Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler

Resenhas - Não era pra ser uma história de amor

Maria14314 27/09/2023

Comédia romântica de sessão da tarde purinha.
Um livro muito engraçado, leve e divertido de ler.
O casal achei muito bem construído que me deixou vomitando arco-íris no final.
Sei que não é um livro pra chorar mas chorei horrores lendo a carta da Elsie.
Recomendo.
Regina87 28/09/2023minha estante
Como assim n é livro pra chorar? Chorei lendo as cartas da Elsie

Maria14314 28/09/2023minha estante
@Regina87 acho que todo mundo kkkkkkkk

Cami 24/11/2023minha estante
Eu fiquei com o choro engasgado na hora das cartas, não tem como não se emocionar

-Koraline 26/12/2023

Um livro bem legalzinho de ler, com várias situações engraçadas e uma protagonista bastante espirituosa. Não é uma história memorável, ou que faz você torcer pelo casal, mas é um bom entretenimento.

Katrina 04/12/2023

Uma ex-estrela mirim excêntrica e um cara que parece um rolinho de canela escondido sob uma torrada queimada embarcam em uma viagem maluca, para levar exatamente três colheres de sopa (sim, é essa a medida!) das cinzas da Sra. Nash até o seu grande amor
Esse livro foi como uma montanha-russa de emoções! Fez-me rir, chorar e me diverti muito durante a leitura. A narrativa foi suave, proporcionando um prazer incrível. As duas histórias são incrivelmente cativantes, com personagens que realmente conquistam o coração, e essa história em particular abraçou o meu coração de uma maneira especial.

Foi o primeiro livro que li dessa autora e confesso que gostei muito! Devorei o livro em um piscar de olhos, sentindo falta de me perder em uma história como essa há tempos. O romance paralelo à trama principal é lindamente construído. Eu sei que nem todos são fãs desse tipo de enredo, mas para mim funcionou de forma perfeita. Desde o começo, a história me prendeu, e eu me apeguei aos personagens, me diverti muito e até me emocionei um pouco. Foi como se o livro tivesse chegado na hora certa para acalentar meu coração.

É como um filme de comédia romântica leve, daqueles de sessão da tarde. O casal é fofo demais. O relacionamento entre Millie e Hollis é adorável, eles têm aquele contraste entre ranzinza e alegre, e a evolução dos dois foi legal de acompanhar. Eles passaram por umas situações bem engraçadas e a forma como interagem é divertida. Millie é aquele tipo de personagem que todos querem como amiga! Há tempos não me divertia tanto com uma personagem como ela, e o Hollis também é excelente!

Sobre o casal paralelo, não tenho o que falar além de que senti cada peso da história das duas, foi muito emocionante. Eu amei muito todo mundo dessa segunda história. Eu sei que não é um livro pra chorar, mas não resisti à carta da Elsie, mas, apesar disso, a história das duas não merecia acabar daquela forma. Eu entendo a lição que a autora quis passar, mas me dói muito como terminou.

Houve algumas coisas que me incomodaram um pouco, mas não tiraram o brilho da história. Esperava um final diferente pras duas histórias e fiquei um pouco decepcionado. O enredo foi rico em drama, romance e diversão, mas em certos momentos pareceu se estender demais, enquanto em outros senti falta de mais detalhes. No geral, é uma comédia romântica bem boa. E foi o primeiro livro que li com uma viagem de carro assim, curti muito!
_lauri_ 04/12/2023minha estante
amei sua resenha!!! já adicionei à lista

tete 13/09/2023

Ai, amigas?.. que fofo!!!
no começo fica meio chato a menina repetindo 850 vezes como ela é baixinha, mas depois q ela para fica TÃO LEGAL!!!!!!!!! amei mt

resenhasdajulia 15/11/2023

Millicent Watts-Cohen está em uma missão: levar três colheres de sopa (sim, essa é a medida exata) das cinzas da Sra. Nash, até a Flórida.

Mas por que Millie faria isso? Porque, quando a Sra. Nash, uma idosa de 98 anos, que acabou se tornando sua melhor amiga, contou a história sobre o grande amor de sua vida, Millie decidiu que reuniria a amiga ao seu amor, como forma de demonstrar que o amor verdadeiro não acaba.

Porém, depois de ter seu voo cancelado, Millie pega carona com Hollis Hollenbeck, um antigo colega de seu ex-tóxico, digo, ex-namorado.

Hollis é um escritor que está passando por um bloqueio criativo, e, pessimista do jeito que é, não acredita nessa de ?felizes para sempre.? E certamente seu jeito não tem nada a ver com o de Millie. Enquanto ele é rabugento, ela é toda alegre e otimista. Mas, como ela confia em qualquer um, e ia pegar carona com um desconhecido que poderia ser um serial killer, Hollis decide ajudá-la.

