... Ele carrega muitos traumas do passado porém, descobriu no BDSM uma porta para sua liberdade... Ele só não imaginava que um furacão chamado Sophia entraria na sua vida bagunçando tudo ...

Os personagens são totalmente opostos , o que deixa a história mais interessante... A química entre eles é de milhões...
Amei a forma que Sophia foi derrubando as barreiras na vida de Enrico , e quando ele machucou a coitadinha morri de dó ... Mas quando foi necessário ela voltou , e veio com os dois pés na porta e já chegou botando as coisas no seu lugar KKK Ah , eu torci demais pelo casal ❤️❤️ E se teve final ? Com certeza !!

1 | 2 | 3 | 4 | 5