The Rule Book

The Rule Book Sarah Adams

Resenhas - The Rule Book

@memo1i_a 06/05/2024

Tiverem que ser a pessoa certa no tempo errado para enfim serem a pessoa certa um do outro.
o tanto que eu gargalhei lendo eles, foi simplesmente tudo.
e o que falar dessa família?
nada além de "eu amo vocês".

Madu 05/05/2024

This was such a cute and lighthearted read. I loved the characters and how their relationship developed!

clara guimarães 30/04/2024

Te amo sarah adams
Eu sou apaixonada pela escrita da sarah e amo os livros dela. Ela mesmo diz que escreve livros felizes e é isso o que me deixa mais contente lendo eles. Eles são como uma brisa de ar fresco no meio de um calor de 90° do rio de janeiro. Sempre me envolvo muito com os personagens e dessa vez não seria diferente, leria um livro completo só falando do dia a dia da nora e do derek como casal. Amo o jeito apaixonante que a sarah escreve os livros dela. Eles são muito reconfortantes e deixam o coração quentinho. ??

readerj 28/04/2024

Resenha não tão resenhada
Oooi gentee
normalmente eu não escrevo resenha aq p o skoob, só p meu bookgram (@livrosde.amorzinho quem quiser ver hein) mas esse livro é estranhamente bom e ruim que decidi comentar.
the rule book é um livro da autora Sarah Adams, a mesma que escreveu um dos meus friends-to-lovers favorito: táticas do amor (quem leu o livro e gostou, tem cenas da Bree e do Nathan nesse livro, além de a moça que juntou os dois tbm juntou a Nora e o Derek!!!!), e conta a história do Derek e da Nora, que namoraram na escola. o livro tem um monte de trope, sendo elas: enemies-to-friends-lovers, second chance e meu aclamado one bed trope.
a história é muito envolvente, mas ao mesmo tempo é muito cansativa. teve capítulos que eu pulei muita coisa, talvez porq era futebol americano e não era meu pai Travis Kelce que tava jogando???? mas mesmo que tivesse partes cansativas, o livro me fez sentir muitas coisas, o que particulamente é algo que eu sempre busco perceber pra poder favoritar um livro. eu não leria novamente "the rule book", mas com certeza os personagens tem um espacinho no meu coração.

Line_Lacerda 23/04/2024

Sometimes life is like a box of chocolates
O livro conta a história de como o Derek planeja uma "vingança", pra sua ex (Nora) que terminou de forma brutal o antigo relacionamento, entretanto, ele não contava que muita bebida e uma viagem a Vegas iria mudar tudo.

Nora e Derek são perfeitos, maravilhosos e tem uma química gigante, 10% do livro e eu já sabia que seria favoritado, esse livro mostra como deve ser feito um clichê brega do jeito que todos amam.

Saiba que você vai ganhar um romance breguinha, cenas fofas entre os amigos de Derek, um relacionamento com uma grande química mas sem nenhum parafuso em suas cabeças, eles são MARAVILHOSOS ?

belleliit 15/04/2024

Sarah adams has my heart
gostei muito, me lembrou de como fiquei de coração quentinho com o primeiro. AMEI muito a nora juro, ri de muitos momentos dela, achei ela icônica e uma personagem difícil de não se apaixonar, é aquela que te faz rir ate vc da sem roupa rsrsr
derek um fofo em muitos momentos
e foi muito bom rever a bree e toda os outros personagens

Jake 14/04/2024

Muito fofo
Amei o livro, fofo, leve, de aquecer o coração e super rápido de ler! Ótimo pra sair da ressaca.

O Derek é um fofo e não tem como você não ficar encantada por ele. Amei os dois. A única coisa que esperava mais, era mais interação com os amigos.. mas não foi big deal.

laramaguiar 03/04/2024

The Rule Book
Eu estava muito empolgada para ler esse livro e ele superou as minhas expectativas!
Derek e Nora são muito fofos juntos!
A maneira como eles conversam e dialogam e assumem a responsabilidade pelas decisões que tomam, sejam elas positivas ou negativas, realmente me conquistou. E a forma como eles se amam e se apoiam foi realmente inspiradora!
Terminei a leitura com gostinho de quero mais e coração quentinho!

marstermind 24/03/2024

Regra um: meh...
Vou começar dizendo que, se você quer um romance esportivo fofo, com um cara obcecado pela menina e um romance de segunda chance, é esse livro que você estava procurando. Agora vamos falar sobre o motivo de eu não ter dado uma nota muito mais alta.
Acho que esse estilo de escrita não é para mim. Li The Cheat Sheet, da Sarah, há alguns anos, e quando digo que foi meu livro favorito por um bom tempo, não estou exagerando. Eu era tão apaixonada por ele. E acho que ainda sou (embora não tenha revisitado a história há um bom tempo). Mas quando li seu outro livro, Practice makes perfect, há algum tempo, senti totalmente o oposto. Os personagens principais eram muito irritantes e eu não conseguia lidar com a história deles de jeito nenhum.
Por isso, quando vi que ela estava lançando um novo livro de romance esportivo que trazia os personagens do livro Cheat Sheet, fiquei empolgada! O mesmo estilo de história que tanto gostei de ler. Só que, quando comecei a leitura, não senti nenhuma "faísca".
Não me entendam mal, esse é um livro fofo, leve e, em geral, divertido e, com base nas resenhas nos outros sites, muitas pessoas o adoraram. Mas ele não é para mim. Acho que é hora de aceitar que não sou mais a garota Sarah Adams que eu costumava ser.
Achei que o livro andou muito rápido, não houve conflito suficiente e, honestamente, não vou me lembrar de nada dele daqui a alguns meses. Nora/Mac e suas frases de efeito CONSTANTES me faziam querer jogar esse livro fora e nunca mais tocá-lo. É um estilo de escrita meio brega e simplesmente não me agrada tanto quanto há alguns anos.
O livro sai oficialmente dia 02/04/24. Agradeço à NetGalley e à editora pela oportunidade de ler um ARC digital antes de sua publicação em troca de uma resenha honesta.
Maria @booksofmary 25/03/2024minha estante
Adorei a resenha! Recomendo The Match, é preferido dela até agora ?

marstermind 25/03/2024minha estante
vou tentar dar uma olhada depois então, obrigada viu!

Maria @booksofmary 25/03/2024minha estante
Por nada! Espero que goste!