A princípio, a ideia é Millie pegar carona com Hollis até certo ponto do trajeto, depois ela seguiria na sua missão sozinha, e Hollis iria para seu compromisso inicial. Mas tantas coisas acontecem nessa viagem, como, por exemplo, um cervo aparecendo no meio da pista, e eles indo em uma cidadezinha e participando de um festival de brócolis, que, por esses e outros motivos, Hollis e Millie continuam juntos mais do que o previsto.

Ele não acredita no amor, ela acredita demais. E essa viagem, que não era pra ser uma história de amor, foi.

Que livro apaixonante, leve, e ao mesmo tempo emocionante! Eu amei a escrita da autora!

Foi um livro que me prendeu desde o início, eu me apeguei demais aos personagens, me diverti muito lendo e me emocionei também.

Sabe aquele livro que você sente que leu no momento certo e te deixa com o coração quentinho? Então, essa foi a sensação que tive quando finalizei essa história. Amei!
Mimi Macedo 15/11/2023minha estante
Meu próximo do kindle ?

resenhasdajulia 15/11/2023minha estante
Espero que goste, Mimi ?

mah :) 26/10/2023

Você o ama, sua coisinha boba.
Preciso começar dizendo que esse livro é muito diferente de outros que eu já li (romance) mas ainda assim não sei explicar em como ou porquê. obviamente, é um romance clichê com vários elementos já conhecidos, só que como explicar que tem coisas que fazem ele ser único?

enfim, vamos lá. eu estava com um pouquinho de medo de começar ler esse pois nunca li nada onde a ambientação fosse a mesma por tanto tempo e me surpreendeu demais (positivamente) o fato desse livro não ficar na mesmice ou muito superficial nos diálogos. por mais que sim, a história se passe uns 60% dentro do carro, é uma sensação TÃO confortável, como se tivéssemos ali com eles. não existe nada superficial aqui, os diálogos são bem construídos e fluídos, os personagens são cativantes desde o começo (até o Hollis!) e a narrativa te prende de uma maneira absurda. é impossível querer parar de ler.

sobre a história, eu ainda não sei como pôr em palavras as minhas sensações. foram um misto delas, uma montanha russa onde uma hora eu estava rindo e na outra eu estava quase chorando. o romance entre a Millie e o Hollis foi muito bem desenvolvido, achei que os traumas foram abordados corretamente e couberam muito bem dentro da narrativa (e do tempo dela) e por mais que tenha passado pouco tempo, não ficou uma coisa forçada esse amor deles, pelo contrário.

agora a Rose e a Elsie, uau! confesso que eu ficava muito perto de chorar toda vez que começava algo sobre elas. foi tão sensível, certeiro e emocionante na medida certa. foi tão bonito acompanhar os pequenos momentos de amor entre as duas. e ainda que não tenha dado certo da maneira que eu queria, eu realmente acredito que essas duas se amaram até o fim. o amor delas é muito bonito.

o único defeito (além de acabar) e que as vezes eu sentia que um assunto durava mais do que deveria ou menos do que seria interessante pro leitor. mas é uma questão pequena e pessoal, então não afeta muito na leitura em si.

bom, eu adorei o livro, foi uma comédia romântica bem diferente das outras e valeu cada segundo lendo, eu recomendaria demais!

Eufrazio1 12/05/2024

Gosteei
Eu gostei do livro, não é uma história ruim. Ele tem uma escrita super divertida e trás bastante reflexões.
O livro é beemm fast burn, em quatro dias convivendo um com o outro eles já tão se peg@ndo, isso é um ponto negativo pra mim, eu sou time slow burn, maass eu gostei da relação entre a Millicent e o Hollis.
Enfim, acho que é um livro bom pra você ler em um final de semana pra relaxar um pouco

@rhyssmate 23/10/2023

Muito bom e emocionante
Eu precisei de um momento depois de ler esse livro, foram muitas emoções para processar, e foi um livro muito bem escrito.
Hollis e Millie foram um casal divertido de acompanhar e eu me apaixonei por eles quase sem querer, embora eu quisesse, deliberadamente, amá-los. Eles eram diferentes demais e estranhos à sua maneira, mal pude conter as gargalhadas conforme as personalidades de ambos colidiam, e isso me ganhou inteiramente.
Confesso que tive bastante medo do momento de tensão que sabia que viria, porque muitos livros me perdem nele, mas esse foi equilibrado, o erro de Hollis foi compreensível e a interpretação de Millie foi coerente, esses pontos sustentaram a tensão para o desfecho e me agradou bastante.
O luto da Millie me pegou de surpresa, esse livro conseguiu ser leve e, simultaneamente, densamente emocionante, eu me peguei contendo lágrimas em diversos momentos e sua despedida foi um deles, guardei Elsie e Rose no coração também, a sensação dessa perda foi muito forte. Muito palpável.
O final foi bom, um desfecho interessante para Millie e Hollis, mas não achei que foi tão emocionante quanto eu esperava que fosse, eu esperava algo tão forte quanto o que me causou a história de Rose e Elsie, mas, ainda assim, foi muito bonito.
A autora ainda deixou uma lista de livros que ela gosta e alguns dos meus favoritos estão nela, portanto, estou pegando todos os outros como indicação, adorei!

