OS GÊMEOS REJEITADOS DO COWBOY

OS GÊMEOS REJEITADOS DO COWBOY Thais Oliveira

Resenhas - OS GÊMEOS REJEITADOS DO COWBOY

Duda | @duda.livros 01/04/2024

?- Quero nossa família, Maitê.? ????
Que livro bom! Amei que me tirou da ressaca! Estava precisando de um livro levinho como esse!
Fiquei chocada com o plot desse livro! ?
Eu adorei o desenvolvimento do casal ao longo da história! Não focou muito no h0t como em outros livros que li e acabei abandonando por causa disso, foi o que mais gostei!
Foi lindo de ver a conexão do Mason e Maitê e o envolvimento com os filhos! Meu coração ficou quentinho ??

dayday44 06/03/2024

Não muda vidas, mas melhora dias.
O livro perfeito para só passar o tempo ou sair da ressaca literária.

Não tem nenhuma grande surpresa ou construção, mas é bem escrito e gostoso de ler.

Lari Barreto 28/02/2024

O livro e bom, gostei da história, dos personagens, a didática e muito boa também.
Gostei da escrita e do livro.

Gabzzx 26/02/2024

Cacto velho
Gostei do livro, mesmo sabendo que não é um dos melhores. Dei 4 estrelinhas pq gostei da escrita e do desenvolvimento. Leitura fluída, com o personagem possessivo do jeito que a gente gosta

Elena 13/02/2024

Maitê e Mason
Maitê e Mason se conheceram por acaso em um bar e resolveram se divertir pelo tempo q ele ficaria na cidade. Mas essa diversão tem uma consequência, uma não, duas. Mas Mason não aceitou a ideia de q Maitê estava grávida, por causa de problemas do passado. Maitê decidiu levar a gravidez a diante mesmo sem o apoio do pai das crianças. Mas quando ele descobre q ela falava a verdade, algo muda nele. O amor por seus filhos é maior q tudo. Mas como são dois teimosos, demoram a perceber q eles se amam e formam uma família linda com seus gêmeos Prince e Maeve e a filha mais velha de Mason, Pietra. Com uma trama cheia de confusões familiares. O livro nos traz muitos sentimentos. Meu primeiro contato com a escrita da Thais Oliveira e achei incrível.

Erica303 20/08/2023

Que história ??
Que história incrível ??
Thaís como sempre entregando histórias maravilhosas. Essa não poderia ficar atrás esse casal e sensacional Mason e Maitê aquele casal que brigam o tempo todo mas ao mesmo tempo não conseguem ficar separados.
Não gostei das atitudes do Mason no início com toda a situação da rejeição, mas lendo a história vc entende tudo que ele enfrentou. Maitê nossa princesa apocalíptica que menina forte que enfrentou tudo sozinha e mesmo assim não desistiu. E as crianças não tem como não se apaixonar pelos gêmeos e a Pietra ?? parabéns pela história ??

Entreleituras0 09/08/2023

Eu amei
Apaixonada neles ..
Ele a rejeitou com ela descobriu a gravidez ano depois ele precisa correr atrás do prejuízo e tentar reconquistar Maitê e os bebês ... Será que ela irá confiar nele ,será que ela vai dar uma segunda e hot genteeeee de bastante qualidade .. amei demais

Milena964 09/08/2023

Que livro perfeito, Thais conseguiu mais uma vez criar personagens INCRÍVEIS e perfeitos, cheios de personalidades e nuances.
Ja quero um livro da pequena Pietra kkkk

Eclesia.Souza 02/08/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Com personagens bem construídos.
Mason e Maitê me surpreenderam, me conquistaram, que casal mais apaixonante, que amor lindo.
Amei a história, muita superação. Um final perfeito.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

leiturasdadriane 01/08/2023

Cão e gato
Maitê e Mason de cara já tem um início bem quente, mas ele tem seus traumas em relação a relacionamento e não se vê mais casado ou com uma mulher além de encontros casuais.
Porém ele não esperava que Maitê fosse aparecer grávida, e ele acaba a rejeitando e seu futuro filho, após meses sem se reencontrar.
E por uma obra do destino ele acaba a encontrando junto com os gêmeos, seus filhos, agora o cowboy vão ter que correr atrás do prejuízo para reconquistar sua diaba e conquistar sua confiança, já que ela não vai baixar a guarda tão fácil.
Amei a estória, adoro a escrita da Thais, os tropes do livro são alguns que adoro em livros.
A leitura é fluída, com alguns plots no decorrer do livro que vão nos surpreender.

Rosangela Thomaz 01/08/2023

Casal "cão e gato", com uma quimica maravilhosa! Um romance bem escrito e muito envolvente! Foi uma delícia de leitura e indico a todas!

panda_jenny 01/08/2023

Que que rolou aqui?
Vei dava pra ter sido um livro bom mas mdds
parece que a autora só jogou várias cenas aleatórias uma atrás da outra
os personagens tem atitudes contraditórias O TEMPO TODO
fora vários erros
a filha é descrita com olhos azuis e dois parágrafos depois com olhos verdes
teste de DNA com gêmeos idênticos pra descobrir a paternidade da Pietra sendo que o DNA de gêmeos idênticos é IGUAL
sério tentei, mas não dá pra defender
na metade do livro eu já não aguentava mais e só queria que acabasse