Bumerangue

Bumerangue Deia Klein

Resenhas - Bumerangue

P. G. S. ZAGO 16/02/2024

Conto surpreendente e encantador
Eu adorei a forma como a Deia conduziu essa história, que vai crescendo e crescendo até explodir de um jeito surpreende, cativante e inspirador.

Já fiquei encantada pela sinopse e por esse conteúdo A+ belíssimo e o conto entrega tudo o que promete e muito mais.

Uma história de superação e amor próprio com uma pitadinha inusitada da lei do retorno que deixa o leitor boquiaberto ao final da leitura!

Parabéns para a autora por mais esse conto incrível! Amei e recomendo!

Leituras da Cielo 05/08/2023

Conto curtinho
? Bumerangue
Autora Deia Klein
Lido em e-book 39 páginas
Disponível na Amazon e no Kindleunlimited

? Marla não teve uma boa infância, isso por conta de sua peculiaridade, quando tocava alguém tinha vislumbre do futuro, sofria com o que hoje chamamos de bullying, e para completar a sua tristeza teve a morte precoce de seus pais.

? Morando com a tia, ainda assim não se sentia bem, esperou atingir a maioridade para ir embora, cursou faculdade, fazia alguns bicos e focou no conhecimento das ervas, até conhecer Nirvan o dono do pub que ela frequentava.

? Ter vislumbre do futuro era algo que ficou na infância e que de alguma forma isso tinha sumido, nem mas se recordava até agora quando começou a ter desmaios e isso só foi o começo para que Marla fosse atrás de descobrir suas origens.

? É um conto curtinho, gostosinho de ler, amo um homem com jeito viking, eita que a leitora gamou no Nir, fazer o que né? Marla tem bom gosto. Recomendo a leitura.