Melhor do que no baile

Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

Gabs 22/05/2024

Eu adoraria que a autora lançasse logo a continuação desse livro, porque nunca me canso de ler nada com esses personagens e cada capítulo extra é sempre um complemento muito bem vindo pra história

isadorarxg 22/05/2024

Fofinho, o livro na visao do wes ate faz a liz parecer menos estranha do que ela realmente é pq ele é TAO apaixonado

licemess 21/05/2024

Capítulos lindos
Não são exatamente necessários, mas são lindos. Me apaixonei pelo Wes e pela Liz, qualquer quantidade de páginas a mais sobre eles vou ler em completo desespero

Isabela354 20/05/2024

Mais uma cena maravilhosa, só que na visão do Wes, não tem como ser ruim. Linn Painter mimando os leitores mais uma vez. Amei amei ??????

mari 19/05/2024

New Year's Day ? Taylor Swift
??Eu: Você não pode esperar dezessete horas por mim?
?Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate.?

?A visão do Wes no capítulo do baile e em como ele estava pensando nela em TODOS os momentos, querendo bater em seu amigo de infância por ciúmes e se entregando completamente no final foi muito engraçado de se ler.

analunogueira 12/05/2024

O baile pelos olhos do Wes
Amo quando autores escrevem contos/livros sob a perspectiva do outro personagem envolvido na narrativa! Wes sempre entregando tudo quando lemos sob a perspectiva dele! Amei!

Julia.Martirani 06/05/2024

Só digo uma coisa: eles dois juntos são perfeitos, e eu leria qualquer coisa que essa autoria escreveria deles dois. Wes e liz juntos = eu feliz. Por favor não pare de escrever migalhas deles. ??????????

Melissa 05/05/2024

A visão do Wes
Este conto mostra a versão do Wes fo baile.

Ver o que ele pensava sobre Liz e a forma como a via, é muito fofa.

Debys.. 04/05/2024

Melhor que no baile - Lynn Painter
" Wes: Bixbaum, esperei a vida toda por você, pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate."
Gente eu tô sem palavras para o quanto eles foram feitos um para o outro...

Mavi 04/05/2024

Ainda bem que existe esse conto pq eu finalizei o livro doida pra entender o que tinha acontecido nessa parte pós o baile. Além de ter dado a explicação do que aconteceu, ainda mostrou a visão do Wes. Apesar de curtinho cumpriu o que esperava, que era essa explicação, achei muito fofinho.

Isabelle333 30/04/2024

Nosso querido Wes ????
Ah gnt que lindo sério. Gostei muito de melhor do que nos filmes, tanto que já li mais de uma vez e agr vendo do ponto do nosso amado Wes me apaixonei ainda mais por ele e pelo livro.

Gabriela.Presotti 27/04/2024

"De inimigos a amantes? Esse é o nosso roteiro, Buxbaum."
PRECISO DE UM WES BENNET NA MINHA VIDA! ????

É tão bom ver a cena do beijo deles no ponto de vista dele, é a coisa mais incrível. Mas dá uma dorzinha no começo quando ele tá no baile e vê a Liz com o Michael.

MAS O FINAL CARA EU NÃO TENHO MATURIDADE ???????