O Sabotador de Bruxos

O Sabotador de Bruxos Bianca Faria

Resenhas - O Sabotador de Bruxos

Micheli.Holzschuh 12/05/2024

O sabotador de bruxos
Um conto pequeno, pra ser a introdução de uma história maior, mas muito bem escrito e cativante, me deixou ansiosa pra ler mais. E o melhor de tudo é que é escrito por uma autora brasileira. Gostei muito!!!

Clara.Santuchi 23/01/2024

Surpresa com o final
Leitura fluida e dinâmica, te prende no início ao fim me apaixonei pelo Eren e acho que mesmo com aquele final, ele promete surpresas!

Valle6 13/08/2023

??
Q triste cara, eu n tava esperando esse final. Enfim, eu gostei, bem de boa, nada demais mas é legal sim

Clara2718 04/08/2023

Uma leitura bem leve e fluída. A história é criativa, diferente e me impressionou bastante. Não vou fazer um resumo muito grande aqui mas conta a história de uma sereia e de um bruxo que costuma sabotar outros bruxos que atacam sereias, só que essa relação pode não evoluir e ter resultados que as personagens esperavam.

Não costumo ler livros e contos de fantasia, ainda mais com tantas criaturas diferentes, mas gostei bastante desse! Já ansiosa para o livro!

Carol 03/08/2023

Ansiosa por mais!!!
Esse conto foi lançado com a ideia de ser algo introdutório para um livro que será lançado futuramente (espero que em breve pois quero muuuito saber o que acontece).

Senti um pouco de agonia no começo mas foi ficando bem interessante, achei a escrita da autora bem fluída também. Estou bastante curiosa com esse universo criado por ela.

O final foi surpreendente eu não esperava nadinha do que aconteceu, foi muito bom ????

maysleituras 03/08/2023

A origem de um mal
Num geral, tudo mais que positivo.

Amei que têm sereias e faunos. Não sou muito fã de bruxos, mas é algo que eu nem sei explicar. SÓ QUE eu amei a ideia de um sabotador de bruxos, muito muito bom (pra vcs verem como não sou fã de bruxos AUSIHASASAHUISA).

Enfim... agora sereias e faunos, nossa, eu amo. Fiquei o tempo todo admirando essas criaturas mágicas e pensei em league of legends também, na Lillia e na Nami. Inclusive, parabéns para a autora, fez uma ótima escolha de nomes para tudo. Amei o nome Kailyn, o nome Eren, o título, o nome dos bruxos ruins, nossa... tudo combinou tão perfeito? Eu sinto cheiro de sucesso em. O nome do lugar também é muito daora.

A capa ficou maravilhosa.

O enredo muito incrível e a personagem do final é muito diferente e única de tudo que já vi, amei os valores parcialmente distorcidos dela e o que isso pode gerar para a história.

Também gostei muito do romance que teve, foi MUITO fofinho.

Amei as cenas de ação.

Enfim, tudo tudo tudo on point.

Acho que a única coisa que me incomodou as vezes, e pode ser algo totalmente meu, foi que achei algumas palavras/expressões meio repetitivas, fora isso... APENAS 10/10. Parabéns pela dedicação, dá para ver/sentir em todas as suas postagens no insta e na própria história, que parece ter sido feita com muito carinho.

Ansiosa pelo livro!

Bárbara Reis 03/08/2023

Amei, ansiosa para ler mais histórias nesse universo criado pela Bia
Antes de ler fiquei com aquele leve receio que sempre tenho ao iniciar um livro de fantasia, aquele receio de entrar em um novo universo e não entender nada. Mas foi completamente o contrário! A escrita da Bia te envolve, te faz querer ler mais e mais, e não te causa nenhuma confusão, tudo é apresentado de forma natural e bem explicada.
E sobre a história em si, foi muito bom ver criaturas que já conhecemos sendo representados de outras formas, me apeguei demais aos personagens, mesmo já imaginando o que aconteceria no final, enfim, chorei kkk.
Mal posso esperar para ler mais histórias nesse mesmo universo.

Carolina 02/08/2023

Algo que eu JAMAIS imaginava esperar
Desde o início do conto li a história bem ciente de que seria um prequel pra uma história que vai ser publicada, até aí, ok.

mas, apesar do ritmo e do romance que já esperava, esse conto me entregou um final MUITO diferente e inesperado, que já coloca a gente de cara com uma protagonista de bússola moral muito duvidosa (e que com certeza vamos amar muito)

o livro me lembrou bastante a vibe de "terra de histórias", qiue era uma das minhas séries de livros favoritas quando eu era mais nova, então foi uma leitura bem gostosa de se fazer