Talking at night

Talking at night Claire Daverley

Resenhas - Talking at night

mavis 14/04/2024

Cansativo
Ai nem sei direito oq falar desse livro to brava nem deveria ta fazendo resenha mas enfim, essa protagonista tonhonha passou o livro inteiro fazendo c* doce, vivendo uma vida miserável que ela odiava só pq sim e os dois demoraram sei la quantos anos pra viverem oq eles realmente queriam, deixando toda a história extremamente arrastada e cansativa. não adianta, eu nao acredito nessa narrativa de se amar e nao poder ta junto, eu odeio, e nesse livro nem fez sentido de qualquer jeito, eles só ficavam de 🤬 #$%!& doce. única coisa que contribuiu pra mim foi nunca me permitir viver oq nao quero. odiei esse projetinho de sally rooney

Marina 22/01/2024

4,5 ??
É como ser atropelada por um caminhão, but in a good way.

?And good butter, of course. Decent coffee. He was raised by a woman with priorities.?

Yemanjana 18/01/2024

Lots of emotions!!
This book made me feel a lot!!
From the middle to the end I couldn?t put it down, I slept at 3 am cause I needed to finish the reading.
It was such a great book to start my readings of the year!
I really loved!!

Bia Amaral 18/01/2024

Mil corações pra esse livro!
Fazia tempo que não um livro não mexia tanto comigo! Amei os personagens e suas complexidades, as dinâmicas entre eles, a simplicidade e profundidade dessa história. Amei demais!

Isis.Rigo 24/12/2023

Favoritado
Estou apaixonada pela escrita, pela forma como é colocado o relacionamento dos dois. Simplesmente incrível!

Clarice 09/09/2023

Simplesmente acontece
Eu amei (e me identifiquei muito com) esse livro! real, sensível e doloroso. de alguma forma me lembra simplesmente acontece e eu amei acompanhar a vida da rosie e do will ao longo desses anos. só queria que o final fosse mais elaborado :(