Não deu match Gisele Fortes

Resenhas - Não deu match

Bruna 06/04/2024

Livro divertido, super rápido, com histórias desastrosas que nos fazem refletir sobre o quanto as tecnologias influenciam nas nossas vidas.

Natalia1378 05/04/2024

Um livro super divertido
Um livro que nos mostra diferentes situações com diferentes personagens, que estão sempre em busca do "match perfeito", mas dentre tantos matches, também temos aqueles mal sucedidos ou que causaram um arrependimento gigante.

Uma leitura repleta de encontros curiosos e alguns até duvidosos, que vão nos divertir e também despertar outros sentimentos. Uma leitura leve e curta.

A autora conseguiu fazer com que eu desse boas risadas, me sentisse um tanto mal pelos personagens e também entendesse a mensagem que está por trás de cada situação, desde a história da Michele e Leandro (a que mais gostei) até a da Flávia e Gustavo (a que me deixou chateada).

A mensagem que mais compreendi foi justamente sobre os amores líquidos, onde a autora cita Bauman. Pensar sobre as relações hoje em dia é necessário questionar o que é real e por que alguns relacionamentos têm tanta necessidade de existirem, mesmo que com alguém que sequer conhece a pessoa verdadeiramente.

Eu adorei realizar mais uma leitura de uma autora que me ganhou no primeiro livro que li dela (também tem resenha no feed). A cada livro que leio, eu gosto ainda mais da forma como ela escreve e como o livro me prende.

Suzyss13 01/04/2024

Maravilhoso
Esse livro é maravilhoso, tem mini histórias nele que são muito absurdas e engraçadas, pode ter certeza que você vai se divertir lendo!
É a leitura perfeita pra quem quer sair da ressaca literária, como eu estava.

Michelle 31/03/2024

Não deu match
Situações engraçadas, constrangedoras e até perigosas, que mostram que um match no Tinder pode, sim, dar muito errado

Ligia.Lopes 31/03/2024

Não deu match
Uma leitura gostosinha, com histórias que a gente começa achando hilárias, trás uma grande reflexão também (fiquei pasma, pois são baseadas em casos reais).
A autora tem uma escrita fluida e muito organizada, o livro me prendeu do início ao fim, minha alma romântica ficou um pouco triste com todos os encontros que não deram certo. Mas o final dá aquela pitadinha de esperança, já que existem muitas formas de amor, incluindo a amizade!! ??
Enfim, eu adorei, super indicaria para leitorxs que querem sair da ressaca literária (como eu estava).

JAssica207 31/03/2024

Legal
Livro leve, rápido e divertido
São várias histórias de dates combinado pelo Tinder
Dei altas risadas com a situação dos envolvidos kkkk
Recomendo!!!

Andreia 31/03/2024

Não deu Match
Livro rápido de ler, a autora possui uma escrita fluida. Gostei de acompanhar as várias histórias/encontros realizados pelo app de relacionamento. A autora demonstra a realidade que nem sempre o date dará certo.

anaaroch 31/03/2024

Leitura da LC.
Livro bem levinho, cheio de histórias descontraídas, engraçadas e convenhamos, algumas bizarras kkkkk
Apesar de não ser o tipo de livro que faz meus olhos brilharem, gostei de ler.

Maitê Kp 30/03/2024

BOM
Livro leve. Engraçado. Gostosinho de ler. Mas achei um pouco forçado demais. As histórias que são contadas. Não sei se são verdadeiras, mas achei meio sem noção.

supostaleitora 29/03/2024

Não deu match
É uma leitura rápida, deixa você curiosa para saber os desfechos daquelas histórias. E tem cada uma inacreditável, só digo: fiquem longe do Tinder kkkkkkkkkk

Um livro super indicado para quem busca uma escrita fluída e divertida para passar o tempo e talvez sair de uma ressaca.

Squep 28/03/2024

Gostei muito!
Um livro delicinha de ler, curtinho, leitura extremamente fluída. Me diverti bastante em algumas histórias e em algumas até dei boas risadas. Do meio pro final as histórias vão pegando um tom mais sombrio e a parte divertida ficou de lado. Mas gostei, foi ótimo para distrair e passar o tempo.

ruru 15/03/2024

é um livro bom, mas senti falta de mais humor, quando comecei a ler eu adorei as histórias engraçadas mas parece que ao decorrer do livro ele foi ficando mais "chato", eu sei que algumas histórias são para refletir mas o livro me chamou a atenção exatamente pelo humor, que foi decaindo ao longo das narrativas

Luana Fuzzo 11/03/2024

Leitura gostosa para passar o tempo.

Sobre a autora, alguns de seus livros de romance me interessaram e eu já adicionei na minha lista de desejos. Quero conhecer mais sobre Gisele Fortes.

Nathália 12/02/2024

Ri, mas com respeito kkk
Leitura super leve e divertida, dei várias risadas com esses casos bizarros de encontros que deram errado.