Amor à primeira vista Rubanne Damas

Resenhas - Amor à primeira vista

AnaBea1 26/09/2023

O livro apesar de curto é maravilhoso. Segundo livro dela que eu leio e segundo que amo ler. Devo confessar, fiquei decepcionada porque achei que era a história do Rael e do Gabe, mas mesmo assim a história é boa.

Anakelly13 11/09/2023

Amor a primeira vista existe e eles são a prova
Meu deus que conto gostoso de ler, é rapidinho e quando você ve está querendo muito mais deles, mais dessa paixão, a forma como eles se conheceram, a intensidade da paixão deles, simplesmente perfeito, lindos, maravilhosos.

Ari 31/08/2023

LOnde há pessoas socializando. Jovens, em sua maioria. E eu vou ter que interagir com elas. Oh, Deus.? EU FUNCIONO ASSIM

Carla1153 20/08/2023

Amor à primeira vista

O Fernando é um quarentão, quieto, e caseiro, iniciando uma vida nova depois da separação. Eevido a insistência do amigo Marcos, sai pra uma balada. Quase já desistindo pra ir embora, bate o olho num cara que o deixou encantado. O Caique. Sem acreditar que o interesse é mútuo, se joga em muitas primeiras vezes. Mas será onde isso vai dar? Vão dar certo juntos? Vai ser somente uma aventura de uma noite? Vai continuar se boicotando até quando? Um conto curtinho que vai deixar você de coração quentinho.