Amor e Recomeço

Amor e Recomeço Giovanna Oliveira

Resenhas - Amor e Recomeço (Família Collalto | Máfia Italiana | Livro 4)

Edirlaine.Mendes 26/09/2023

Gostei da história já começada
Amei que dessa vez a história já tem um começo, eles já estão casados mas tem muitas coisas pra ajustar. Eles se amam mas não sabem disso. Cada um sofre de um lado esperando o amor do outro e quando ela quer dá um basta nesse casamento ele entende que tá na hora de mostrar a ela que ele sempre a amou

Claudia Watanabe 04/09/2023

Leitura maravilhosa
Esse livro fez eu me apaixonar pelo Juan e conseguir entender todos os motivos para ele ser do jeito que era nos livros anteriores da Família Collalto.

Um livro de uma leitura fluida e muito gostosinha, que te prende e faz você não querer largar o livro.

Esse livro vai te fazer emocionar e muito, a Gio conseguiu se superar nesse livro, a história de Isabella e Juan ganhou meu coração, além de ter uns hots muito gostosinhos.

É aquela leitura que vale a pena demais, e o final do livro deixa a gente emocionada e com o coração quentinho com tudo o que acontece. Além de deixar a gente na curiosidade do que pode acontecer na Família Collalto.

Janete.Hernandes 27/08/2023

Delicia de leitura
Amei essa leitura, uma história muito bem desenvolvida, personagens cativantes, a trama criada pela autora prende a nós leitores de uma forma surpreendente, o livro foi escrito na medida certa com a dosagem de tudo que precisa para se criar um bom livro. E nos deixa com um gostinho de quero Mais, para os próximos livros da família Collalto.

Vanessa 15/08/2023

Adorei
Que livro gostoso, eu amei a história da Isabella e do Juan, o livro é cativante, nos prende, sem contar a emoção.
Os personagens são maravilhosos. Vale a leitura.

Carol2374 02/08/2023

Ameeeiii??
Mais um livro dessa família que amo e que me fez suspirar, amar e sem dúvidas me encantar mais por eles!!!

A escrita da autora me surpreendeu desde o começo, é uma leitura leve, gostosa e fácil de se perder lendo o livro bem rápido.

O casal sem dúvidas me surpreendeu muito e eu não imaginava muitas coisas. Passei pano aí muitas vezes e estresse com eles porque queria que resolvessem logo, mas cada um tem seu processo e seu recomeço e esse era o deles.

Ansiosa para mais livros dessa família que há amo tanto!!!!

eula.paulaa 02/08/2023

Muito bommm
Esse é o 2º livro que li da Giovanna, conheci o romance máfia através da escrita dela e eu simplesmente amo muito! Adorei conhecer melhor a história da Isabella Collalto, sou apaixonada nessa família. Amo que tem uma criança fofa na história, fico caidinha de fofura! Foi incrível ver o desenvolvimento do casal, um amor cheio de ação e emoções. A leitura é super fluída, a autora finaliza cada capítulo de uma forma que te deixa com um gostinho de ?vou ler só mais um? e quando você ver já tá terminando! É muito bom mesmo, recomendo demais ??