Tempest

Tempest Jas Silva

Resenhas - Tempest - Entre o Céu e o Inferno

Hailla.Oliveira 21/05/2024

?Mas preciso que saiba, e que acima de tudo que me perdoe desde agora, porque, se algum dia eu tiver que escolher entre te perder e queimar essa maldita cidade, você será a minha escolha, amor.?

Eu estava amando esse livro, no início. No meado a leitura começou a ficar maçante e eu abandonei. Voltei a ler em alguns dias e me apeguei novamente. Mas dps do meado, ficou chato dnv e só finalizei, pq estava agoniada vendo ele na biblioteca. Eu achei a Yumi uma idiota sem vontades e opniao propria, faltou muito amor próprio nela. Achei o Damon um doente, possessivo e explosivo demais, ele deveria ter dado o direito da escolha a Yumi, mas nem isso ele foi capaz de dar, tudo tinha que ser na hora e do jeito que ele queria. Horrivel!

M.Bookstan 01/05/2024

Intenso
Se você quer um livro onde o protagonista é extremamente obcecado pela mocinha, leia este!

Cara, que livro, bom, gostoso de ler, intenso na medida certa. O enredo está perfeito, além de toda narrativa, porém o melhor de tudo é ver o nosso querido Dam se rendendo aos braços de um ser bem menor que ele.

Nicole 16/04/2024

Yume está fugindo, sempre esteve. Perdeu os pais cedo, escapou do serviço social, se libertou de um monstro que a tratava como sua propriedade e conheceu Damon no meio disso tudo.

Damon possui várias versões suas dentro de si, mas todas essas são obcecadas pela mesma pessoa: Yume.

Ela o acalmava, o mantinha sã.
Ele era seu ponto de paz, quem dormia com ela nas noites de pesadelos e quem lhe protegia do mundo.
Ele sente um ciúmes fora do normal.
Ela ama pintar e passa horas no seu estúdio, sempre usando uma roupa dele.
Ele luta, está atrás de vingança e esconde segredos dela (principalmente sobre o passado de ambos).

Eles se completam, se amam (mais do que seria saudável), ele queimaria o mundo por ela e ela se queimaria por ele.

O livro superrrr intenso e fluidos, previsível mas cheio de reviravoltas com personagens secundários interessantes e um final muito rápido, tudo se resolve num piscar de olhos e senti falta de mais detalhes, mas fora isso a história super me prendeu e me vi torcendo (mais de uma vez) pelo vilão, seja ele quem for.

Paulinha 23/03/2024

O amor mais tóxico que eu já li. Durante toda a leitura não sabia se torcia pra ela ficar com ele ou sumir da vida dele.

kellembooks 08/03/2024

Dark Romance, anti herói, possessivo
Intenso e Destruidor se resumi esses dois
Damon é completamente louco por Yume obcecado e não esconde isso de ninguém
Yume tem uma dependência emocional nele como se ele fosse o ar que ela respira.
Fiquei me questionando vários momentos como loucos eles são
Yume ama essa loucura ela é moldada para ser dele.
O crescimento dela ao longo do livro foi bom
Não acho ela muito inocente, e gostei disso, acho que não sabe dizer NÃO para ele.
Ele não sabe ficar longe dela
Gostei bastante deles

Bia 25/02/2024

A Jas sabe escrever mocinhos doidos ?
A Jas como sempre arrasa, nessa releitura foi muito bom reencontrar o Dam e a Yume, eles formam um casal incrível. Eu simplesmente amo a ambientação desse livro é incrível e como um filme, você consegue imaginar tudo muito bem. Desde o clima sombrio, aos momentos de luta e o tempo caótico que sempre rodeia esse casal intenso. Ambos juntos realmente formam um tempestade e isso é inegável ?

Meus pontos pra esse casal é somente que as vezes a Yume é passiva demais. Mas isso é algo relativo, é totalmente compreensível que a Yume seja dessa forma por te passado uma infância traumática e saber que o Damon aprendeu a ocupar todos os espaço de âncora que a Yume precisa. No fim da história a gente tem uma evolução significativa nela, então é algo que muda durante as páginas. E o Damon é o famoso selo Jas, muito possessivo e louco, de um jeitinho que faz a gente surtar.

Mais um da Jas pra aproveitar a leitura imersiva e intensa. ?

Elen Prieto 25/01/2024

Não deu!
Adoro os livros da Jas, mas esse infelizmente não deu! Achei a estória bem fraca e é só sexo! Faltou conteúdo!

Paula.Lorandra 25/01/2024

??? Nem Chernobyl foi tão tóxico ???
A história não me desceu e os personagens não cativaram nenhum pouco.
A protagonista, definitivamente é o tipo de mulher que eu nem paciência tenho. "Ai, que não posso viver sem ele, ele é meu ar, minha razão de viver". ?
- Mana?? Você é maluca???
E não vamos esquecer do boyzinho que emitiu tanta radiação que já tava imaginando a Yume verde, ?

Carol 23/01/2024

Simplão
Aí gente que livro mais simplão!
Cadê a adrenalina? Tinha um potencial a ser explorado mas ficou em uma mesmice sem graça e apagada toda a trama.
Adoro os livros dela mas esse achei bem básico.
As estórias dos personagens secundários ficaram sem conclusão e até mesmo tio do Damon e tudo que envolve os dois achei meio sem conclusão.
Gostei pouco.
Karina 23/01/2024minha estante
Adorei o título, simplão kkkk
De fato esse fica muito aquém de sua escrita cheia de intensidade e adrenalina, achei tão tedioso! Nem parecia ser da Jas esse livro, não gostei

Carol 24/01/2024minha estante
Kkk tmb achei super estranho

Enilza.Paula 22/01/2024

Dependentes
Comecei esse livro em agosto do último ano, até quase metade do livro quando eles ainda nao estavam juntos e havia aquela expectativa foi uma boa leitura, mas depois que finalmente começaram a desenrolar como casal, eu acabei por abandonar. Voltei esse ano so pra finalizar a leitura, mas os mesmos pontos me incomodaram por todo livro: hots excessivos ( por mais que bem escritos), o jeito tóxico do damon, os três amigos decidindo sempre por ela, a falta de personalidade e força de vontade da yume, a dependência emocional dela em relação a ele, etc. Pra mim o ano que ela passou longe não funcionou muito, ele foi atras dela nao deixando muito escolha, ela passou todo o tempo mandando mensagens pra ele, sem realmente pensar nela. Era pra ser um livro a me cativar, já que eu gosto de pp possessivos, inclusive o último livro da autora que eu li ( O governador) tem um "mocinho" desse jeito, possessivo e mandão e eu amei no caso. Mas esse em específico nao funcionou ?. Enfim é uma boa leitura, so nao foi sensacional como eu esperava, acho que o meu histórico com a autora deixou as expectativas la em cima.

Kamila 11/01/2024

O livro é bom, hot, com gatilhos, não recomendo para pessoas sensíveis. É dark com assuntos delicados, mas recomendo.