Que sorte a nossa

Que sorte a nossa J Love

Resenhas - Que sorte a nossa

beatrice56 21/04/2024

?É por isso que está sendo tão verdadeira comigo, Andressa? Não quer me impressionar porque já me catalogou como o homem errado para você??

RafinhaBn 28/02/2024

Divertido
Curto e divertido, a Dessa me tirou várias risadas e eu amei esse livro, li bem rapidinho e achei perfeito pra quem quer ler algo leve e rápido

Juhtope 14/10/2023

Demais
Esse livro é demais!! eu AMO o encontro e as desavenças deles dês do início!! amor demais por esse casal e o gatinho ???

Polly Fariias 24/10/2023

Que a sorte a nossa, é um livro leve e gostosinho de ler, devorei em um dia só, super clichê com umas apimentada de hot. Super indico a leitura, não conhecia a escrita da autora, agora vou ler mais livros dela.

May Rocha 31/07/2023

Pra terminar o mês bem
Livro curtinho, delicia, com um casal fofo, história mais fofa ainda, terminei o mês com o coração quentinho. Amei

Julia 19/08/2023

Que sorta a nossa
Acho que se tivesse mais páginas daria pra ter um desenvolvimento melhor, pq acontece td muito rápido e eles já estão apaixonados e tals

Raiane102 19/02/2024

Amei esse livro pq foi uma leitura super leve e engraçada, a família do Leon é pura diversão. Uma batida de carro acabou trazendo muita felicidade kkakaka

Patricia637 12/08/2023

Divertidíssimo
Que sorte a nossa, é um livro simplesmente sensacional.
Uma comédia romântica leve e divertidíssima, com protagonistas incríveis e marcantes.
Impossível não se apaixonar por este livro.
Com toda certeza eu recomendo.

Belle 12/08/2023

Uma leitura rápida e gostosa!
Eu já tinha lido esse livro na versão anterior, mas não me lembrava de ter me divertido e me apaixonado tanto. Agora com a nova versão, capa e nome, o livro conseguiu me prender de um jeito muito gostoso.
Andressa é uma personagem sem muita sorte, atrapalhada e muito divertida, um pouco maluquinha, mas esforçada e trabalhadora. O que era para ser mais uma falta de sorte na sua vida, se torna sorte, quando ela conce Leon Furtado.
O Leon é o típico mocinho CEO, sério e que vive para o trabalho, mas que ao ter seu carro batido por uma cabelereira de blusa manchada de café, começa a repensar melhor sobre o modo que vive.
O livro é uma leitura rapidinho, super gostosa, divertida, leve e apaixonante.

Lee 22/08/2023

Achei a leitura bem rápida e envolvente. Um romance mais para distrair a cabeça, com personagens fofos e uma boa narrativa.

Jennifer98as 01/02/2024

Acabou rápido!
Amei a história, não imaginei que gostaria tanto e que fosse terminar taaao rápido. Queria que mostrase a familia delees!

Tahbooks 14/12/2023

Sorte a nossa
Ela é azarrada e batalhadora, ele trabalhador e focado no trabalho.
O caminho dos dois se cruzaram em um acidente e ele se encantando por ela assim que coloca os olhos nela, ela sai nervosa do carro par abrigar com o cara que não sabe olhar no retrovisor porém passou mal após o acidente e pensando que não devida ter saído de casa naquele dia.
Chama o cara que provocou o acidente de camarada. Leon nome dele ,super cavaleiro a leva pra o hospital e para todo os exames e a estadia dela lá.
Andressa, estava com raiva dele por ter estragado o fusca dela e já estava com uma regra de não sair mais com homens bonitos devido os encontros ruins do passado.
Porém após melhorar um pouco do acidente percebe que o cara que bateu em seu carro ela muito bonito e tentou de tudo o afastar. Revela coisas constrangedora dela. Mais isso não o afasta. Após esse acontecimento ele a chama pra jantar.
Venham ver como desenrola a relação deles após isso.

"Está maluco, Leon!
- o que foi?
Que 🤬 #$%!& foi essa de me mandar um buquê de mais de dois mil reais?
- ah isso? Foi um presente pelo nosso jantar, oque achou?
Que você é Maluco e deve ter um espírito gastador colado no teu rabo."

Greh 30/12/2023

Leve e divertido
Aquela história que aquece coração ? ...
Hot maravilhoso, ri muito em vários momentos, uma história leve. Pena que é conto, pois quero mais

J love arrasa sempre ?

Julia4168 03/01/2024

Leve e divertido
Um livro curto mas incrível. Esse é um daqueles livros levinhos e gostosos de ler para curar a ressaca literaria ou quando você quer apenas ler para descansar um pouco a cabeça.