mikrokosmos 22/09/2023

Foi uma história de amor?
Divertido, romântico, verdadeiro e excêntrico. Um livro me ganha principalmente pela escrita e Sarah Adler tem um jeito único de nos prender. Eu não conseguia parar de ler esse livro nem um minuto.

Acompanhar a história de amor de Millicent e Hollis se formar em quatro dias (ou dois anos ?) foi delicioso. E essa aventura apenas aconteceu porque Millie tinha as cinzas da Sra. Nash e um sonho.

Amei a forma de como Millie é o próprio raio de sol e Hollis a tempestade inteira!! Mas isso não quer dizer que ela sempre tem que ser otimista, a vida tem altos e baixos e tudo bem se frustrar com ela e com as pessoas. Tudo bem se um plano dá errado ou se o amor verdadeiro chega ao fim.

Foi lindo ver os paralelos da história no passado da Sra. Nash e o presente com o casal grumpy x sunshine, e o melhor de tudo é saber que ele sempre foi apaixonado pelas esquisitices dela!!!

Um livro engraçado e apaixonante, todos que acreditam no amor (e quem não acredita também) devem ler.

?Talvez seja por isso que eu tenha tanta disposição para esperar o melhor das pessoas. Não quero presumir a maldade quando de modo geral somos todos apenas vítimas dos caprichos do universo.?

ipanemabrina 14/05/2024

Eu achei o casal principal bem entediante, o casal secundário salvou demais a dinâmica do livro!! o plot twist de quem tá contando a história no final é simplesmente chocante. demorei pra ler por achar o casal principal meio chato, mas por volta de 60% do livro fica bem melhor, e o final dá vontade da gente saber o que tá rolando.

Queilinha 19/10/2023

Não Era Pra Ser Uma História de Amor...
Esse livro tem uma história incrível sobre acreditar em si mesmo e no amor.

A jornada da Millie não é apenas um favor para sua melhor amiga e sim uma forma dela mesma se reencontrar depois de tantas perdas e decepções.

O Hollis é a cereja do bolo nesse livro. Seu jeito rabugento de ser me arrancou muita risada.

Adorei o livro.

Thyanne.Ribeiro 22/10/2023

Gostei, mas não foi uma experiência inesquecível? talvez minhas últimas leituras tenham sido tão maravilhosas que as expectativas ficaram mto altas para as seguintes. Os personagens são legais, a história se desenvolve bem, mas não senti aquele ?tcham? no coração.

doraareads 24/09/2023

Simplesmente perfeito!! Estava lendo esse livro em uma leitura coletiva e simplesmente amei o começo e o fim! Foi uma história bem fluida que terminei nem percebi o fim dela! Eu amei a história ser contada por décadas diferentes!! Já quero ler outros livros da autora!????

Andy.Sena 29/10/2023

OMG! Que história cansativa. Confesso que só terminei o livro porque queria saber o desfecho da Elsie e da Rosie, já que o Hollis e Mili não conseguiram me conquistar. Fora que ser essa pessoa 100% alegre e feliz é mega cansativo e não me atrai nenhum pouco. E o outro extremo também não me conquista. Viagem infinita de carro é bem cansativa também.

Mas vale a pena conhecer Elsie e Rosie.
Fernanda Fernandes 10/11/2023minha estante
Livro sem sal nem açúcar. A história paralela muito mais interessante do que a principal. A protagonista é extremamente imatura para alguém com 29 anos.

Jess 20/10/2023

Realmente não era para ser uma história de amor
Lá vem eu com mais uma opinião polêmica de um romance queridinho.
Gente, personagens carismáticos não sustentam um romance. Eu sou do tipo que preciso ver a construção de um relacionamento. E nesse livro, falta demais isso. Eu não engoli que apenas depois de 4 dias eles estavam falando "eu te amo" um pro outro.
Senti que a história secundária teve um final que deixou muito a desejar. Tudo bem, coisas ruins acontecem e não estamos no controle. Mas a decisão da autora de colocar um parente sem carisma nenhum para dar um final a história da Elsie não me desceu também.
Enfim, é um bom entretenimento mas não esperem um romance arrebatador.
Carolfreitasnf 20/10/2023minha estante
Concordo com tudo que você disse, infelizmente por mais carismáticos que sejam os personagens o romance deixou mto a desejar.