Eu tô ótima

Eu tô ótima Monica Heisey




Resenhas - Eu tô ótima


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Jamaica.Kenia 29/05/2024

Pra uma comédia, esse aqui é certamente o livro mais entediante.
Gostaria de deixar claro que, o que eu disser refere-se apenas a uma opção pessoal sobre a obra!!!
Eu Tô Ótima conta a história de vida da personagem Maggie, pós seu recente divórcio de um relacionamento longo, porém oficialmente mesmo tendo durado seus 608 dias, na qual ela tende a lidar com sua nova realidade de forma bem "desastrosa".
Olha, esse livro tinha tudo pra ser maravilhoso como um todo, confesso que em muitos momentos me acabei de rir com as prezepadas de Maggie e companhia, e isso logo nas primeiras páginas. Porém, a graça vai se perdendo aos poucos, dando espaço ao tédio e exaustão, em diversos momentos me senti no lugar dos amigos da personagem, de tão porre e chata que ela é.
Finalizei ele hoje dia 29/05 e me pareceu uma leitura eterna (o que é contraditório, já que a premissa é totalmente voltada a comédia, algo mais leve apesar do tema abordado), acredito que a diagramação também tenha contribuído, tudo extremamente detalhado, não havia a necessidade mesmo.
comentários(0)comente



Daniela.Filippi 23/03/2024

Prometeu tudo com o título e não entregou nada.
Maggie reclamou o livro todo, super repetitiva, a história em si teria sido melhor se ela tivesse reagido ao término que ela propôs.
Bem frustada com o livro ?
comentários(0)comente



Rebecca.Valenca 18/03/2024

Acompanhe o luto da protagonista durante o fim do seu casamento. Muito humor e realidade envolvidos nesta narrativa. Quem já passou por um fim de relação, seguramente, em algum momento vai se identificar.
comentários(0)comente



Marcela115 09/03/2024

Livro extremamente chato. Demorei uma eternidade para terminar de ler. Não indico pra ninguém. O livro inteiro Maggie péssima, sem evolução nenhuma de vida.
comentários(0)comente



Ana.Roechling 08/03/2024

Tô ótima
Que livro decepcionante....O título totalmente equivocado, onde a protagonista passou o livro inteiro na pior. Muito confuso, com muitas informações e sem graça nenhuma. Vou dar duas estrelas, pois o final do livro foi bem melhor e salvou um pouco a situação. Quase um parto de cócoras pra conseguir terminar esse livro....UFA!!!!
comentários(0)comente



Ana Caturelli 25/01/2024

Sua própria companhia
Maggie está bem. Ela está ótima, na verdade. Claro, está falida, não consegue terminar sua tese de doutorado e seu casamento durou apenas 608 dias. No entanto, no auge dos seus vinte e nove anos, Maggie está determinada a mergulhar de cabeça em sua nova vida de Divorciada Incrivelmente Jovem®.

Agora ela tem tempo para começar novos hobbies, comer hambúrguer às quatro da manhã e explorar novos e estranhos parceiros sexuais. Com o apoio de sua orientadora rabugenta, Merris, de sua amiga também recém-divorciada, Amy, e das mensagens do seu grupo de amigos, Maggie passa aos trancos e barrancos pelo primeiro ano de solteira ? indo a alguns encontros, às vezes acordando no chão e se fazendo muitas perguntas difíceis ao longo do caminho.

Terrivelmente engraçado e repleto de observações sagazes, Eu tô ótima é uma comédia sensível e agridoce que expõe as incertezas do amor moderno, das amizades e da nossa busca por aquela coisa que gostamos de chamar de "felicidade".
comentários(0)comente



Nane 13/01/2024

Um furacão chamado Maggie
Maggie é uma personagem que te faz ter milhões de sentimentos de uma vez só kkk
Ela é um verdadeiro furacão. Engraçada, sem noção, cômica, detestável, amável, irritante e intensa. Nunca conheci uma personagem assim, com toda intensidade do início ao fim.

É inegável o quanto aprendi com ela. Antes eu surtava por não entender nada do que ela falava. Ficava pensando "como alguém pode pensar assim? Que doidera" kkkkkk mas, com o tempo entendi. Eu entendi que nem ela se entendia, nem ela se aceitava e que o que ela falava (banalidades) eram sentimentos saindo em forma de palavras sem nexo algum. E, depois de um tempo, eu consegui me relacionar ao que ela poderia estar sentindo.

Eu amei o livro. Achei divertido, espirituoso e o mais legal de tudo, não romantizou nada. Falou da vida de uma mulher que, no auge dos seus 30 anos, não sabia o que "fazer da vida", divorciada, tentando superar algo difícil, aprendendo a ser sozinha, tentando seguir em frente com todas as dificuldades da vida real. O fim foi melhor do que eu esperava. Na verdade, o livro me ganhou mais por esse final.


Ah!! achei os amigos bem babacas em alguns momentos ?
Jeffez 14/01/2024minha estante
Muito bem!! ??????


Iara 13/02/2024minha estante
Não curti os amigos dela tbm kkk




Luah_lirah 04/01/2024

É uma história boa, mas poderia ser melhor. Tem uma mistura de humor e drama, não achei o livro engraçado, pelo menos eu não ri em momento nenhum da leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Déia 26/12/2023

A superação de um divórcio
O livro reporta o momento do divórcio da protagonista, suas emoções, superações, dificuldades, sentimentos complexos que a afligem. Leitura um pouco cansativa, mas interessante para os que enfrentam momento tumultuado semelhante.
comentários(0)comente



Lucy 29/11/2023

Bastante honesto...
O livro é totalmente centrado no término de um longo relacionamento em um período que geralmente, quando mais jovens, imaginamos que certas áreas de nossas vidas estariam resolvidas, então é um baque muito grande quando percebemos que estamos envelhecendo e nem perto de realizar as coisas que idealizamos. A história é um retrato honesto de pensamentos e sentimentos que muitas vezes não são admitidos em voz alta.
Se você é mulher e está na casa dos 30, muito provavelmente vai se identificar com várias das situações, dos sentimentos e das reações da Maggie.
comentários(0)comente



mere 14/10/2023

Esperava bem mais. Pela sinopse me pareceu um livro divertido. E no fim não achei. Na verdade achei chatinho algumas vezes.
comentários(0)comente



Rachel 12/10/2023

Boa ideia, mas...
O livro é uma narrativa feita pela protagonista. Ponto positivo: As observações sarcásticas sobre comportamento dos millenials - o livro fica bem datado, talvez nostálgico de ser lido daqui a alguns anos. Ponto negativo: Protagonista dramática. Apesar de algumas partes engraçadas, a fixação dela no ex, que a própria sugeriu largar, mas se arrependeu, torna a leitura cansativa.
comentários(0)comente



Andréa Marcela 01/10/2023

Pelo título e resenha tinha tudo pra ser um baita livro, pois assunto pra falar não iria faltar, mas infelizmente o livro se foca apenas em como ela ficou insuportavelmente chata e se sentindo destruída após o término de seu casamento, término esse que inicialmente foi sugerido por ela
Mia Fernandes 17/11/2023minha estante
Nossa só estou vendo resenhas negativas. Estava tão empolgada em comprar esse livro




Nando Ataide 22/09/2023

Gostei mas odiei haha
Exatamente essa dualidade. Várias partes me tiraram risadas, mas eu já tava com ranço que a Maggie não andava pra frente, sempre olhando pra trás esperando o ?príncipe encantado?.
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR