Fireball

Fireball Abbi Glines

Resenhas - Fireball

Val Herondale 29/05/2024

Recomendo
Terminei mais um livro da série Smoke, da Abbi Glines. Estou lendo essa série fora de ordem, mas isso não é um problema, pois cada livro conta a história de um casal diferente, exceto os dois primeiros, que precisam ser lidos em sequência. Este livro é o segundo da série e continua a história de Blaise e Maddy. Gostei bastante e, como sou muito fã da Abbi, já esperava apreciar a leitura.

No entanto, destaco como ponto negativo a repetição do enredo, que é bastante similar à narrativa de Rush e Blaire (da série Rosemary Beach), apenas mudando o contexto. Apesar disso, a semelhança não atrapalhou minha experiência, e consegui aproveitar a leitura.

Gabrielebn 11/11/2023

Good girl meh e agroboy do crime meh
Agora que terminei a história desse casal, posso dizer que achei os dois meio meh, especialmente para quem deveria ser a abertura deu uma série nova. Achei esse livro ligeiramente melhor que o primeiro, em questão de desenvolver um pouquinho mais o casal, ainda assim, terminei a história achando tudo meio Meh.

O desenvolvimento dos dois foi meh, o Blaise é meh, a Madeline é meh, tudo é meio meh. Acho que a parte mais interessante foi o lance do pai biológico dela, o kingo sendo mais interessante que os próprios protagonistas.

E nossa, a gata não pode ter UMA amiga feminina mesmo hein. Achei a desculpa para o que acontece lá pelo final tão esfarrapada. Imagino que com as próximas protagonistas, ela consiga ter algum relacionamento com outras mulheres.

Eu cheguei a ler a sinopses dos outros livros e teve alguns que até despertou curiosidade, ai foi assim que peguei esse primeiro para ler, mas honestamente, não estaria perdendo nada se tivesse apenas pulado.

Espero que os outros casais tenham uma jornada mais interessante que esse aqui.