Girassóis sempre buscam o sol

Girassóis sempre buscam o sol Jeff Silva

Resenhas - Girassóis sempre buscam o sol

Lila Martins 21/05/2024

Achei uma história simples e bonita.
Gostei da maneira como foi contada, sempre bom pensar em um roteiro que prenda, mesmo quando é uma história rápida e simples.

Livroamig00 19/11/2023

Linda história ?
Amei ler esse conto !! A Escrita do autor é leve e muito criativa , a história em si não perdeu o sentido , e ainda passou uma mensagem linda sobre um assunto que as pessoas acham polêmico , mas o autor abordou isso de uma forma que me emocionou , e me deichou feliz ao vê que mesmo a protagonista supresa , ela não se deixou abater e seguiu em frente, e a história me fez amar ainda mais dias esolarados e girassóis.
Indico para que ama uma leitura rápida , baseada em fatos reais , e inspiradora ?

st0rmyt 09/10/2023

FOFO
A história é bem leve e até mesmo fofa! me surpreendeu bastante. quando você vê o começo da história com todo aquele suspense você jura que vai ser mais alguma história bobinha e, quando termina, percebe que é uma história valiosa sobre um assunto importantíssimo que não é falando comumente.