Aurora Boreal

Aurora Boreal Nora Roberts




Resenhas - Aurora Boreal


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Queridolivro0 26/04/2024

Nora é maravilhosa ?
É sempre bom ler os livros da Nora, apesar de não ter gostado de algumas coisas, gostei da história.
Agora quero ler mais livros dela, ela sabe escrever uma bom enredo seja um romance policial ou em uma comédia romântica.
comentários(0)comente



Beehlla 10/03/2024

Nate é um policial que vai trabalhar no Alasca. Lá, além de conhecer as pessoas do lugar, conhece Meg, uma mulher que o chama a atenção. Meg é auto suficiente e pilota aviões pela região. Certa vez, quando estão fazendo um resgate de jovens perdidos na montanha, um corpo congelado é encontrado, e esta óbvio que foi um assassinato. O reconhecimento do corpo é feito, e é de um homem que estava desaparecido há muitos anos. Nate terá que descobrir quem foi o assassino, ao mesmo tempo que terá que lidar com outros problemas da cidade, principalmente das pessoas que não estão gostando do seu jeito de trabalhar, e tambem terá que descobrir como conquistar completamente o coração de Meg.
É um romance tranquilo, e uma história sem muitas emoções, não tem muito suspense. Não suspeitei de muitos personagens, mas foi alguém que não tinha imaginado.
comentários(0)comente



Natalia1817 15/02/2024

Aurora Boreal
É incrível e instigante. Ele te prende do começo ao fim, não consegue parar de ler enquanto não termina. E quando vc descobre o plot twist você fica de cara. Valeu super a pena.
comentários(0)comente



tita 03/01/2024

Aurora boreal
Comecei ler Aurora Boreal logo após O Refúgio, ambos da Nora Roberts, porém achei Refúgio bom, porém não me agradou o tanto que os livros dela costumam me agradar. Pois bem, Aurora Boreal me surpreendeu, trouxe como protagonista da história um Homem, diferente dos dois últimos livros que li dela. E por mais que a trama estava enrolada, não achei tediosa. E sim, sou apaixonada pela Aurora Boreal que vejo pela tv e se eu gostasse de frio seria uma meta em minha vida. Suspense policial na medida e romance não tão grudento. Adorei!
comentários(0)comente



Laura 30/12/2023

Aurora boreal
Romance com suspense na medida certa. Para aquém gosta de romance com suspense policial , recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Vanessa 19/11/2023

Surprendente
No início é uma leitura um pouco mais arrastada, mas depois que você se envolve com os personagens não quer mais parar de ler. É um bom livro, mas precisa insistir no início para continuar.
comentários(0)comente



Gabriela 15/09/2023

Mais uma vez a Nora faz tudo, romance perfeito, mistério perfeito, personagens carismáticos e profundos, 10/10
Nicolly85 18/09/2023minha estante
Li um livro da Nora (Pecados sagrados) e me apaixonei. Pretendo ler outros, alguma indicação?


Gabriela 19/09/2023minha estante
Sem dúvidas Uma sombra do passado é o meu favorito dela! Vale a pena ler ?




Luana 06/08/2023

Quando li a sinopse do livro três coisas me chamaram atenção: Alasca, romance e suspense. Meg e Nate me encantaram como casal, o delegado com passado sombrio e cheio de culpa se vê rendido aos encantos da pilota de aviões que é totalmente autossuficiente e com independência emocional. Em relação ao crime, a forma como Nate investiga os casos e cria suas teorias são interessantes, porém, quando a autora revela o assassino tudo acontece muito rápido e o plot twist fica meio perdido e sem sentido. Esse é um livro bem longo e a resolução do assassinato acontece em poucas páginas no final, além disso, a motivação para o cometimento do crime é bem superficial. Então, na minha opinião, o livro poderia ter metade do número de páginas e o assassino uma motivação melhor, mas em compensação, a autora consegue desenvolver muito bem os personagens principais e secundários e, também monta diversos cenários que farão com que o leitor desconfie de todos os moradores da pequena cidade do Alasca no decorrer da história. Apesar das críticas, achei a proposta do livro bem interessante e valeu a leitura, é uma ótima dica para quem gosta desse gênero.
comentários(0)comente



Riva 31/07/2023

Apenas um bom livro!
O livro é bom, apenas isso.

Achei que fosse ter muito mais mistérios e suspenses policiais, mas teve mesmo foi muito romance.

Os personagens centrais não me apeteceram e nem os secundários ????!

E, talvez por não ter ficado presa na história, não consegui achar a lógica e nem a razão do assassino ser o assassino ?!

