A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

A Hipótese do Amor: Capítulo Extra Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

Ju Ribon 02/06/2024

A hipotese do amor Capitulo Extra
A Hipótese do Amor, escrita por Ali Hazelwood, é um dos maiores sucessos no gênero de romance contemporâneo dos últimos tempos. A história, que se tornou queridinha do TikTok, foi publicada no Brasil pela Editora Arqueiro. Permita-me compartilhar alguns detalhes sobre esse livro encantador! 📚

A protagonista, Olive Smith, é uma aluna de doutorado em Biologia na Universidade Stanford. Ela acredita na ciência, mas não em algo tão incontrolável como o amor. Depois de sair algumas vezes com Jeremy, Olive percebe que sua melhor amiga, Anh, gosta dele. Determinada a juntá-los, Olive decide ser convincente e tascar um beijão no professor mais odiado da universidade, Adam Carlsen, na frente de Anh. O que começa como um acordo de interesses entre Olive e Adam, envolvendo um namoro de mentira, logo se transforma em algo mais complexo. Eles descobrem conexões inesperadas e emoções fortes, mas Olive sabe que, se ela se apaixonar, as coisas podem sair do controle1.

Olive é uma personagem hilária, com um humor debochado e uma autoestima inexistente. Ela é uma cientista brilhante, com um projeto importante para seu doutorado. A narrativa sensível de Ali Hazelwood não subestima sua protagonista; Olive é genuinamente engraçada e inspiradora. Acompanhar sua jornada, com todos os receios e hesitações, é uma experiência cativante. O livro combina romance, humor e um toque de nerdice, criando uma leitura envolvente e divertida. Se você gosta de romances contemporâneos com personagens carismáticos, A Hipótese do Amor certamente vai conquistar seu coração! 💖📖

BooksbyCarol 29/05/2024

Adorei
Um capítulo extra na visão do Adam. Não é nada que AGREGUE em nada, mas é ótimo ver um pouco da visão dele, que nesse capítulo extra, é a visão do hot deles.

'duarda 27/05/2024

Desejo realizado (ou quase)
Queria muito ter tido um POV do Adam durante A Hipótese do Amor, então foi ótimo ter esse capítulo extra. Só fiquei decepcionada por ser logo na cena hot.

Não sou nenhuma puritana, ou não estaria aqui, mas o ápice do romance dos dois pra mim são todas as outras cenas, todos os pequenos detalhes, o sexo é só uma parte... Mas enfim, imagino que seja algo que o público no geral queira muito, então não julgo tanto a escolha.

maria 15/05/2024

Vou poder morrer feliz quando fizerem um livro novo totalmente pela perspectiva do Adam, pagaria cada centavo feliz

Nicolli.Cambiaghi 14/05/2024

Encantada por esse casal
Como pode um homem desse não ser real?? eu quero um Adam para mim. Ele já era caidinho por ela desde o começo...

Carol 13/05/2024

OMG!!!!!
Que capítulo extra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou boquiaberta! Vale casa segundo gasto para ler cada letrinha!!!!!
O capítulo extra traz a perspectiva de Adam da primeira vez dele com Olive.

youresodorothea 07/05/2024

Capítulo extra
A necessidade feminina de ler um livro de a Hipótese do Amor mas só no ponto de vista do Adam pq ele é o melhor bookboyfriend ( e se não é o melhor, entra no top 3 ????

CecAlia20 01/05/2024

Como assim ainda não fiz a resenha desse?
Não tem muito o que comentar sabe?
É só um ponto de vista do Adam bem pequeno.

Nem sei mais o que digo, mas é sempre bom saber o "outro lado da história".

Isya Ferreira 19/04/2024

Adorei
“Ele claramente nunca tinha visto uma comédia romântica ou lido um romance em sua vida.”

"Ink hou van jou, Adam."

Kemi 15/04/2024

Um capítulo extra pra gente enxergar uma das cenas pelo olhar de Carlsen. O tirano dos laboratórios na verdade só é mal interpretado. ?

Mariana 13/04/2024

A Hipótese do Amor : Capítulo Extra
Sobre esse capítulo extra é praticamente a visão do Adam no capítulo 16 ( hot)

Esse capítulo dá pra entender melhor as ações de Adam que não se conseguia entender na obra

A versão dele adicionou a experiência de leitura

Acho que vale a pena ler sim ??

P.S: Quero um Adam na minha vida

Leticia2513 12/04/2024

A engraçadinha e Adam
Enfim se tivessem mais 500 páginas o livro e o capítulo extra eu leria na maior felicidade, estou me sentido meio órfã agr mkkk. Esse dois são realmente incríveis de todas as formas. Amei e estou animada para lê os outros livros da autora.

Ketlin.Castoldi 09/04/2024

Assim, jurei que seria realmente um capítulo extra do livro, contando sobre acontecimentos pós algum tempo... Realmente não esperava que fosse um capítulo hot na visão do Adam. Maaasss gostei, queria mais ?

Biaaa 01/04/2024

Precisava mesmo?
A primeira vez deles pela visão do Adam. Imaginei que fosse como um epílogo, algum tempo depois ou alguns encontros deles depois que começaram a namorar... Acho que seria mais interessante num geral.

A visão de homens num hot sempre tem essa linha tênue entre o fofo e o esquisito.

Não sei se precisava, mas eu gostei.