Que sorte a nossa

Que sorte a nossa J Love

Resenhas - Que sorte a nossa

Cris 11/05/2024

Azar que era Sorte
O dia era de Azar, até um gato preto tinha mais sorte que Andressa, o que nossa cabeleireira não sabia era que o destino estava apresentando sua felicidade em forma de Batida.
Uma comédia Romântica maravilhosa, um mocinho batalhador, lindo, gostoso e muito intenso. Eu quero um Fuxico pra mim.

beatrice56 21/04/2024

?É por isso que está sendo tão verdadeira comigo, Andressa? Não quer me impressionar porque já me catalogou como o homem errado para você??

RafinhaBn 28/02/2024

Divertido
Curto e divertido, a Dessa me tirou várias risadas e eu amei esse livro, li bem rapidinho e achei perfeito pra quem quer ler algo leve e rápido

mandslinda ð¤ 25/02/2024

O livro é uma gracinha, foi perfeito pra sair de uma ressaca literária! A história é muito bem contada e amei todos os acontecimentos, a sinceridade da Andressa é incrível e o Leon é um fofo! Um livro muito bom, com uma leitura fluida e sem enrolação. Ameeei

Leh 23/02/2024

Dessa e Leon ??
Engraçado, curto e fofo.
Cumpre o que promete.

Um acidente de trânsito que resultou em um amor lindo.

??

" - Essa vista é linda.
- Maravilhosa.

Olho para Leon e percebo que ele está me olhando e que o elogio foi feito a mim e não a cidade e isso me faz sorrir."

Reputations 20/02/2024

É uma história bem rápida, não tem enrolação. É bem leve e a dessa é muito engraçada. A sinceridade dela me deu até vergonha alheia, e o leon é um querido de verdade, direto, sem rodeios e nunca agiu feito um babaca. É muito bom pra passar o tempo

Raiane102 19/02/2024

Amei esse livro pq foi uma leitura super leve e engraçada, a família do Leon é pura diversão. Uma batida de carro acabou trazendo muita felicidade kkakaka

Jennifer98as 01/02/2024

Acabou rápido!
Amei a história, não imaginei que gostaria tanto e que fosse terminar taaao rápido. Queria que mostrase a familia delees!

Julia4168 03/01/2024

Leve e divertido
Um livro curto mas incrível. Esse é um daqueles livros levinhos e gostosos de ler para curar a ressaca literaria ou quando você quer apenas ler para descansar um pouco a cabeça.

Greh 30/12/2023

Leve e divertido
Aquela história que aquece coração ? ...
Hot maravilhoso, ri muito em vários momentos, uma história leve. Pena que é conto, pois quero mais

J love arrasa sempre ?

Tahbooks 14/12/2023

Sorte a nossa
Ela é azarrada e batalhadora, ele trabalhador e focado no trabalho.
O caminho dos dois se cruzaram em um acidente e ele se encantando por ela assim que coloca os olhos nela, ela sai nervosa do carro par abrigar com o cara que não sabe olhar no retrovisor porém passou mal após o acidente e pensando que não devida ter saído de casa naquele dia.
Chama o cara que provocou o acidente de camarada. Leon nome dele ,super cavaleiro a leva pra o hospital e para todo os exames e a estadia dela lá.
Andressa, estava com raiva dele por ter estragado o fusca dela e já estava com uma regra de não sair mais com homens bonitos devido os encontros ruins do passado.
Porém após melhorar um pouco do acidente percebe que o cara que bateu em seu carro ela muito bonito e tentou de tudo o afastar. Revela coisas constrangedora dela. Mais isso não o afasta. Após esse acontecimento ele a chama pra jantar.
Venham ver como desenrola a relação deles após isso.

"Está maluco, Leon!
- o que foi?
Que 🤬 #$%!& foi essa de me mandar um buquê de mais de dois mil reais?
- ah isso? Foi um presente pelo nosso jantar, oque achou?
Que você é Maluco e deve ter um espírito gastador colado no teu rabo."

Naty13 04/11/2023

Camarada
Que sorte a nossa é um conto (então nem vou falar que eles ficaram juntos muito rápido porque essa é a história em si, sendo assim tudo bem) bem humorado e com uma boa química entre os dois protagonistas.

Foi uma leitura leve e divertida, Andressa é muito engraçada e me identifico muito com ela porque qualquer coisinha eu acho que tô passando mal e indo de arrasta pra cima.

Leon é um cara tão gentil (vida real sonha em ter um assim) e amei ver ele com o Fuxico.

É uma história para ler em um dia e aliviar a rotina.

Polly Fariias 24/10/2023

Que a sorte a nossa, é um livro leve e gostosinho de ler, devorei em um dia só, super clichê com umas apimentada de hot. Super indico a leitura, não conhecia a escrita da autora, agora vou ler mais livros dela.

Kaliane10 24/10/2023

Que sorte a nossa
E a minha de ter lido esse ebook, leitura fácil, e que acabei devorando em apenas um dia. Indico demaaaaais a leitura.