Princesa Vingativa

Princesa Vingativa Islay Rodrigues

Resenhas - Princesa Vingativa

Mari 19/03/2024

Esse último livro é tão viciante quanto os primeiros, mas foi a protagonista que menos me apeguei. Ela pareceu extremamente imatura com a vingança dela e não aguentou o rojão. Procurou tanto pela irmã e não gostei do final das duas que poderia ter sido muito melhor desenvolvido. A saga aparentemente acabou e a fofoca da mãe dos meninos e do faraó ficou incompleta. Também senti falta do que houve com a cidade dela, afinal.
Senti uma confusão em relação a cronologia dos acontecimentos dos livros 2 e 3, em comparação com o 4. A revisão ortográfica também está melhor nos primeiros do que no último.
Maaaaas nem só de críticas vive a leitora. Comecei o livro ontem, terminei hj. De segunda pra terça cheia de trabalho pra fazer e não conseguia parar de ler.
A lição de perdão e mensagem de união familiar também é bem bonita. Vale a pena a leitura

SS_Hay 19/02/2024

De todos, esse foi meu livro favorito, Darissa me cativou e eu consegui enxergar as motivações pelo ponto de vista dela.

Juh Ferreira 10/02/2024

Perfeição!
Darissa e Ramessés ganharam meu coração, toda a jornada do casal é simplesmente perfeita, todos os erros cometidos e suas consequências são espetacularmente bem desenvolvidas.
Acho que foi a série de livros que li mais rápido na vida, a escrita, a ambientação e todos os detalhes que a autora consegue desenvolver no enredo desses casais são incríveis.
Senti falta de saber se o faraó conseguirá reconquistar a sua esposa.

Silvia406 05/10/2023

4 Quarto livro dessa saga maravilhosa.
Às vezes a sede por vingança pode ser maior do que o amor...

O coração de Darissa apenas tinha espaço para o rancor desde que sua família inteira foi assassinada. Tudo que mais queria era vingança contra aqueles que tomaram tudo dela, e a conseguiu nos braços do jovem príncipe Ramessés.
A vingança gerou um fruto: um bebê. E agora que Darissa precisava proteger sua filha, só restava a alternativa de pedir ajuda ao homem que um dia enganou e traiu.
Três anos se passaram e Ramessés nunca superou a mulher que o despedaçou. Agora que a tinha refém em suas mãos, a faria ver que é possível desejar e odiar alguém
?. com a mesma intensidade.

Kelly 08/09/2023

Princesa Vingativa é o quarto livro da série encanto egípcio escrito pela autora Islay Rodrigues do sub-gênero ficção histórica que irá se passar no Egito antigo.No livro será apresentado a história de Darissa e Ramissés ,ele um príncipe do Egito e ela uma escriba com um passado triste e com sede de vingança. Esse livro é o melhor da coleção,gostei principalmente da evolução da escrita da autora,os personagens são cativantes a história apesar de calma é gostosa de se ler, o livro foi dividido em duas partes o passado de Darissa , início do romance dos dois e uma passagem de tempo de quatro anos até o reencontro dos dois, o livro é bom , porém a história mais bem desenvolvido no passado do que no presente dos personagens ficou um pouco corrido tirando isso o livro é bom. Não vejo a hora do próximo livro da série.

panda_jenny 05/08/2023

FINALIZOU A SÉRIE OM CHAVE DE OURO!
Esse foi um dos lançamentos que eu mais aguardei esse ano e valeu a pena esperar por cada segundo. O surgimento desse casal no final do terceiro livro não foi nada que não esperassemos, mas o que nos foi revelado foi puro surto e gritaria! Eu só me perguntava como e quando? Princesa Vingativa começa antes desse acontecimento bombástico e vamos acompanhando como tudo aconteceu.

Cofesso que ler o inicio do romance deles sabendo o que ia acontecer foi como se uma faca tivesse entrado no meu coração diversas vezes. Darissa e Ramessés entregam muita química e fofura. Você vai se apaixonando junto com eles durante a leitura. A cena do casamento e os momentos depois... eu não me aguentava de tanto amor.

"...mas ela nunca experimentou felicidade tão sublime."

Mas como já sabiamos não ia terminar bem. É muito sofrido você ler os acontecimentos do final do livro três, agora você ler 'pelos olhos' da Darissa é muito pior. Eu sofri junto com os dois.

"Quando você se torna intocável, também se torna incapaz de tocar."

A passagem de tempo ocorre e com ela mais surtos e gritaria. O sequestro da Jade, Ramessés conhecendo a filha que ele achava que tinha morrido, o reencontro deles, e não conseguia parar de ler! Levei a maior facada do livro nessa parte e chorei horrores. Mas terminei de coração quentinho!

História maravilhosa do inicio ao fim. Vou sentir muita falta dessa família! Islay como sempre entregou tudo e não decepcionou!

debliterando 04/08/2023

Somente a Islay para criar personagens de caráter duvidosos que passamos a amar kkk De verdade, amei, amei, amei. Darissa maravilhosa, apesar de dar uma vontade de chacoalhar ele, e Ramessés um verdadeiro princípe. Que história perfeita! Li em menos de 24h

Clara 03/08/2023

O que é a felicidade? Muitos dizem estar sempre procurando, mas ninguém sabe dizer o que é. Dinheiro? Jóias? Posição social? Tudo muito supérfluo, não? Alimentamos nossos medos e em nome de uma falsa felicidade acabamos arruinando o que era de fato importante.
A Princesa Darissa de Meshed aos 11 anos de idade se viu perdendo tudo. Sua cidade foi tomada e seus familiares todos mortos.
Por falta de opção foi viver com as sacerdotisas.
Sofreu abusos e alimentou durante anos o desejo de vingança contra aqueles que roubaram sua antiga vida.
Quando sua melhor amiga foi enviada ao Palácio Egípcio para se tornar esposa do príncipe Áster, acabou indo junto e entrando no coração da família que destruiu a sua.
De início, seu desejo de vingança a cegava de tal forma, que manipulava tudo e todos para conseguir seus objetivos. Até que se apaixonou por Ramessés, o terceiro filho e também príncipe do Egito.
Quis abandonar tudo para viver esse amor, mas o sangue falou mais alto e acabou traindo não só a si mesma, como a tudo que havia construído até então.
Honrar o sangue derramado, apenas mostrou que seu coração e sonhos estavam no lugar errado. Perdas acontecem e no caso dela, de uma forma bem violenta, mas a vingança nunca é o caminho, pois perdemos a cada momento uma parte de nós mesmos e quando muito quebrado, as vezes não há conserto.
É lindo de ver o amor curando mágoas tão enraizadas e que o tempo acabou ajudando nessa reconstrução.
Muitas tempestades veem para dar significado ao que tinha perdido significância e mostrar que nada acontece por acaso.