Você Vai Dar Conta

Você Vai Dar Conta Talitha Pereira

Resenhas - Você Vai Dar Conta

Rejane100 27/05/2024

Fala sobre a trajetória do apóstolo Paulo e conta tb sobre a perda da filha da pastora Talita Pereira, traz versículos bíblicos e palavras de muito encorajamento.

Duda 21/05/2024

Fiquei com medo de ler por achar o título muito apelativo, mas que surpresa. A vida de Paulo tem tanto a nos ensinar. Essa leitura é um presente para qualquer leitor

Sara277 08/04/2024

Leitura incrível! Se encaixou em tudo que estava passando na vida e senti Deus falar comigo em cada página.

Keyte Monteiro 17/03/2024

Deus do início ao fim... História de superação e fé mesmo em meio a dor e aflição. É um testemunho do amor de Deus e cuidado mesmo quando todas as circunstâncias ao nosso redor estão contrárias. A paz que excede todo entendimento habita em nós em meio a águas turbulentas.
Linda lição de superação. Que mulher admirável!

Tarcila.Maciel 11/02/2024

Com Deus, Você vai dar conta
Com Deus, Você vai dar conta, é o relato da perca da primeira filha da Pastora Talitha Pereira. Em cada relato a mesma conta sobre o ministério do apóstolo Paulo, tudo que ele passou em sua vida.
De todos os livros da autora, esse é o mais sensível e o que mais gostei.

Naiane Nany 21/01/2024

Maravilhoso e Edificante
Aprendemos com a vida do Apóstolo Paulo que com Deus na vida, somos capazes de superar tudo e seguir em frente.
O Apostolo Paulo permaneceu fiel a Deus mesmo em meio as maiores dificuldades, e a autora também passou por isso, e conta seu testemunho.
A leitura deste livro me ajudou a mudar a forma de encarar os sofrimentos da vida e não distorcer a imagem de quem Deus é diante de uma fase ruim.
Atravessar a dor e o sofrimento requer estratégias de sobrevivência, e neste livro encontramos várias.

Carla Gracy Tavares 14/01/2024

Edificante
Com Deus você vai dar conta, nos ensina que a dor não é o nosso lugar de destino, ela faz parte do processo.

An_drielle 29/12/2023

Impactante
Eu já tinha assistido o testemunho dela através de pregação mas o livro te traz detalhes e é muito rico em conhecimento, tem também passagens da bíblia como referência... eu simplesmente estou amando ler tanto deste livro nos meus dias de férias

MaJu.Simplício 28/12/2023

Meu Deus, como esse livro falou comigo! Como pensamos que o nosso presente será nosso fim e nos esquecemos das Tuas misericórdias sobre nós! Nós esquecemos das tuas promessas em Jeremias 29:11. Obrigada Deus, eu te amo! ?

Umlivrouma.isa 28/12/2023

Um livro poderoso
Um livro que não vai te dar a resposta para a dor, mas vai te ensinar a manter a fé em meio a dor.

São ensinamentos de uma vida real, vivida pela própria autora @pratalitha.pereira

Ele vai te mostrar que você pode enfrentar a sua maior dor, e ainda assim crendo nas promessas de Deus

✨ Um livro poderoso 🙏🏽

Shau 25/11/2023

Uallll
Este livro é simplesmente UAL !
Você vai encontrar neste livro o testemunho da pastora Talitha, e preciso te adiantar que é eita atrás de eita (rs').

É uma pergunta que fazemos quase todos os dias das nossas vidas né: "Como eu vou dar conta de tudo?"
E ela mostra com tanta convicção que COM DEUS você consegue ?
Ela relata suas experiências de uma forma muito única, onde conseguimos entender que a vida com Jesus não é isenção de dores, percas ou sofrimentos, mas sim, mesmo passando por tudo isso, Ele está sempre ali, nos encorajando, nos amando, nos moldando, tudo para um PROPÓSITO ?

Nadine.Silveira 26/07/2023

A pastora Talitha fala sobre seu testemunho(muito forte)e fala sobre Paulo , uma leitura muito edificante.

Nina Magrin 07/06/2023

Comprei o livro por conta da capa, já tinha visto a Pastora Talitha no Instagram mas não sabia de fato o seu testemunho em relação a sua filha! ? quanta dor e sofrimento para a família e para essa pequenina! Só Jesus mesmo em uma hora dessas tão difícil, e o livro vão intercalando sobre seus momentos de dor e a vida de Paulo. Gostei muito, indico demais??

Mayza.Catalani 06/06/2023

Um ótimo livro, fácil leitura e compreensão. A Pastora trás muitos pontos comparativos para poder ilustrar tudo o que aconteceu na vida de Paulo, da própria pastora e em nossa vida também!!