Onde Morrem Os Sonhos

Onde Morrem Os Sonhos Eduarda Beatriz

Resenhas - Onde morrem os sonhos

Gcs.mari 13/08/2023

Toques de Nostalgia
Esse conto foi maravilhoso! Eu, como uma grande fã de contos de fadas, sou bem suspeita para falar, mas tenho certeza de que todos que leram sentiram o mesmo. A Branca de Neve é uma das minhas princesas favoritas, e o conto me fez sentir uma nostalgia enorme. Kamari é muito fofa, e eu adoraria saber um pouco mais sobre a Veridiana. Talvez em um próximo conto?

pamp. 10/08/2023

Adorável!!
De todas as palavras que eu poderia usar para descrever esse conto, a que escolhi é: adorável! Onde Morrem os Sonhos (que, por algum motivo, minha cabeça sempre lê ?Onde os Sonhos Morrem?) é uma história super curtinha, mas muito gostosa de se ler. Eu levei um tempo a mais, porque sou naturalmente lentinha até com contos, mas ainda assim valeu a pena! É uma história onde torcemos muito para a Kamari realizar seu sonho e para que o poder do protagonismo esteja sempre ao seu lado (e spoiler, estava).

Fiquei muito feliz de ir acompanhando as conquistas da fadinha, ela é tão adorável quanto o conto! Sim, eu não consigo pensar em palavras diferentes para descrever Onde Morrem os Sonhos.

Inclusive, se preparem porque esse conto é muito baseado na Branca de Neve! Apesar de não ser uma das minhas princesas favoritas, eu amei isso.

As pinceladas daquele mundo e o final um tanto quanto aberto são feitos para criar muitas perguntas em nossas cabeças e fazer com que nossas mentes sejam imaginativas. Mas aí é que está a graça de um conto, não é? Os poucos personagens de mais destaque são ótimos também. A autora conseguiu fazer um bom trabalho aqui e com uma ótima escrita. Mas eu sou suspeita para afirmar isso, porque eu gosto muito dos outros livros dela?

Enfim, Onde Morrem os Sonhos é um conto que vale a pena ser lido! Recomendo totalmente, é algo que pode ser lido em uma única tarde quentinha e ensolarada.