Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

Isabelly211 10/08/2023

Melhor do que o baile
Um conto extra do livro "melhor do que nos filmes" que aquece o coração e mata a saudade desse casal perfeito.
O Wes é incrível, muito fofo e encantador, e a Liz é uma personagem que eu amo e que me identifiquei muito com ela (sonhadora, ama comédias românticas e swiftie).
Esse conto me fez chegar na conclusão que eu leria tudo que a autora escrevesse sobre eles.

beatriz 22/01/2024

"Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você."
Esse capítulo extra narrado pelo ponto de vista do Wes é essencial para entender as ações do personagem no último capítulo do livro e conhecer os pensamentos e sentimentos que ele têm pela Liz. Além de ter uma mini continuação da última cena do livro, que é até divertida, por sinal: Ele tentando convidar ela pra sair, enquanto que o pai dela insiste em mandar ela voltar pra casa KKKK e uma troca de mensagens fofas entre eles ???

"Ele não podia sorrir para Liz daquele jeito.
Eu não estava enciumado ? beleza, eu estava com tanto ciúme que queria encher aquele superbebê de papel machê de soco ? mas, minha nossa, Michael não merecia sorrir daquele jeito.
Não era justo.
Eu a vi primeiro.
Liz Buxbaum sempre foi meu segredo. Ela era a coisa incrível que eu sabia que existia, mas o resto do mundo parecia não perceber. Um tesouro escondido à vista de todos; a sorte grande que, por algum motivo, só eu enxergava."

Camillyarauj 10/09/2023

Tão bom quanto o livro, estou apaixonada pelos personagens eu leria TUDO sobre eles pelo resto da minha vida

Bia 09/10/2023

Wes é perfeito
É um extra bem rapidinho, mas fez uma diferença significativa na conclusão do livro. Deixou menos pior aquele final vergonhoso, e ainda pro cima teve uma cena extra.
Adorei ver a perspectiva de Wes. Muito bom

Gabriela.Presotti 27/04/2024

"De inimigos a amantes? Esse é o nosso roteiro, Buxbaum."
PRECISO DE UM WES BENNET NA MINHA VIDA! ????

É tão bom ver a cena do beijo deles no ponto de vista dele, é a coisa mais incrível. Mas dá uma dorzinha no começo quando ele tá no baile e vê a Liz com o Michael.

MAS O FINAL CARA EU NÃO TENHO MATURIDADE ???????

Rnathlia 06/01/2024

? Ela. Não. É. Você.
Começando a Primeira leitura do ano da melhor forma.
Cara, eu amei que a escritora fez um curta na visão do Wes,queria que fosse um pouco maior o livro porém foi muito bomm
Cara o Wes é a meta.
É sério ele é um dos melhores personagens.
Ele é tão lindo,maravilhoso ??
A Liz tem muita sorte,AF
Eu amei dms esse livro sério
LEIAM APENAS.

Lunaslovegoods 11/02/2024

Quero um wes bennett
? Me apaixonei por implicar com você no terceiro ano, quando descobri que conseguia deixar seu rosto vermelho com apenas uma palavra. Depois disso, me apaixonei por você.

Que ódio do skoob não tá marcando como releitura que sacooooo, enfim isso foi uma releitura.

natyliveira 21/10/2023

Wes Bennett um amorzinho
É tão bom e tão fofo ver o ponto de vista do Wes, ver ele todo bobinho e apaixonado pela Liz aquece meu coração. Não me aguento de tanta fofura com esses dois. E parabéns Liz, vc tem MUITA sorte de ter um desses pra vc.
Por mas que seja extremamente curtinho vale a pena e é a coisa mais fofa ??

mary_raiodeletras 23/12/2023

O ponto de vista de Wes sobre o dia em que colocaram os pingos nos is.
Esses dois são tão divertidos, que até uma cena que é digna de vergonha alheia, como esse diálogo sobre moedas, nos faz rir e suspirar.

Sarah587 09/10/2023

Aí gente foi a versão do Wes na noite de baile. Ele eh um fofo e isso n tem como negar né. Mas enfim eh isso ?

Lulis 04/09/2023

Melhor do que no baile
É o segundo conto extra que leio desse livro, sou muito cadelinha desses dois e dessa história, quero ler mais livros da Lynn, espero que traduzam logo.
Foi muito rápido eu queria mais, agora meu coração ta chorando por um romancezinho?

marcosyyk 13/10/2023

Melhor do que no baile
Foi bonitinho ver a visão do Wes nos acontecimentos durante e depois do baile. Achei a cena mais intensa e romântica na visão dele. Ele é um personagem que funciona muito bem na história, tem uma boa maturidade e coloca a felicidade dela em primeiro lugar, achei bonitinho essa atitude dele.

Não nego que eles flertando por mensagem foi bem engraçado e vergonhoso, que tipo de flerte era aquele sobre coceira? Mas dei bastante risada lendo kkkkk

Thams 27/11/2023

Eu amo o pov do Wes. Só mostra o quanto ele é um fofo apaixonado pela Liz. Tudo que eu queria era o livro só com a versão dele. Daria tudooo!