O único Destino dos Vilões é a Morte #02

O único Destino dos Vilões é a Morte #02 Gwon Gyeoeul

Resenhas - O único Destino dos Vilões é a Morte #02

ThMoon 06/05/2024

Incrível!!!
Impressionante como essa história continua interessante e consegue me deixar presa nela. Estou simplesmente apaixonada pelo casal Callisto e Penelope. No começo já tinha gostado do Callisto mas pensei que era loucura da minha cabeça(já que achava ele meio psicopata também), mas agora vendo que ele é o protagonista fico muito feliz. E não vejo a hora de ver como as coisas da história vão se desenrolar, e quando descobri sobre o Eclis e percebi que minhas suspeitas sobre ele e do porque o coração dele ser de cor preta. Enfim recebi um spoiler de que no final meu querido casal se casa e tem filhos, então isso me deixa mais tranquila em saber que pelo menos um final feliz teremos.

â¡ï¸ Marie_* 27/04/2024

?Penélope não é uma tola que não consegue pensar sozinha.?
Acho que é óbvio que tudo nesse manhwa é perfeito né? Infelizmente esse volume foi só Eckles, Eckles, Eckles? o tempo todo (mas eu entendo), claramente as melhores partes era quando o Vinter aparecia.
Mas agora vamos falar do Eckles.
Ela tá literalmente treinando o maluco para ser um psicopata, pq não é possível, ele é um obcecado doentio (nesse volume nem tanto, mas no futuro ele estraga tudo), nem acredito que a Penélope realmente espera evoluir na rota dele, ela só alimenta essa obsessão dele e no final fica ?Oh! Pq me abandonaste?? Me poupe né, invista no Kallisto que além de lindo, é muito melhor :D

E sério, e a arte? Lindíssima! Eu tenho um pouco de rancor do Derrick por conta do que ele faz com a Penélope no futuro, mas ele estava lindíssimo nesse volume - ele e o Vinter na verdade.
E o Vinter? Bom, o Vinter é o Vinter né? Eu também não iria investir na rota dele se eu fosse a Penélope, mesmo ele sendo muito bacana, mas é ele quem traz a Ivonne de volta, ent eu entendo a Penélope, mas uma certa simpatia com ele não custava né ?
Enfim, amo muito esse manhwa, a arte é linda, a história é linda, os personagens são lindos, tudo é lindo! Espero muito pela tradução do terceiro volume. Recomendarei esse manhwa eternamente ?

Elaine249 12/04/2024

Interessante
Esse volume é ainda melhor que o primeiro. É interessante ver o desenvolver da história mesmo que ela tenha tantos clichês.

Juliaacaroline1 31/03/2024

Eu amo manhwa e esse é uma ótima opção para quem quer começar a ler esse tipo de leitura.
Com uma personagem principal incrível

Ana 24/03/2024

Motivos pra ler
E vamos para o volume 2.
Aqui vamos ter a continuação da nossa protagonista à procura do último protagonista que talvez possa salva-la nessa história.
Ansiosa pelos próximos capítulos

Carol 12/02/2024

História começa a ser desenvolver
No primeiro volume, há uma apresentação desse universo e dos principais personagens que deverão estar presentes nessa narrativa.

Agora, começamos a ver já o início do desenrolar dessa história, com a protagonista fazendo o que imagina ser necessário para sobreviver.

A edição da NewPop continua linda, colorida e de qualidade.

Vick Carrisque 10/02/2024

É, me rendi um pouco mais a estória, aos personagens e ganhou um espaço no meu coração. Desenvolvimento bem lento mas já a enxergo com um certo alguém kkkk
Infelizmente vai demorar para eu ler os próximos, não estou a fim de me esforçar e tentar ler em inglês mesmo sabendo do grande potencial da série. Mas é isso, me diverti mais nesse do que o anterior.

Pink 29/01/2024

Gráficos e história excelente
O segundo livro físico continua tão bonito quanto o primeiro, a história mesmo eu já tendo lendo antes no digital, continua cativante, o desenvolvimento e a aparição do Vinter é realmente muito boa, gosto bastante da saga e só esperando lançar o 3° livro físico pra eu torrar meu dinheiro

Fairy 05/12/2023

Mt booommmm
Quero o próximo agora!!!

??????????????????????????????????????????

Jady 28/11/2023

Cada vez melhor
Essa história é muito boa. Conhecemos quase todos os personagens que a protagonista vai interagir. E simplesmente não sei o que pensar sobre eles.
Tô louca pra ler o vol 3

Caarol Duarte 28/11/2023

Possivelmente o mais tranquilo
Esse é provavelmente o volume mais tranquilo pra Penelope, as coisas que acontecem são algumas esclarecedoras, ou duvidosas, outras até que bem fofas, e umas que vc fica meio ???

Nesse volume não tem grandes acontecimentos, oq mais marca nesse volume é o momento em que a Penelope conhece o Eckles, e ele "salva" ela.
E onde a Penelope pondera quem vai ser o "bote salva vidas" dela.
Uma coisa que eu gostei foi a interação (mais parecida com a de) irmãos "normais" que a Penelope tem com o Reynold. Acho que nesse volume, é a primeira vez que ele realmente acaba agindo como um irmão (de forma boa ou nem tanto)?

(E pobi do Callisto, nem aparece aqui kkkkk tu só ve o cheiro dele, mais nada)

(Add: (não é exatamente um spoiler, mas caso não queira ler, pode para aqui.)
se vc assim como eu acompanha o Webtoon e/ou já leu a novel, relendo esse volume, vc fica com mais raiva do Derrick, pelas coisas q ele fez e disse pra Penelope desde a competição de caça em diante, e vc percebe o quão inconsistênte são os sentimentos dele. Só passo raiva com ele ??)

Anna 22/10/2023

Cadê callisto?
Continuei gostando mas achei um pouco mais enrolado que o primeiro volume, sigo entretida e curiosa para as continuações

Lu Fauber 25/09/2023

Ótimo
Esse arco é levemente parado, mas necessário pro desenvolvimento da história, principalmente as tretas entre os irmãos. Edição física tá muito bonita, chega dá gosto de ler haha.