Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler

Resenhas - Não era pra ser uma história de amor

Ale 26/05/2024

Li este livro em 3 dias. Que leitura boa! Ele não entedia em nenhuma parte, maravilhoso. Amei demais!!!

Maria 25/05/2024

Tão fofo
Uma comédia romântica fofa demais (mesmo tendo safadeza), típica de sessão da tarde, do jeito que eu amo, foi tão bom ler esse romance, ele é engraçado, fofo e supeeer amorzinho! Por mais livros assim??

Hellen 23/05/2024

Eu gosto da personalidade da Millie. Sempre gosto desses personagens mais estranhinhos.

O negócio é que acontece tudo em sei lá, 4 dias. Então isso me pega um pouco.

Mas gosto da química deles, gosto MUITO da história secundária.

Agora tem aquela briga no final do livro (odeio todos os livros que tem briguinha no final), e eu achei infantil demais. Deu até vergonha.

PS.: acho que eles tomam pouco banho. Passam o dia inteiro viajando de carro, indo nos lugares, aí chega no hotel e eles só trocam de roupa. Nojinho. ?

Gina 23/05/2024

Uma menina com 3 colheres de sopa da melhor amiga na mochila
Esse livro conta duas histórias de amor ao mesmo tempo. No presente a gente conhece a Milli, que é uma menina que está tentando pegar um voo pra levar as cinzas da melhor amiga (três colheres de sopa guardadas na mochila) pro seu grande amor não correspondido. É uma comédia romântica bem clichezão, então claro que ela não consegue pegar o voo, e acaba tendo que contar com a carona de Hollis, um conhecido dela muito mal humorado e nada simpático que por acaso tmb estava no aeroporto esperando um voo pros mesmos lados que a Milli estava indo. A partir daí a história vai se passar com esses dois viajando juntos e passando por muitas situações dignas de comédia romântica da sessão da tarde. Ao mesmo tempo em que a gente acompanha a história deles, o livro intercala e vai contando a história da melhor amiga da Milli que faleceu já idosa, e do grande amor dela, duas mulheres que se apaixonaram numa época em que isso não era muito bem aceito. Fiquei com preguiça de ler esse livro justamente achando que ia ser cansativo essas duas histórias ao mesmo tempo, mas não! Os capítulos que falam da história das duas são bem curtinhos, as vezes só duas páginas e extremamente rápidos de ler, e o restante a gente acaba descobrindo com a própria Milli contando.
É um livro muito divertido e ao mesmo tempo emocionante, os diálogos são hilários, a Milli é uma protagonista muito legal, o Hollis não achei grande coisa mas serve. Enfim, livro muito bom!!

emilyputti 23/05/2024

Apaixonada pela millicent
A leitura é muito leve e divertida. A Millicent é uma personagem com várias camadas e com uma personalidade muito interessante, acabei me apaixonando por ela. O Hollis achei tão ???? sem graça coitado, entendi o pq dele ser tão chato mas af não me interessei muito. Acho q a trama secundária da Rose e da Elsie teve a importância que deveria, seguindo a proposta da história. No geral, gostei muito.

Heloisaf20 20/05/2024

Esse livro é simples maravilhoso tirei tantas lições dele, e bem divertido acompanhar a jornada deles

Gabriela3791 19/05/2024

Resenha Não Era Pra Ser Uma História De Amor
O livro "Não Era Pra Ser Uma História De Amor", realmente não era pra ser uma história de amor.
Mas, assim como as coisas acontecem do nada, o amor surgiu dentro de uma situação inusitada que inclui uma garota ruiva com as cinzas da sua melhor amiga em uma viagem com um estranho mau humorado na esperança e certeza de provar que o amor duradouro existe.

De um modo geral, é um história bem fofinha, fluída e esse é um casal super real, que nos faz se apaixonar perdidamente e a querer vivenciar uma história como esta, seria possível?

Claro que, eu esperava mais cenas Hot (e o livro tinha tudo pra entregar isso), mas, como o objetivo era "NÃO SER UMA HISTÓRIA DE AMOR" a falta disso fez total sentido.

Além disso, a leitura de duas histórias de amor sendo contadas juntas é bastante confuso e enrolado (sim, parte disso nem precisava existir para a história ser perfeita), mas, elas também fazem total sentido por se completarem e uma ser responsável pela outra acontecer, então, foram importantes serem retratadas dessa forma, deu pra entender??

Para concluir, "NÃO ERA PRA SER UMA HISTÓRIA DE AMOR" acabou sendo um romance inevitável e, definitivamente, eu não tenho mais nada a revelar que não seja muito obrigada Sarah Adler.

Dou ⭐️⭐️⭐️ pra essa produção, que aquece o coração, enrola um pouco e que ainda não está entre as minha favoritas.

Mas, se você está começando a se aventurar por esse gênero literário, essa é uma boa forma de começar! 😉

site: https://www.instagram.com/gabi.dtp/

Caroline 18/05/2024

Fiquei apaixonadaaaa
Fazia um tempo que não me apaixonava em um livro de romance, e esse conseguiu me prender demais, o desenvolvimento de Hollis ao longo da história é lindinho de acompanhar, a Millie é engraçadíssima e autêntica demais, me apaixonei pelos personagens, e a história da Sra. Nash deveria ter um livro só pra ela (me lembrou os 7 maridos de Evelyn Hugo). É muito fofo e realmente apaixonante. O final é emocionante, o jeito como Millie se despede da Sra. Nash é lindo demais e carinhoso. Eu leria novamente sem dúvidas.

isiwan 14/05/2024

Clichêzão
Entregou exatamente o que prometeu e, como comédia romântica, sinceramente não vejo necessidade de mais. Gostei muito de como a autora pôs a esperança como elemento central e foi relacionando a outros sentimentos até que ela fosse percebida em essência no final. A fé da Millie, e talvez da Elsie, seja no amor ou nas pessoas, é a força motriz do livro e que, em menor proporção, acaba contagiando todos os outros personagens. Achei a história super divertida e leve, boa pra passar o tempo, e a escrita fluiu até nas cenas mais dramáticas que são trabalhadas no outro romance em paralelo.

ipanemabrina 14/05/2024

Eu achei o casal principal bem entediante, o casal secundário salvou demais a dinâmica do livro!! o plot twist de quem tá contando a história no final é simplesmente chocante. demorei pra ler por achar o casal principal meio chato, mas por volta de 60% do livro fica bem melhor, e o final dá vontade da gente saber o que tá rolando.

jullie.160 13/05/2024

Troca os casais!
Eu fiquei MUITO entediada com o casal principal quando a história da elsie e da rose apareceu e eu sei que provavelmente era a proposta do livro ter a mill e o hollis sendo essa história fanficuda pra dar um contraste mas esse contraste só me deu preguiça deles quando toda vez que apareciam os trechos da rose eu tinha muito mais profundidade emocional
sei que se o livro fosse só sobre elas duas não ia ter muito o que dizer porque elas passaram o resto da vida separadas, mas mesmo assim essa foi a minha vontade
talvez se não tivesse o enredo da elsie e da rose de um jeito tão pesado eu teria gostado mais da mill e do hollis, mas tudo bem
bom livro mamão com açúcar

Ana Carol 13/05/2024

Estava amando, até chegar no final
O livro é muito dinâmico, de leitura fácil e dá vontade de continuar lendo. O casal é bem construído e a história é muito interessante. No final, acontece um plot que eu não sou muito fã e isso fez o livro perder uma estrela pra mim

doolslaura 12/05/2024

Não era pra ser uma história de amor
Terrívelmente ruim, que casam chato, que história chata, não consegui me animal cm nenhum personagem, embora a história da Rose cm a Elsie tenha me animado foi desenvolvida de uma maneira terrível.
sem falar na enrrolação.
terrível!!!!

Eufrazio1 12/05/2024

Gosteei
Eu gostei do livro, não é uma história ruim. Ele tem uma escrita super divertida e trás bastante reflexões.
O livro é beemm fast burn, em quatro dias convivendo um com o outro eles já tão se peg@ndo, isso é um ponto negativo pra mim, eu sou time slow burn, maass eu gostei da relação entre a Millicent e o Hollis.
Enfim, acho que é um livro bom pra você ler em um final de semana pra relaxar um pouco