Gostei mesmo foi de conhecer o Alasca ?.
comentários(0)comente



Mai 23/07/2023

Deveria ter prestado atenção às bandeiras vermelhas do livro
O início do livro já é um indicativo de que a história não vai se desenrolar bem: três homens numa montanha, traindo suas mulheres com uma prostituta e usando drogas. Ou seja, UMA ENORME red flag, mas resolvi permanecer firme na leitura por gostar de Nora Roberts.
Na primeira vez que o assassino apareceu no livro, eu mentalmente afirmei: "é ele", e apesar das (boas) tentativas da autora de fazer o leitor desconfiar de outro personagem ao longo do livro, meu palpite inicial foi 100% certeiro, o que tira totalmente a magia de um livro de suspense/policial, pois não deveria ser tão fácil assim descobrir o vilão.
O que gostei no livro: da investigação policial, dos ares de cidade pequena, da parte cômica da história.
O que SEM DÚVIDA foi o pior do livro: a "mocinha". Meg é uma mulher masculinizada e ultra feminista, não quer um marido, não quer ser protegida por ninguém (mesmo o pai tendo sido assassinado e o assassino ainda estando à solta), fala palavrões demais, é promíscua demais... Ou seja, é uma maria-macho. E para piorar (até onde consegui ler, porque só li metade do livro graças à Meg e pulei pro fim para ver quem era o vilão), Nate não é capaz de estabelecer limites aos comportamentos horríveis dessa mulher. O pior de TUDO é que Meg é hipócrita, fala mal da mãe por ser promíscua e uma péssima mãe, mas é uma cópia da mulher de quem nasceu (e o próprio mocinho diz isso lá pelo meio do livro quando Meg quer convencê-lo a ir para a cama: "Que imitação barata [você faz] de Charlene, Meg").
Enfim, se não fosse Meg, e se a autora tivesse criatividade para esconder bem o vilão, poderia ter sido um excelente livro. Pena que não foi. Pela primeira vez deixo um livro da Nora sem finalizar.
comentários(0)comente



KayGentile 12/06/2023

Segundo livro da Nora Roberts que leio e, MEUDEUS, nem sei a razão de nunca ter lido nada da autora antes.
Achei esse ainda melhor que o Sinal dos Céus.

Eu amei o Nate. Um personagem super complexo, obstinado, um policial que vai morar e trabalhar nos cafundós do Alaska para tentar se recuperar da morte do seu parceiro e de uma depressão braba.
A Meg é demais. Pilota de avião, autossuficiente, sabe o que quer.
Eles são o casal cheio de química e os protagonistas do romance, mas todos os personagens da pequena cidade do Alaska são muito bem construídos.

Um caso antigo de assassinato vai deixar todos em polvorosa e a maneira que a Nora Roberts vai desenvolvendo a trama e cada um dos muitos personagens é muito legal e viciante.

Amei. Recomendo.
comentários(0)comente



Flavia 03/06/2023

Gostei muito do livro. O começo é um pouco lento, mas é bom, pois dá todas as informações necessárias para entender os eventos que ocorrem durante a estória. O romance é muito legal de acompanhar, a personalidade dos personagens principais é complementar. O suspense é interessante, mesmo que não seja tão aprofundado, entendo que não era a real proposta. Uma leitura gostosa numa viagem belíssima pelo Alasca.
comentários(0)comente



gaby 14/04/2023

PERFEITO
Esse livro é MUITO BOM, tem de tudo!
eu adorei o caso policial misturado a romance, o delegado é dms e o drama todo deixa a leitura super gostosa, alem da escrita impecavel
comentários(0)comente



Jés 10/04/2023

Ainda impactada... No início achei que era mais um romance típico da Nora, mas ela entregou um enredo policial e de mistério que não te deixa largar esse livro e te engana no final com todas as suspeitas!
comentários(0)comente



Monica Monte 27/03/2023

Outro ótimo livro da Nora, não é o melhor dela, mas a escrita da autora continua excelente. Demorei pra embarcar na história, mas depois disso, li rapidinho. Gostei muito do Nate e do pessoal da delegacia.

Falando da Nora, aparentemente ela está diminuindo o ritmo, esse livro foi publicado em 2004 e só agora pintou por aqui. A mesma coisa com o livro Um sinal dos céus, que até filme já tinha, antes de dar as caras por aqui. A sorte é que ainda existem esses mais antiguinhos que não foram lançados, mas sinto que a lista está ficando cada vez mais curta.
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR